verY Publicado 2 Junho 2016 Ele devia ter sido castigado com 2 ou 3 jogos, isso nem é questão. Questão é nesse jogo o Benfica tem há vontade e sem exagero 5/6 entradas para vermelho directo sem discussão nenhuma só nesse jogo, já no jogo da luz* tinha sido um festival. Lembro-me de uma do Sílvio que se o Adrien tem o pé apoiado acaba com uma carreira, partia-lhe a perna e o árbitro deu amarelo e siga. O Eliseu fez algumas 3 agressões nesse jogo, até com o jogo parado dá com a bola no João Pereira. * Edit - Enganei-me Não queiras ser politicamente correto. Só 5 ou 6? Acho que foram mais... há vontade! Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 2 Junho 2016 Nem deviam ter terminado o jogo! Quando se exagera dá nisto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Junho 2016 Não queiras ser politicamente correto. Só 5 ou 6? Acho que foram mais... há vontade! Oh meu amigo, não seja por isso Agora diz lá onde é que eu menti sem ires dares voltas ao bilhar grande como fazes no tópico do FIFA Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Junho 2016 Shots fired. Puxar a carta do FIFA. Pew pew. Só tiros. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Junho 2016 Fdc, eu vi os 2 primeiros lances e fechei o video, mas estão a brincar comigo?? Faltas sem discussão para vermelho?? AHAHAHAHAH E aqui a questão não é ter havido lances que possam ter dado expulsão para o Benfica ou Sporting, mas sim que o Slimani agrediu deliberadamente um jogador sem bola com uma cotovelada do crl na nuca, podia facilmente ter metido o gajo inconsciente e no hospital. Se não percebem isto então olha. Quanto a este castigo o que me surpreendia era se tivesse sido resolvido semanas depois do ocorrido. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Junho 2016 Obrigado Lewa. Já me tinha esquecido do quão hilariante é esse vídeo :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Junho 2016 Fdc, eu vi os 2 primeiros lances e fechei o video, mas estão a brincar comigo?? Faltas sem discussão para vermelho?? AHAHAHAHAH E aqui a questão não é ter havido lances que possam ter dado expulsão para o Benfica ou Sporting, mas sim que o Slimani agrediu deliberadamente um jogador sem bola com uma cotovelada do crl na nuca, podia facilmente ter metido o gajo inconsciente e no hospital. Se não percebem isto então olha. Quanto a este castigo o que me surpreendia era se tivesse sido resolvido semanas depois do ocorrido. E mais, o Samaris só não morreu ali com a cotovelada porque teve sorte. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 2 Junho 2016 Jesus soube pelo Maisfutebol do castigo a Slimani :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 2 Junho 2016 O Silvio ia partindo a perna ao Adrien? LOOOOOOOOOL Uma falta perfeitamente banal, nem sequer lhe atinge com o pé mas sim com a anca. Bem, mas isto vindo dum sujeito que desconfia do Maritimo vs Benfica, não parece assim tão descabido. Nesse (patético) video, diria que há (ou "à" ) uma jogada para vermelho, aquela do Fejsa sobre o Adrien. O resto é para rirmos um bocado. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Junho 2016 Oh meu amigo, não seja por isso Agora diz lá onde é que eu menti sem ires dares voltas ao bilhar grande como fazes no tópico do FIFA Talisca: como diz no vídeo, amarelo bem mostrado. Sílvio: entrada perigosa, podia ter dado vermelho. Jardel: "agressão" :lol: :lol: :lol: Samaris vs Peyroteo argelino: penalty claríssimo... lol Samaris vs Peyroteo Gelson: "agressão" :lol: :lol: :lol: Eliseu vs Peyroteo do Casal Ventoso: claramente não é uma jogada "corrida", o Eliseu teve tempo de parar, ler o jornal, encomendar uma pizza familiar, comê-la e fazer a digestão entre o árbitro ter apitado e ele ter chutado a bola contra o JP Eliseu vs Peyroteo Eduardo: provocação do Eliseu, que aqui sim atira a bola propositadamente contra o JM. Amarelo por mostrar Tantas "entradas para expulsão"!! Eu disse logo que tinhas pecado por defeito nas 5/6. Ah, e diz lá o que queres que te ensine sobre o FIFA. Não quero que te falte nada. ;) Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Junho 2016 E mais, o Samaris só não morreu ali com a cotovelada porque teve sorte. Sabes o que é UFC? É a maior organização de MMA que há no mundo e nessa organização socos e cotoveladas na nuca são ilegais, só para colocar a coisa em perspetiva. