Xaninhow Publicado 27 Janeiro 2016 Já alguém leu as declarações do Octávio Machado??? Depois ainda nos admiramos de a maioria da massa adepta Sportinguista ser assim...Contado não acreditava. Conta lá, não vi Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Janeiro 2016 Conta lá, não vi Citação do jornal "Record" online Octávio Machado criticou esta quarta-feira as duas tomadas de posição distindas das secções profissional e não profissional sobre o caso entre Slimanis e Samaris, denunciado pelo Benfica. O diretor leonino prometeu recorrer do processo instaurado ao argelino. "Nos últimos dias existiram decisões do Conselho de Arbitragem da FPF, secção não profissional e secção profissional. A secção profissional arquivou tudo o que era matéria denunciada pelo Sporting, a não profissional levantou um processo disciplinar ao Slimani. Naturalmente que o Sporting não concorda, é matéria que vai ter os seus trâmites em termos de recurso, não aceitamos dois pesos e duas medidas. Os regulamentos são os mesmos e o entendimento da secção profissional é um entendimento. Mas para a secção não profissional o entendimento já não é esse. Há aqui uma contradição. É algo que não queremos pensar que depende da sua composição nem que é possível dois conselhos decidirem de maneiras diferentes e que haja castigos por causa das cores da camisola", frisou em conferência de imprensa. Além disso, Octávio salientou que a participação foi feita de maneira irregular, dado que coloca Slimani... no Nacional: "A participação é feita com base num jogador que não existe no clube onde é referido, o Nacional. Por outro lado, no minuto referido há um contraste gritante com aquilo que vem na comunicação social. Nesse minuto não há qualquer contacto ente Slimani e Samaris. A participação diz que foi na primeira parte, os jornais todos dizem que foi na segunda. Já se confunde a extensão do braço nas costas com uma cotovelada? O Slimani tenta simplesmente empurrar o Samaris, que tenta fazer bloqueio". Por tudo isto, o dirigente acredita que o avançado não vai ter qualquer sanção e frisou que tudo isto não passa de uma obsessão das águias. "O Naldo eram dois meses de castigo, o Jorge Jesus era irradiado, eu se calhar estou aqui a mais... É sinal de que estamos a incomodar. Há quem queira afastar o Slimani mas não é de agora. É um jogador que todos gostamos de ter: joga no limite e marca golos, e isso não pode virar-se contra ele. Em mais nenhum outro jogo do campeonato ninguém fez queixa de ninguém. É uma obsessão. Os jornais dizem que o Benfica quer Slimani castigado. É verdade, todos sabemos essa realidade. Acreditamos que tal não vai acontecer porque não pode nem deve acontecer. Se alguém mexeu no futebol português este ano para bem do futebol foi o Sporting. É o clube no fim da primeira volta com maior média de espectadores [n.d.r.: o Sporting apresentou a melhor taxa de ocupação e não a melhor média], é o clube com mais jogadores portugueses na equipa, e aquela que melhores espetáculos tem dado. Isto tudo porque no princípio da época o Sporting deu um passo importante ao contratar Jorge Jesus", concluiu. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 27 Janeiro 2016 Já se confunde a extensão do braço nas costas com uma cotovelada? O Slimani tenta simplesmente empurrar o Samaris, que tenta fazer bloqueio Génial. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Janeiro 2016 Génial. Alguém sabe o que é que o senhor Octávio Machado bebe ao almoço????? Urgente sff que eu também quero LOL Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 27 Janeiro 2016 Tirando essa parte em que tenta desdramatizar a agressão do Slimani teve bem, especialmente na parte em que fala nos árbitros que estão de baixa. Tudo normalíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 27 Janeiro 2016 Genial mesmo é a conversa da «maior média de espectadores». Metam qualquer dos 3 grandes a jogar num estádio com 20.000 lugares que ficam com uma média de 100% nos jogos todos. Difícil não é encher o estádio, mas sim gerar boa receita. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 27 Janeiro 2016 Eu gostei mais da parte que ele diz que está a mais. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 27 Janeiro 2016 Que estas situações passem despercebidas a 4 árbitros, eu ainda compreendo a muito custo. Que se demore 2 meses a decidir o que havia de ser decidido ao fim de 2 dias é que não. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 27 Janeiro 2016 https://i.gyazo.com/adbc57d8ad6b089e9c40abf67481cda0.png[/img :lol: caro doom, faça-me um destes para eu enviar para o red prince. foi desagradável comigo, o rapaz. aconselhei-o a ignorar-me, também Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 27 Janeiro 2016 Em mais nenhum outro jogo do campeonato ninguém fez queixa de ninguém. É uma obsessão. agora vou começar a roubar galinhas aos vizinhos, quando for apanhado vou usar isto também. " mas oh senhor guarda já roubei galinhas aos vizinhos todos e só este é que fez queixa, ELE ANDA OBCECADO COMIGO !! EU É QUE SOU A VITIMA !! " digo eu com uma canjinha no bucho Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 27 Janeiro 2016 Mas quantos jogos é que ele pode ficar impedido de jogar? 2? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Janeiro 2016 Mas quantos jogos é que ele pode ficar impedido de jogar? 2? li 2 a 10 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Janeiro 2016 Eu acho que leva um. Não tem histórico disciplinar e não mandou propriamente o Samaris para o hospital. Compartilhar este post Link para o post
