Oblivion Publicado 27 Janeiro 2016 http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/benfica/cii-arquiva-queixas-do-sporting-relativas-ao-jogo-da-luz Queixas contra Fejsa, Jonas e Samaris. Era a isso que te referias? É engraçado, de facto. Curiosíssimo para saber o castigo que o Slimani vai levar. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Janeiro 2016 http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/benfica/cii-arquiva-queixas-do-sporting-relativas-ao-jogo-da-luz Queixas contra Fejsa, Jonas e Samaris. Era a isso que te referias? Isso foi da Liga. Presumo que sejam pessoas diferentes a analisar esses casos. Questionei isso mesmo aí atrás. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 27 Janeiro 2016 (editado) ya my bad, mas juro que procurei :lol: E já agora os lances em questão. Editado 27 Janeiro 2016 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 27 Janeiro 2016 Isso foi da Liga. Presumo que sejam pessoas diferentes a analisar esses casos. Questionei isso mesmo aí atrás. Pois é tens razão, a notícia é referente ao jogo da liga e este processo tem a ver com a taça. As queixas estão no primeiro post "o CD informa também o arquivamento das denúncias apresentadas pelos leões contra diversos jogadores dos encarnados, também por supostas agressões - no caso Eliseu, Jardel, Samaris, Sílvio e Talisca". É a segunda parte do vídeo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Janeiro 2016 Ah, ok. Pensava que o Sporting tinha feito queixas desse jogo da Liga apenas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Janeiro 2016 Não foi este zé que deu um calduço num fiscal de linha? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 27 Janeiro 2016 (editado) E já agora os lances em questão. O que vale é que para a CD no passa nada. A do Fejsa é qualquer coisa... Editado 27 Janeiro 2016 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 27 Janeiro 2016 Não foi este zé que deu um calduço num fiscal de linha? Outra vez arroz? Ja se concluiu que era o braço do fiscal a chamar o arbitro principal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Janeiro 2016 Ena tanta festa vermelhusca. Ja está tudo de pau feito, por finalmente poderem ter uma chance de se sentarem no primeiro lugar por mais de 70 minutos. Só andorinhas da verdade a voar por cima dos processos estupidamente arquivados. Anyway, este ano só lá vão assim. Ps. Posso fazer guita com quotes? Sinto que vai fazer sucesso. Este post é ridículo, mas assume proporções ainda mais assombrosas de ridicularidade quando contextualizamos a situação e nos apercebemos que o mesmo foi escrito por um adepto de um clube que não é campeão há mais de 13 anos. E ainda há quem fique surpreendido por eu dizer que na impossibilidade do Benfica ser campeão, torço para que o Porto o seja. Um milhão de vezes. Estes gajos andam há tanto tempo afastados destas contas que já não sabem ganhar, já não têm a mínima noção da figura ridícula que fazem e não têm ideia do clube odiável em que o Sporting CP se tornou. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Janeiro 2016 De facto o português no folclore é muito bom. No futebol somos uma m*rda e até as equipas da 4ª liga inglesa estão melhor que 90% das nossas de primeira liga, mas nós na coboiada damos grandes tareias Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Janeiro 2016 Estes gajos andam há tanto tempo afastados destas contas que já não sabem ganhar, já não têm a mínima noção da figura ridícula que fazem e não têm ideia do clube odiável em que o Sporting CP se tornou. Que doente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Janeiro 2016 Este post é ridículo, mas assume proporções ainda mais assombrosas de ridicularidade quando contextualizamos a situação e nos apercebemos que o mesmo foi escrito por um adepto de um clube que não é campeão há mais de 13 anos. E ainda há quem fique surpreendido por eu dizer que na impossibilidade do Benfica ser campeão, torço para que o Porto o seja. Um milhão de vezes. Estes gajos andam há tanto tempo afastados destas contas que já não sabem ganhar, já não têm a mínima noção da figura ridícula que fazem e não têm ideia do clube odiável em que o Sporting CP se tornou. só há o benfica e o anti-benfica. