Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chet Faker

CD da Federação avança com processo a Slimani

Publicações recomendadas

Mas estás a falar comigo, e vieste logo pra cima com a história de que não tinha falado em X ou Y lance do Sporting, quando eu respondi a alguém que falou em lances do Benfica, e eu respondi com lances do Benfica. Não percebo mesmo qual é a tua ideia, mas não podes extrapolar a tua imagem da maioria dos sportinguistas para todos os sportinguistas. Muito gostas tu de generalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Sportinguistas não se resumem a ti. E a maioria, parece-me, não pensa enm analisa como tu.

O Lance do Teo é muito pior do que os do slimani e passou, praticamente, em claro por cá, e aposto que não vai haver castigo, como também aposto que gente como o otavio nem sequer vai abrir o bico para abordar esse lance e que se o fizer será em defesa do teo. Mais um exemplo.

fosga-se :medinho:

este teo é um CABR*O.

f*da-se Teo

RIP Ventura.

Que otário, o Teo.

fds :medinho:

Perfeitamente evitável.

enquanto não sacar da pistola ... :medinho:

2-5 e faz isto, que nojento.

No inicio pensei que se tinha lesionado sozinho mas porra Teo, isto dava para amarelo no mínimo

o teo bem que podia ir para a rua aqui

idiota do crl

Fim de jogo ridículo. Totalmente escusado.

que gravíssimo o que o Teo fez. isto é que merece um sumaríssimo.

O Teo bem tenta que o metam a andar, mas ninguém lhe faz a vontade.

O teo queria ver o jogo com o marítimo em casa do adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mencionei o Eliseu....

E sim, ESTE ANO a pressão tem vindo do SCP, a época toda, e pela amostra tem dado resultados uma vez que, para além desta decisão, quer o vosso presidente quer os vossos membros da comunicação tem dito tudo o que querem sem que lhes aconteça nada, sendo o caso Otário malvado o mais representativo disso mesmo.

Se agrediu devia ter sido castigado. O JM também agrediu um tipo do Braga e não te vi a mencionar isso. E o JP, que partiu o braço ao Luisão, na sequencia do empurrão (que deveria ter resultado em penalty)?

O JM não agrediu, teve uma entrada dura (como o Renato por exemplo). E essa situação do JP é normal, empurrou o Luisão e este teve azar de partir o braço. O único lance para mim onde o Slimani podia e devia ter sido penalizado é nesse com o Samaris.

Ainda não percebi onde é que a pressão do Sporting tem resultado, até porque está em segundo e não tem ganho por causa da arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi os últimos 4 ou 5 minutos do jogo, e só tinha a malta comentar por aqui da agressão do Teo. Confesso que estava à espera de um pontapé do crl :mrgreen:

Obviamente que é expulsão.

A decisão ainda é passível de recurso para o Conselho de Justiça. Há que ter calma porque isto ainda vai a meio...

Quando sair a decisão já o Slimani anda por Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estás a falar comigo, e vieste logo pra cima com a história de que não tinha falado em X ou Y lance do Sporting, quando eu respondi a alguém que falou em lances do Benfica, e eu respondi com lances do Benfica. Não percebo mesmo qual é a tua ideia, mas não podes extrapolar a tua imagem da maioria dos sportinguistas para todos os sportinguistas. Muito gostas tu de generalizar.

Baseio-me na opinião de outros teus colegas sportinguistas e dos vossos dirigentes, não na tua.

O JM não agrediu, teve uma entrada dura (como o Renato por exemplo). E essa situação do JP é normal, empurrou o Luisão e este teve azar de partir o braço. O único lance para mim onde o Slimani podia e devia ter sido penalizado é nesse com o Samaris.

Ainda não percebi onde é que a pressão do Sporting tem resultado, até porque está em segundo e não tem ganho por causa da arbitragem.

És o primeiro sportinguista que eu vejo a dizer que o Renato não agrediu o Ruiz. Se otavio sabe...