Nworb Nai Publicado 27 Janeiro 2016 Eu acho que leva um. Não tem histórico disciplinar e não mandou propriamente o Samaris para o hospital. No mínimo levará 2. É lance para vermelho directo logo nunca será 1. Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 27 Janeiro 2016 Também não acredito que leve mais que dois. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Janeiro 2016 No mínimo levará 2. É lance para vermelho directo logo nunca será 1. Há tantos gajos suspensos com vermelho directo que levaram um jogo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Janeiro 2016 (editado) Há tantos gajos suspensos com vermelho directo que levaram um jogo. Recentemente, o Patrício. Contudo, são situações muito diferentes. Editado 27 Janeiro 2016 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 27 Janeiro 2016 Genial mesmo é a conversa da «maior média de espectadores». Metam qualquer dos 3 grandes a jogar num estádio com 20.000 lugares que ficam com uma média de 100% nos jogos todos. Difícil não é encher o estádio, mas sim gerar boa receita. E para ajudar à festa. Quando na 1ª volta se recebe Guimarães, Braga e Porto é natural que essa média seja mais alta/maior, pois são jogos grandes e emotivos que chamam pessoas aos estádios. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Janeiro 2016 Otávio: Há quem queira afastar o Slimani mas não é de agora Verdade! Bruno de Carvalho: «Slimani e Rojo estão sob alçada disciplinar dura» Slimani e Rojo "Não jogam no próximo fim de semana. [situação] Pode demorar o tempo que for necessário. Se algo não mudar, acabará com os jogadores a cumprir os três anos de contrato. Se perceberem como devem ser, se os fundos deixarem de agir como bichos papões, os agentes deixaram de ser sonsos... A minha vontade é que cumpram o que está tratado e que cumpram o castigo imposto. Se quiserem podem ver o jogo pela televisão..." Slimani - "Fiquei muito espantado, porque ele costuma falar ao Le Buteur. Como esses estão tão fartos, mudou de interlocutor. Nem o meu discurso, nem a minha maneira de estar, mudaram. No Sporting não há jogadores fundamentais, aqui só há algo fundamental: os adeptos. Depois há grupos de trabalho, como em todas as modalidades. Fizémo-lo na época passada, criando um grupo e dando a ideia de todos serem válidos. Nunca vi um jogo ganho por 1 contra 11. O Sporting age sempre igual com todos os jogadores, tenham vindo do Mundial ou não. Mais importante do que jogadores, é importante um grupo de trabalho que se sinta respeitado." http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-slimani-e-rojo-estao-sob-alcada-disciplinar-dura-899527.html Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Janeiro 2016 Recentemente, o Patrício. Contudo, são situações muito diferentes. Acho que foi perceptível que eu estava a falar de agressões, mesmo não o tendo escrito. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Janeiro 2016 O Slimani quase matava o Samaris, já o que o Fesja fez ao Adrien não é MMA, é um carinho. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 27 Janeiro 2016 O Slimani quase matava o Samaris, já o que o Fesja fez ao Adrien não é MMA, é um carinho. :prayer: Algum responsável do Benfica disse isso? Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 27 Janeiro 2016 O Slimani quase matava o Samaris, já o que o Fesja fez ao Adrien não é MMA, é um carinho. :prayer: querias que fôssemos nós a apresentar queixa do fejsa ? :lol: Não encontrei nenhuma noticia a dizer que vocês o tenham feito Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 27 Janeiro 2016 querias que fôssemos nós a apresentar queixa do fejsa ? :lol: Não encontrei nenhuma noticia a dizer que vocês o tenham feito http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/benfica/cii-arquiva-queixas-do-sporting-relativas-ao-jogo-da-luz Queixas contra Fejsa, Jonas e Samaris. Era a isso que te referias? Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 27 Janeiro 2016 http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/benfica/cii-arquiva-queixas-do-sporting-relativas-ao-jogo-da-luz Queixas contra Fejsa, Jonas e Samaris. Era a isso que te referias? ya my bad, mas juro que procurei :lol: Compartilhar este post Link para o post