DS7 Publicado 27 Janeiro 2016 Se for castigado, só peca por tardio pois já não dá para contar pelos dedos das mãos a quantidade de agressões que o Slimani AKA Jon Jones fez em vários jogos...Só mesmo os lagartos para pensarem que isto é injusto e uma afronta e claro, se for castigado lá vem o comunicado que a malta de Alvalade adora a citar (como sempre) o BI CAMPEÃO com o discurso de vitima caso o Sporting não seja campeão... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Janeiro 2016 lol Está tudo contra o Sporting!!! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Janeiro 2016 (editado) Acho muito bem que se castiguem coisas destas. Convém é ser coerente e aplicar sempre a medida correctamente. E aqui não se está em campo, mas numa mesa, sentado e a ver as imagens pela TV. Está em causa apenas e só a competência de quem avalia. Em Inglaterra isto existe e ninguém se queixa. Não sei se o mesmo acontece por essa Europa fora. Se o Slimani fosse castigado com 1 ou 2 jogos depois de ter feito isto o comportamento dele passava a ser diferente a partir daí. O tempo que demora a sair uma decisão destas é que é ridículo. E já agora. Isto só aconteceu por se responsabilidade da federação correto? Se fosse na Liga penso que nada aconteceria. Editado 27 Janeiro 2016 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Janeiro 2016 ainda por aqui? Sou como o sporting, apareço de tempos a tempos para fazer uma gracinha. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Janeiro 2016 Obrigado. Aguardo a instauração de um processo ao Fejsa, então. É surreal como em tudo o que é tópico a tua participação resume-se a comentários sobre a arbitragem e derivados. Que coisa... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Janeiro 2016 Tens o caso do Diego Costa no jogo da primeira volta frente ao Arsenal (?) em que agride, passa despercebido ao árbitro e depois é castigo durante a semana seguinte. Competência. Mas aqui gosta-se de alimentar novelas, dar tempo de antena a quem não o merece (independentemente do clube que representam) e criar um clima de guerrilha entre os próprios adeptos. É simples. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Janeiro 2016 Sou como o sporting, apareço de tempos a tempos para fazer uma gracinha. uma ou duas ainda nos rimos por pena do necessitado, agora já era tempo da moderação deixar-te consultar o forumscp sem mais distracções. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Janeiro 2016 Faz-me confusão como é que "isto" se arrasta durante mais de 2 meses... As imagens televisivas de hoje são as mesmas de à 2 meses atras, logo, a decisão deveria ter sido tomada logo na altura. Acredito também que a ser castigado será pelas repetivas reincidências nas cotoveladas e não só por aquele lance... Não esquecer que como aquelas já ele fez outras. E acredito também que até ao jogo com o Benfica o processo esteja fechado e ele não alinhe nessa partida, até porque, mesmo sendo benfiquista, acho os timings destas decisões um pouco estranhos. A ver vamos, mais uma novela que acabou de estrear Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Janeiro 2016 É surreal como em tudo o que é tópico a tua participação resume-se a comentários sobre a arbitragem e derivados. Que coisa... É o que dá juntar a fome ao cheiro a título... Só vem de 15 em 15 anos e depois ficam todos nervosos. uma ou duas ainda nos rimos por pena do necessitado, agora já era tempo da moderação deixar-te consultar o forumscp sem mais distracções. O vosso problema é que estão habituados ao circlejerk do grande forumscp. Mas vá amigo, vai lá fazer favores ao GRANDE MUSTAFAAA SL Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 27 Janeiro 2016 Ena tanta festa vermelhusca. Ja está tudo de pau feito, por finalmente poderem ter uma chance de se sentarem no primeiro lugar por mais de 70 minutos. Só andorinhas da verdade a voar por cima dos processos estupidamente arquivados. Anyway, este ano só lá vão assim. Ps. Posso fazer guita com quotes? Sinto que vai fazer sucesso. então mas a melhor equipa do mundo está assim tão dependente de um jogador ? Ou estão já a preparar terreno para no caso de perderem o campeonato terem alguma coisa com que se justificar ? Já vi esta história em algum lado :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Janeiro 2016 então mas a melhor equipa do mundo está assim tão dependente de um jogador ? Ou estão já a preparar terreno para no caso de perderem o campeonato terem alguma coisa com que se justificar ? Já vi esta história em algum lado :lol: O melhor é ele dizer que fazemos festa por termos tado em primeiro lugar durante 70 minutos...Caramba se eu fosse estrangeiro e não soubesse nada dos 2 clubes ainda pensava que era o Sporting o BI campeão e o Benfica é que não cheirava um Campeonato ainda o Zidane tinha cabelo...É com cada um. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Janeiro 2016 fiasco e Melão. Tão bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Janeiro 2016 Mas vá amigo, vai lá fazer favores ao GRANDE MUSTAFAAA SL Esta m*rda nem sentido faz fds :lol: Que doente Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Janeiro 2016 Esta m*rda nem sentido faz fds :lol:/> Que doente menos choro pato Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Janeiro 2016 Esta m*rda nem sentido faz fds Que doente deixa-o estar. agora vai se esconder um bocado, depois vem noutro tópico, faz figuras ridículas sempre com o pensamento que os outros é que dizem m*rda, sai, vai comer feliz da vida por ser o rei da internet, vai ao fórumscp, etc. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Janeiro 2016 É o que dá juntar a fome ao cheiro a título... Só vem de 15 em 15 anos e depois ficam todos nervosos. O vosso problema é que estão habituados ao circlejerk do grande forumscp. Mas vá amigo, vai lá fazer favores ao GRANDE MUSTAFAAA SL e tu que ao inicio eras um gajo porreiro. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 27 Janeiro 2016 fiasco, melão e pinto da costa :( Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Janeiro 2016 faz figuras ridículas Eu queria era ver essas opiniões quanto aos posts do melão e do fiasco. Mas aquilo não é nada ridículo, nem doente. Vá lá que não sou o único a reparar na postura do grande clã SPORTINGUISTA em tudo o que é tópico relacionado com futebol. Excepto alguns casos felizes. Vá lá que esta basófia só vem de década em década. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Janeiro 2016 Eu queria era ver essas opiniões quanto aos posts do melão e do fiasco. Mas aquilo não é nada ridículo, nem doente. Vá lá que não sou o único a reparar na postura do grande clã SPORTINGUISTA em tudo o que é tópico relacionado com futebol. Excepto alguns casos felizes. Vá lá que esta basófia só vem de década em década. não gosto dos posts mas não vou estar a comentar quando meio-fórum já disse o que acho. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2016 É surreal como em tudo o que é tópico a tua participação resume-se a comentários sobre a arbitragem e derivados. Que coisa... Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 27 Janeiro 2016 Se ele for punido, que façam o mesmo com todas as agressões. Só acho ridículo se este for o primeiro e último exemplo deste tipo de castigos. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Janeiro 2016 Se ele for punido, que façam o mesmo com todas as agressões. Só acho ridículo se este for o primeiro e último exemplo deste tipo de castigos. O Benfica apresentou queixa. O CD reuniu e decidiu instaurar um processo disciplinar que pode dar em nada ou pode dar em castigo. Se o Sporting fizer o mesmo sempre que lhe aprouver, os casos também serão analisados. O gajo enfia uma cotovelada no Samaris e começa-se logo a discutir a importância do aquecimento global na geopolítica mundial. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Janeiro 2016 Já alguém leu as declarações do Octávio Machado??? Depois ainda nos admiramos de a maioria da massa adepta Sportinguista ser assim...Contado não acreditava. Compartilhar este post Link para o post