Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chet Faker

CD da Federação avança com processo a Slimani

Publicações recomendadas

vergonhoso não ter sido castigado 2 dias após o jogo com o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente do tempo que passou devia ter sido castigado. Ridiculo mais uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito criminoso e infrator por aí que ficaria deliciado se tu tivesses responsabilidades na redação ou aprovação de leis e regulamentos.

A questão aqui não são as leis e os regulamentos. É o tempo que todos estes casos demoram a ser analisados, o tempo que as leis e os regulamentos demoram a ser aplicados. E no futebol português, regra geral, isto é assim desde que me lembro de acompanhar futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

A resposta do Vitória a este tema é de uma classe :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui não são as leis e os regulamentos. É o tempo que todos estes casos demoram a ser analisados, o tempo que as leis e os regulamentos demoram a ser aplicados. E no futebol português, regra geral, isto é assim desde que me lembro de acompanhar futebol.

Aí é que tu te enganas. A questão está mesmo nas Leis e Regulamentos. É no Regulamento Disciplinar que estão definidos os prazos processuais e toda a tramitação. Estou plenamente convencido que a Comissão Disciplinar não ultrapassou nenhum prazo. Se a intenção é tornar a justiça desportiva mais célere que se alterem as regras. E os clubes podem fazê-lo (ou pelo menos podem propor). Se não o fazem de forma concertada é porque lhes interessa que as coisas decorram desta forma. Lenta, permitindo gerir todo o tipo de influências e pressões, por forma a facilitar a aplicação de castigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não deixava mais o Teo jogar esta época, que porco do crl

Compartilhar este post

Link para o post

a suspensao do lisandro por ter simulado um penalty(!!!) demorou 1 mês a sair

mas tambem não se pode comparar a gravidade das situações

Compartilhar este post

Link para o post
O que se passava na cabeça de Slimani naquele momento, só o próprio saberá. A explicação do CD é plausível, mas a mim parece-me mais razoável considerar que o jogador do Sporting aproveitou aquele momento de "intimidade" circunstancial para castigar um adversário que não é propriamente meigo, e que já tinha feito umas entradas duras na primeira parte.

Mas, na realidade, Slimani não saiu livre deste processo. O jogador esteve castigado sem ter sido suspenso. Foi mais que evidente, dentro das quatro linhas, o condicionamento de que foi alvo, graças ao muito barulho produzido pela máquina de propaganda benfiquista. É possível que o Sporting tenha sido condicionado nas movimentações de mercado do inverno: Barcos foi contratado tendo também em mente uma eventual suspensão de Slimani.

Sou Jesus Cristo da nova era. Em vez de espalhar a palavra de Deus, distribuo a a parvoíce do Autista do Dia.

Apreciem e deliciem-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o que aconteceu em outros casos, em que simplesmente se ignorou por completo o que foi feito, parece-me uma decisão ridícula mas normalíssima.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como a táctica do barulho em 2016 ainda resulta em Portugal.

Futebol da treta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio que não castigaram o Slimani para não prejudicar o Benfica. :lol:

Diz ele que, o Jardel, o Samaris e o Eliseu também teria que ser castigados.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Mais do mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Slimani foi castigado esta quinta-feira pelo Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol. Na origem da punição está uma cotovelada do goleador argelino ao médio grego Samaris. O lance ocorreu a 21 de novembro do ano passado, durante a partida da quarta eliminatória da Taça de Portugal, em que o Sporting recebeu e venceu o Benfica, por 2-1, após prolongamento. O avançado de 27 anos apontou o golo que ofereceu o triunfo aos leões.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/slimani_castigado_por_um_jogo_pelo_cj_da_fpf.html

Tugão

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...