Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chet Faker

CD da Federação avança com processo a Slimani

Publicações recomendadas

Obrigado. Aguardo a instauração de um processo ao Fejsa, então.

lol

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Se a TVI descobre isto ainda começa a transmitir estes tópicos antes do Prolongamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Aguardo a instauração de um processo ao Fejsa, então.

Quando o árbitro assinala falta e mostra amarelo, acho que nao ha trâmites legais para instaurar processo. É apenas um erro do arbitro e nao ha nada a fazer creio

Realçar o amadorismo da direção do SCP nas denuncias feitas. Incluir nas agressoes os lances de jardel, talisca e silvio é anedótico, e na maioria dos casos o arbitro apitou e mostrou e bem o amarelo, porque sao apenas isso, faltas para amarelo. Apesar de terem argumentos para queixa, ir-se buscar pinoquices é quererem ser gozados à força toda. E sim, as denuncias foram arquivadas, nao vao dar em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

E deixam esse tone voltar ao fórum para debitar a m*rda que debita no forumscp.

as ferias foram boas?

Compartilhar este post

Link para o post

perdigas 2.0

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o árbitro assinala falta e mostra amarelo, acho que nao ha trâmites legais para instaurar processo. É apenas um erro do arbitro e nao ha nada a fazer creio

Isso funcionava assim nos sumaríssimos. Não sei se se aplica a processos disciplinares. Se bem que, mesmo quando era nos sumaríssimos, o Luís Fabiano apanhou um mesmo tendo um visto um amarelo depois de enfiar uma cotovelada monumental num atleta do Leiria.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Mas não podem haver dois pesos e duas medidas, como neste caso, por exemplo.

Concordo.

Não sei se o Sporting apresentou esse caso também. Calculo que sim, mas como apresentaram uma mão cheia de casos, uns que era para rir então (como do Eliseu a chutar a bola contra o JP), outros mais sérios (como este), mas como foram todos no mesmo saco, acabaram todos eles por "cair no ridículo" e serem arquivados. Mal jogado.

Este caso já devia estar resolvido ao tempo. O homem a meu ver, já deveria ter cumprido o castigo ou parte dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ena tanta festa vermelhusca.

Ja está tudo de pau feito, por finalmente poderem ter uma chance de se sentarem no primeiro lugar por mais de 70 minutos.

Só andorinhas da verdade a voar por cima dos processos estupidamente arquivados.

Anyway, este ano só lá vão assim.

Ps. Posso fazer guita com quotes? Sinto que vai fazer sucesso.

Por mim, até posso ficar em pé até à última jornada, desde que fique sentado no primeiro quando esta findar.

Mas o teu nick condiz com os últimos anos do teu clube.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as agressões deviam ser punidas. Agora o lance do Slimani é mais do que uma mera agressão. Foi um lance maldoso e completamente propositado, nas costas, que podia ter lesionado gravemente o Samaris. Não havia bola, nada. Não é a mesma coisa que acertar na cara de um jogador ou tentar jogar a bola e acabar por acertar na perna.

Posto isto, repito. Todas as agressões deviam ser punidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso funcionava assim nos sumaríssimos. Não sei se se aplica a processos disciplinares. Se bem que, mesmo quando era nos sumaríssimos, o Luís Fabiano apanhou um mesmo tendo um visto um amarelo depois de enfiar uma cotovelada monumental num atleta do Leiria.

Exacto. Daí ter referido a possível instauração de um processo ao Fejsa, mesmo tendo sido assinalada falta e mostrado o amarelo.

Estás sentado?

Sim. Confortavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a mesma coisa que acertar na cara de um jogador ou tentar jogar a bola e acabar por acertar na perna.

Depende sempre de como acertas na cara do adversário. Se (!) mandas uma placagem/soco ao pescoço/cara do jogador quando a bola nem está ao teu alcance (...). O samaris acertou na cara do Ruiz, e nao vi motivo para agressao por exemplo.