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Junho 2016 E mais, o Samaris só não morreu ali com a cotovelada porque teve sorte. Uma cotovelada na cervical não tem nada de perigoso. Chega-te lá aqui para experimentarmos. :) Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 2 Junho 2016 E mais, o Samaris só não morreu ali com a cotovelada porque teve sorte. Ele o Joao Mario, o Slimani, o Ruiz e o Adrien!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Junho 2016 (editado) Ah, e diz lá o que queres que te ensine sobre o FIFA. Não quero que te falte nada. ;) Essa análise lol a entrada do Sílvio dizerem que nem lhe toca e que não é para vermelho, bitch please. Ainda há outra do Gaitan que não está no vídeo e nesse jogo aos 32' o Jardel estava na rua por acumulação de amarelos E a outra metade do vídeo do jogo na luz não interessou? Ensinares-me? Para ti jogo sem correr rápido Ah e acho que Samares com essa cotovelada morreu, acho que era 25 anos para o Slimani sem dúvidas Editado 2 Junho 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Junho 2016 Isso só se resolve de uma maneira. Depois partilhem a stream. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Junho 2016 Essa análise lol a entrada do Sílvio dizerem que nem lhe toca e que não é para vermelho, bitch please. Ainda há outra do Gaitan que não está no vídeo e nesse jogo aos 32' o Jardel estava na rua por acumulação de amarelos E a outra metade do vídeo do jogo na luz não interessou? Ensinares-me? Para ti jogo sem correr rápido Ah e acho que Samares com essa cotovelada morreu, acho que era 25 anos para o Slimani sem dúvidas A outra metade? Tu falaste em 5/6 lances nesse mesmo jogo... Mas já deu para perceber que o português é algo com que tu não estás muito há vontade. :lol: :lol: mas voltei à segunda classe e ninguém me avisou?! Mandaste para o ar que eu não respondi a algo nesse tópico e agora vens com essa. Genial :lol: Isso só se resolve de uma maneira. Depois partilhem a stream. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Junho 2016 Como se ganhar ao very no Fifa fosse algo do outro mundo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Junho 2016 A outra metade? Tu falaste em 5/6 lances nesse mesmo jogo... Mas já deu para perceber que o português é algo com que tu não estás muito há vontade. :lol: :lol: mas voltei à segunda classe e ninguém me avisou?! Mandaste para o ar que eu não respondi a algo nesse tópico e agora vens com essa. Genial :lol: :mrgreen: Sim e mantenho, há (verbo haver, penso que não estou errado mas se estiver sente-te no direito de argumentar pela gramática) 5/6 entradas que para mim são vermelho directo. Se também há do Sporting? Sim. O que estava a tentar explicar era que a polémica é que só esse lance foi alvo de festival quando esse jogo foi uma vergonha. A termos castigos não podia ser só ao Slimani. Em relação ao FIFA tu não me deixaste nada por responder no tópico, a minha boca do FIFA foi que tu lá vais dar grandes voltas para não admitir que estás errado, simples. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Junho 2016 Uma cotovelada na cervical não tem nada de perigoso. Chega-te lá aqui para experimentarmos. :) isto agora lembrou-me o ghelthon a dizer que o perdigas anda a precisar de aprender uma lição :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 2 Junho 2016 nesse caso está correcto, lewa. mas escreve-se "à vontade". a não ser que queiras dizer que há vontade dos jogadores em bater no advesário Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Junho 2016 isto agora lembrou-me o ghelthon a dizer que o perdigas anda a precisar de aprender uma lição LOL Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Junho 2016 ele com falinhas mansas não aprende Compartilhar este post Link para o post