Falando de coisas sérias, sim, eu também não considero esse lance do JM de agressão, mas sim de merecedora de cartão vermelho, tal como a do renato, por poder colocar em causa a integridade fisica do adversario.

Em relação ao JP também não vejo agressão, vejo uma falta perigosa, que daria lugar a um penalty, sendo que a questão do braço foi um dano colateral, não provocado pelo JP mas pelo Patricio (ambos inadvertidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conselho de Disciplina (CD) justificou a decisão de absolver Slimani por considerar que não foi provado que o argelino "tenha corrido na direção do jogador n.º 7 do Benfica (Samaris) atingindo-o com o braço direito na nuca e agindo livre e conscientemente, bem sabendo que ao atingir o jogador adversário estaria a violar o RD da FPF". Além disso, o CD também não concluiu "sem margem para dúvidas que o lance não foi observado por nenhum elemento da equipa de arbitragem".No acórdão, a que Record teve acesso, explicam-se também os termos da defesa de Slimani. "Não estava a correr na direção do jogador Samaris, mas sim, tal como é visível nas imagens, na direção da bola", argumentam os leões."O arguido [slimani], perante a obstaculização do jogador Andreas Samaris, que abre os braços e se desloca lateralmente no momento em que o tentava contornar, tem a reação instintiva de atirar o braço para a frente, tentando rodar o seu corpo, e desfortunadamente atinge aquele jogador", diz ainda a defesa do Sporting, garantindo que "caso o arguido não tivesse projetado o braço para a frente, teria sido atingido na zona do peito pelo cotovelo" de Samaris.Outra das razões apresentadas pelo emblema de Alvalade é "pela posição relativa do árbitro, da bola e dos jogadores Slimani e Samaris, facilmente se conclui que o lance do choque estava perfeitamente enquadrado com a linha de visão do árbitro", pelo que, conclui, Jorge Sousa "não pode ter deixado de observar o lance".:lol:

:mrgreen:

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia sentido castigar agora o Slimani, ao fim de não sei quantos meses. Devia ter sido castigado, sim, porque aquilo é uma agressão. Mas logo nos dias seguintes ao jogo. Agora, não fazia sentido. Há muito que o timing para isso passou.

Da mesma forma que, por essas imagens, o Teo também podia muito bem apanhar uns jogos. Isto não é a Argentina.

Compartilhar este post

Link para o post

Baseio-me na opinião de outros teus colegas sportinguistas e dos vossos dirigentes, não na tua.

Então porque é que te baseias na opinião de quem é incoerente, e não na de quem é coerente?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque a incoerencia vem do topo da hierarquia do Sporting e dos seus comunicadores "oficiais"? E do Benfica tambem , apesar de menos explicitamente. E os adeptos, que ate podem nao concordar nada, levam por arrasto. Os culpados parecem-me claros.

Por muito que nao se goste, quando fala o Otavio , o Jesus ou Joao Gabriel (so para referir alguns) falam em nome do clube e dos adeptos. Se nao se revem nesses comentarios que o demonstrem, os benfiquistas fizeram-no durante anos com o Luis Filipe Vieira ate ele acalmar.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso é o normal por cá por parte de alguns.

quem conta um conto adiciona um ponto.

vale que de vez em quando tem que se mostrar que esse ponto está mal colocado.

Achei o lance involuntário mas descuidado, se fosse castigado era bem feito porque podia ter tido consequências gravosas para o Ventura.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Então porque é que te baseias na opinião de quem é incoerente, e não na de quem é coerente?

Porque tu és uma excepção?!

Eu não consigo perceber a lógica do argumento dos gajos do CD para ilibarem o Slimani, é que não mesmo.TUDO naquelas imagens é o oposto do que eles argumentam. E atenção que eu não me admirava nada de que com a provavel pressao que vai ser feita pelo SLB de contestação a esta decisão o mesmo cd, como "compensação" espete com 2 jogos no teo, o problema é que castigar o teo nao é o mesmo que castigar o Slimani....

