Jimpo Publicado 8 Abril 2016 vergonhoso não ter sido castigado 2 dias após o jogo com o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Abril 2016 Independentemente do tempo que passou devia ter sido castigado. Ridiculo mais uma vez Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Abril 2016 Há muito criminoso e infrator por aí que ficaria deliciado se tu tivesses responsabilidades na redação ou aprovação de leis e regulamentos. A questão aqui não são as leis e os regulamentos. É o tempo que todos estes casos demoram a ser analisados, o tempo que as leis e os regulamentos demoram a ser aplicados. E no futebol português, regra geral, isto é assim desde que me lembro de acompanhar futebol. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Abril 2016 A resposta do Vitória a este tema é de uma classe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Abril 2016 A questão aqui não são as leis e os regulamentos. É o tempo que todos estes casos demoram a ser analisados, o tempo que as leis e os regulamentos demoram a ser aplicados. E no futebol português, regra geral, isto é assim desde que me lembro de acompanhar futebol. Aí é que tu te enganas. A questão está mesmo nas Leis e Regulamentos. É no Regulamento Disciplinar que estão definidos os prazos processuais e toda a tramitação. Estou plenamente convencido que a Comissão Disciplinar não ultrapassou nenhum prazo. Se a intenção é tornar a justiça desportiva mais célere que se alterem as regras. E os clubes podem fazê-lo (ou pelo menos podem propor). Se não o fazem de forma concertada é porque lhes interessa que as coisas decorram desta forma. Lenta, permitindo gerir todo o tipo de influências e pressões, por forma a facilitar a aplicação de castigos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Abril 2016 Eu sinceramente não deixava mais o Teo jogar esta época, que porco do crl Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Abril 2016 a suspensao do lisandro por ter simulado um penalty(!!!) demorou 1 mês a sair mas tambem não se pode comparar a gravidade das situações Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Abril 2016 O que se passava na cabeça de Slimani naquele momento, só o próprio saberá. A explicação do CD é plausível, mas a mim parece-me mais razoável considerar que o jogador do Sporting aproveitou aquele momento de "intimidade" circunstancial para castigar um adversário que não é propriamente meigo, e que já tinha feito umas entradas duras na primeira parte. Mas, na realidade, Slimani não saiu livre deste processo. O jogador esteve castigado sem ter sido suspenso. Foi mais que evidente, dentro das quatro linhas, o condicionamento de que foi alvo, graças ao muito barulho produzido pela máquina de propaganda benfiquista. É possível que o Sporting tenha sido condicionado nas movimentações de mercado do inverno: Barcos foi contratado tendo também em mente uma eventual suspensão de Slimani. Sou Jesus Cristo da nova era. Em vez de espalhar a palavra de Deus, distribuo a a parvoíce do Autista do Dia. Apreciem e deliciem-se. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 9 Abril 2016 Tendo em conta o que aconteceu em outros casos, em que simplesmente se ignorou por completo o que foi feito, parece-me uma decisão ridícula mas normalíssima. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 9 Abril 2016 Comparar o incomparável :funny: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 9 Abril 2016 Incrível como a táctica do barulho em 2016 ainda resulta em Portugal. Futebol da treta. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Abril 2016 O Inácio que não castigaram o Slimani para não prejudicar o Benfica. :lol: Diz ele que, o Jardel, o Samaris e o Eliseu também teria que ser castigados. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Abril 2016 Castigar o Samaris e o Eliseu... prejudicar o Benfica. Está certo. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 2 Junho 2016 Citação do jornal "Correio da Manhã" online Slimani foi castigado esta quinta-feira pelo Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol. Na origem da punição está uma cotovelada do goleador argelino ao médio grego Samaris. O lance ocorreu a 21 de novembro do ano passado, durante a partida da quarta eliminatória da Taça de Portugal, em que o Sporting recebeu e venceu o Benfica, por 2-1, após prolongamento. O avançado de 27 anos apontou o golo que ofereceu o triunfo aos leões.Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/slimani_castigado_por_um_jogo_pelo_cj_da_fpf.html Tugão Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 2 Junho 2016 (editado) Editado 2 Junho 2016 por Kygo Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 2 Junho 2016 Isto só pode ser a gozar :lol: Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 2 Junho 2016 lol depois de tudo decidido vem com esta m*rda que vergonha Compartilhar este post Link para o post