Mas sim, concordo que as agressões devem ser punidas. E neste contexto é preciso distinguir as agressões das entradas violentas que poem em causa a condição fisica do adversario (o que tu dizes por tentar jogar a bola e acabar por acertar na perna - assim de repente lembro-me do lance do Joao Mario com o Rafa que o arbitro deixou passar, e agora do Jonathan Silva no Boca Juniors)

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-me chocado a demora em todo o processo. E espero que isto não coloque o Slimani de fora do Sporting x Benfica. Aí é que ninguém pode aturar o presidente do Sporting e seus seguidores fiéis.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-me chocado a demora em todo o processo. E espero que isto não coloque o Slimani de fora do Sporting x Benfica. Aí é que ninguém pode aturar o presidente do Sporting e seus seguidores fiéis.

:funny:

Mesmo, vai parecer o KKK a perseguir os Africanos emigrados pelas terras do Tio Sam.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda por aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Presidente, como vai?

Foi o Presidente que escreveu esse post, ou foi a Fernanda?

Compartilhar este post

Link para o post

Cabala só vai ser quando o labrego do Vitor Pereira fizer capa de jornal, com fundo vermelho, a dizer que jantares oferecidos aos árbitros são estratégia para ser campeão.

Até isso acontecer não há cabala, há sim decisões com as quais podemos concordar ou não.

Slimani de fora? Comem na mesma como comeram das outras 3 vezes

Ena tanta festa vermelhusca.

Ja está tudo de pau feito, por finalmente poderem ter uma chance de se sentarem no primeiro lugar por mais de 70 minutos.Só andorinhas da verdade a voar por cima dos processos estupidamente arquivados.

Anyway, este ano só lá vão assim.

Ps. Posso fazer guita com quotes? Sinto que vai fazer sucesso.

Tiveram ambos piada, pelo menos eu ri-me, mas, como diria o vosso rex, "cuidado com as piadolas" e sobretudo com essa taxa de basófia! Eu, ao contrário de muitos, em caso de impossibilidade de o titulo vir para nós, prefiro que ganhe o SCP, por motivos pessoais e de opinião referente ao contexto do futebol luso, no entanto, nem quero imaginar o que acontecerá a adeptos como estes citados caso o SCP não ganhe nada esta época, ainda por cima, quando há quem defenda que têm o melhor treinador de portugal (não questiono) e inclusivé o melhor plantel! Espero que não façam nenhuma parvoice!

11 jogos depois, 11 golos depois (sendo que em 5 jogos foi decisivo e num outro abriu o jogo) finalmente lembraram-se de abrir um processo. Ao menos deram tempo para chegar ao mercado de transferências para o Sporting se precaver da situação.

Concordo a 100%. Esta medida peca por tardia, devia ter sido logo na altura e não tantos meses depois, sendo que após esse jogo o mesmo jogador voltou a ter atitudes semelhantes e, pior do que isso, a ser determinante nos desfechos dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cabala só vai ser quando o labrego do Vitor Pereira fizer capa de jornal, com fundo vermelho, a dizer que jantares oferecidos aos árbitros são estratégia para ser campeão.Até isso acontecer não há cabala, há sim decisões com as quais podemos concordar ou não.Slimani de fora? Comem na mesma como comeram das outras 3 vezes

Ena tanta festa vermelhusca. Ja está tudo de pau feito, por finalmente poderem ter uma chance de se sentarem no primeiro lugar por mais de 70 minutos.Só andorinhas da verdade a voar por cima dos processos estupidamente arquivados. Anyway, este ano só lá vão assim. Ps. Posso fazer guita com quotes? Sinto que vai fazer sucesso.

golo do jardel

Editado por Woyzeck

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo a 100%. Esta medida peca por tardia, devia ter sido logo na altura e não tantos meses depois, sendo que após esse jogo o mesmo jogador voltou a ter atitudes semelhantes e, pior do que isso, a ser determinante nos desfechos dos jogos.

Esta é sem dúvida a parte da mais gravosa de toda esta história.

Compartilhar este post

Link para o post

Cabala só vai ser quando o labrego do Vitor Pereira fizer capa de jornal, com fundo vermelho, a dizer que jantares oferecidos aos árbitros são estratégia para ser campeão.

Até isso acontecer não há cabala, há sim decisões com as quais podemos concordar ou não.

Slimani de fora? Comem na mesma como comeram das outras 3 vezes

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...