Compartilhar este post

Link para o post

Não venhas é depois com argumentos a falar do que os outros dizem para cima da mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia sentido castigar agora o Slimani, ao fim de não sei quantos meses. Devia ter sido castigado, sim, porque aquilo é uma agressão. Mas logo nos dias seguintes ao jogo. Agora, não fazia sentido. Há muito que o timing para isso passou.

Da mesma forma que, por essas imagens, o Teo também podia muito bem apanhar uns jogos. Isto não é a Argentina.

Há muito criminoso e infrator por aí que ficaria deliciado se tu tivesses responsabilidades na redação ou aprovação de leis e regulamentos.

mas isso é o normal por cá por parte de alguns.

quem conta um conto adiciona um ponto.

vale que de vez em quando tem que se mostrar que esse ponto está mal colocado.

Achei o lance involuntário mas descuidado, se fosse castigado era bem feito porque podia ter tido consequências gravosas para o Ventura.

Pois podia... Um lance daqueles até podia ter provocado um traumatismo crâneo-facial que levasse à perda de sentidos, à necessidade de ser operado e implicar um tempo de recuperação de várias semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E acabou por não ser castigado :lol: :prayer: Brutal

Compartilhar este post

Link para o post

"caso o arguido não tivesse projetado o braço para a frente, teria sido atingido na zona do peito pelo cotovelo" de Samaris.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Seja Porto, Sporting ou Benfica, em Portugal há demasiados casos de impunidade. É incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não venhas é depois com argumentos a falar do que os outros dizem para cima da mim.

Fui para cima de ti porque foste tu que meteste conversa com algo que eu afirmei e que já foi confirmado, simple as that.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois podia... Um lance daqueles até podia ter provocado um traumatismo crâneo-facial que levasse à perda de sentidos, à necessidade de ser operado e implicar um tempo de recuperação de várias semanas.

sim, não disse o contrário.

e mesmo assim o Ventura ainda vai parar 8 a 10 dias à custa daquilo.

Em Inglaterra no dia a seguir sabia-se que tinha 2 a 3 jogos de castigo. Aqui, niente.

Mas quem fala desta situação fala doutras tantas.

Compartilhar este post

Link para o post

És o primeiro sportinguista que eu vejo a dizer que o Renato não agrediu o Ruiz. Se otavio sabe...

Falando de coisas sérias, sim, eu também não considero esse lance do JM de agressão, mas sim de merecedora de cartão vermelho, tal como a do renato, por poder colocar em causa a integridade fisica do adversario.

Em relação ao JP também não vejo agressão, vejo uma falta perigosa, que daria lugar a um penalty, sendo que a questão do braço foi um dano colateral, não provocado pelo JP mas pelo Patricio (ambos inadvertidamente.

Isto tem a ver com o conceito de "agressão" . Para mim é um gajo dar uma porrada noutro sem bola, muro , cotovelada etc. Nesses lances (JM, Renato) claro é uma entrada de sola e vai à perna, para mim é vermelho. Para alguns é agressão, outros entrada dura, mas pronto é cartão vermelho. Não sei que termo o Otávio utilizou, mas defende a expulsão deduzo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani não ter levado castigo ta a dar dor de cotovelo a muita gente.

Esse e o Marega :'(

Isto tem a ver com o conceito de "agressão" . Para mim é um gajo dar uma porrada noutro sem bola, muro , cotovelada etc. Nesses lances (JM, Renato) claro é uma entrada de sola e vai à perna, para mim é vermelho. Para alguns é agressão, outros entrada dura, mas pronto é cartão vermelho. Não sei que termo o Otávio utilizou, mas defende a expulsão deduzo.

Considerou agressão com direito a 5º amarelo + um jogo de suspensão lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...