doom_master Publicado 27 Janeiro 2016 Não foi já feita e o caso foi arquivado? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Janeiro 2016 Ena tanta festa vermelhusca. Ja está tudo de pau feito, por finalmente poderem ter uma chance de se sentarem no primeiro lugar por mais de 70 minutos. Só andorinhas da verdade a voar por cima dos processos estupidamente arquivados. Anyway, este ano só lá vão assim. Ps. Posso fazer guita com quotes? Sinto que vai fazer sucesso. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 27 Janeiro 2016 Não foi já feita e o caso foi arquivado? Pelo que diz a notícia, não. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Janeiro 2016 11 jogos depois, 11 golos depois (sendo que em 5 jogos foi decisivo e num outro abriu o jogo) finalmente lembraram-se de abrir um processo. Ao menos deram tempo para chegar ao mercado de transferências para o Sporting se precaver da situação. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Janeiro 2016 Demoraram mais de 2 meses a decidir que lhe vão abrir um processo disciplinar? :lol: Por este andar é castigado em 2018. É a reencarnação do Hulk e do Sapunaru. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 27 Janeiro 2016 Anyway, este ano só lá vão assim. Amén. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Janeiro 2016 11 jogos depois, 11 golos depois (sendo que em 5 jogos foi decisivo e num outro abriu o jogo) finalmente lembraram-se de abrir um processo. Ao menos deram tempo para chegar ao mercado de transferências para o Sporting se precaver da situação. Inquerito. Que nao vai dar em nada, porque os regulamentos sao bem claros. Por muito que o EL tente dar a volta a coisa. Compartilhar este post Link para o post
Nworb Nai Publicado 27 Janeiro 2016 11 jogos depois, 11 golos depois (sendo que em 5 jogos foi decisivo e num outro abriu o jogo) finalmente lembraram-se de abrir um processo. Ao menos deram tempo para chegar ao mercado de transferências para o Sporting se precaver da situação. No final feitas as contas o castigo vai sair em vésperas de derby e ainda se vão queixar os sportinguistas do timming. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2016 Pelo que diz a notícia, não. Nem tinha reparado que não estava lá o nome do Fejsa. Não se apresentou queixa deste caso também? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Janeiro 2016 abrir a caixa de pandora :lol: poupem me este tipo de lances deviam ser sempre alvo de ação disciplinar. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Janeiro 2016 Amén. O senhor está convosco. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Janeiro 2016 Há uma coisa que nunca me espanta no ser humano, é a estupidez. E contra muitos benfiquistas falo, na volta até me consigo incluir, em algum período da minha vida, neste grupo. A quantidade de galifões a cantar de galo com a procissão ainda a meio é algo surpreendente. Eu percebo que, para muitos, é um momento ímpar na vida. Eu percebo que para muitos dos cyber-warriors é uma estreia. Percebo o entusiasmo. Percebo mesmo. Mas cuidado com as escarretas que andam a mandar para o ar. Ainda vos cai alguma na testa...Acontecendo, acho que o CMPT vai ser corrido a BO e os servidores não vão aguentar. É esperar para ver miudagem, mas não coloquem a carroça à frente dos bois. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Janeiro 2016 Ena tanta festa vermelhusca. Ja está tudo de pau feito, por finalmente poderem ter uma chance de se sentarem no primeiro lugar por mais de 70 minutos. Só andorinhas da verdade a voar por cima dos processos estupidamente arquivados. Anyway, este ano só lá vão assim. Ps. Posso fazer guita com quotes? Sinto que vai fazer sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 27 Janeiro 2016 Adoro fanáticos, dão um toque especial a tudo. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 27 Janeiro 2016 Nem tinha reparado que não estava lá o nome do Fejsa. Não se apresentou queixa deste caso também? http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/cd/sporting-fez-queixa-ao-conselho-de-disciplina-contra-agressoes-do-benfica Segundo o que diz nessa notícia apresentaram. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 27 Janeiro 2016 A confirmar-se a suspensão não é de admirar, mais uma vez se mostra que existem dois pesos e duas medidas. Mais engraçado que tudo isso só a entrevista do Vitor Pereira no outro dia. Depois admiram-se que o Bruno ande maluco, não é para menos, o futebol português está minado. Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 27 Janeiro 2016 Ena tanta festa vermelhusca. Ja está tudo de pau feito, por finalmente poderem ter uma chance de se sentarem no primeiro lugar por mais de 70 minutos. Só andorinhas da verdade a voar por cima dos processos estupidamente arquivados. Anyway, este ano só lá vão assim. Ps. Posso fazer guita com quotes? Sinto que vai fazer sucesso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2016 abrir a caixa de pandora :lol: poupem me este tipo de lances deviam ser sempre alvo de ação disciplinar. Estou de acordo. No entanto, referi-me à caixa de Pandora pois, tendo em conta a demora deste caso, qualquer clube pode instaurar um processo sobre qualquer jogador que tenha agredido outro nos últimos meses, e estes "sumaríssimos" dão sempre confusão pois as decisões nem sempre parecem seguir os mesmos critérios. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 27 Janeiro 2016 A falta do Fejsa é dura e podia ver o cartão vermelho pela forma agressiva com que aborda a jogada. A do Slimani é, pura e simplesmente, uma agressão. Querer ganhar a todo o custo é querer que haja justiça numas coisas e noutras não. É uma vergonha caso o Slimani não seja suspenso, castigo esse que só peca por tardia. Ah e "festa vermelhusca" é muito bom. Se o Sporting for campeão, desfecho expectável, gostava de acreditar que os seus adeptos vão "saber ganhar". Infelizmente, não me parece que vá ser assim. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2016 http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/cd/sporting-fez-queixa-ao-conselho-de-disciplina-contra-agressoes-do-benfica Segundo o que diz nessa notícia apresentaram. Obrigado. Aguardo a instauração de um processo ao Fejsa, então. Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 27 Janeiro 2016 A confirmar-se a suspensão não é de admirar, mais uma vez se mostra que existem dois pesos e duas medidas. Mais engraçado que tudo isso só a entrevista do Vitor Pereira no outro dia. Depois admiram-se que o Bruno ande maluco, não é para menos, o futebol português está minado. Sim esta minado por quem quer ganhar a todo o custo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Janeiro 2016 Ena tanta festa vermelhusca. Ja está tudo de pau feito, por finalmente poderem ter uma chance de se sentarem no primeiro lugar por mais de 70 minutos. Só andorinhas da verdade a voar por cima dos processos estupidamente arquivados. Anyway, este ano só lá vão assim. Ps. Posso fazer guita com quotes? Sinto que vai fazer sucesso. Nunca mudes. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 27 Janeiro 2016 Sim esta minado por quem quer ganhar a todo o custo. Verdade. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Janeiro 2016 Estes tópicos nunca desiludem. CMPT :heart: Compartilhar este post Link para o post