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Janeiro 2016 Que doente. :lol: Que doentes, tens de incluir todos os benfiquistas, é isso que ele faz. Quando um fala, fala por todos Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Janeiro 2016 De facto o português no folclore é muito bom. No futebol somos uma m*rda e até as equipas da 4ª liga inglesa estão melhor que 90% das nossas de primeira liga, mas nós na coboiada damos grandes tareias Não sei se estás a ver a TVI24, mas isto que o Pedro Henriques disse - basicamente, que um lance mal ajuizado pelo árbitro (por exemplo, uma falta que era para vermelho, e ele dá amarelo) e um lance não ajuizado pelo árbitro porque não viu, são situações diferentes, e que têm "medidas" diferentes - é verdade? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 27 Janeiro 2016 João, até te considero um adepto relativamente ponderado para o teu nível de "fanatismo", mas essa última tirada é para rir. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Janeiro 2016 O João Pedro a criticar o fanatismo :heart: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 27 Janeiro 2016 Não sei se estás a ver a TVI24, mas isto que o Pedro Henriques disse - basicamente, que um lance mal ajuizado pelo árbitro (por exemplo, uma falta que era para vermelho, e ele dá amarelo) e um lance não ajuizado pelo árbitro porque não viu, são situações diferentes, e que têm "medidas" diferentes - é verdade? Sim. Se o arbitro deu amarelo é porque entendeu que era a sanção correcta e mesmo que ela esteja errada o CD não se sobrepõe ao juízo do árbitro. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Janeiro 2016 Não sei se estás a ver a TVI24, mas isto que o Pedro Henriques disse - basicamente, que um lance mal ajuizado pelo árbitro (por exemplo, uma falta que era para vermelho, e ele dá amarelo) e um lance não ajuizado pelo árbitro porque não viu, são situações diferentes, e que têm "medidas" diferentes - é verdade? fdx não percebi desculpa. A esta hora tens de explicar tudo muito devagar lol Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Janeiro 2016 (editado) Então um jogador pode ser castigado por uma sanção que não recebeu num jogo, porque o árbitro não viu, mas outro não pode ser castigado, porque não recebeu a sanção adequada, mas que o árbitro viu? Johny: não encontrei maneira mais fácil :mrgreen: jogador A manda cotovelada no jogador B, o árbitro não vê, clube do jogador B faz queixa -> processo disciplinar jogador A manda cotovelada no jogador B, o árbitro vê e não assinala nada ou dá amarelo em vez de vermelho, clube do jogador B faz queixa -> no pasa nada Editado 27 Janeiro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 27 Janeiro 2016 Então um jogador pode ser castigado por uma sanção que não recebeu num jogo, porque o árbitro não viu, mas outro não pode ser castigado, porque não recebeu a sanção adequada, mas que o árbitro viu? Antigamente era assim. Só se mudou isso, mas penso que não. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Janeiro 2016 Então um jogador pode ser castigado por uma sanção que não recebeu num jogo, porque o árbitro não viu, mas outro não pode ser castigado, porque não recebeu a sanção adequada, mas que o árbitro viu? Johny: não encontrei maneira mais fácil :mrgreen: jogador A manda cotovelada no jogador B, o árbitro não vê, clube do jogador B faz queixa -> processo disciplinar jogador A manda cotovelada no jogador B, o árbitro vê e não assinala nada ou dá amarelo em vez de vermelho, clube do jogador B faz queixa -> no pasa nada isto vai por "meias palavras" porque não consigo expressar-me com termos técnicos. sim é como ele disse. porque aí o árbitro viu e portanto ajuizou como achava melhor e sendo assim não pode ser contestado (é igual a uma grande penalidade assinalada). quando não vê, é os famosos sumarissimos Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Janeiro 2016 isto vai por "meias palavras" porque não consigo expressar-me com termos técnicos. sim é como ele disse. porque aí o árbitro viu e portanto ajuizou como achava melhor e sendo assim não pode ser contestado (é igual a uma grande penalidade assinalada). quando não vê, é os famosos sumarissimos E no caso dos sumaríssimos, só acontecem caso alguém interpele uma queixa, ou pode ser o Conselho de Disciplina a instaurá-los por si próprio? Tenho ideia de que uns que existiram há uns anos não tiveram que ser motivados por uma queixa. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Janeiro 2016 E no caso dos sumaríssimos, só acontecem caso alguém interpele uma queixa, ou pode ser o Conselho de Disciplina a instaurá-los por si próprio? Tenho ideia de que uns que existiram há uns anos não tiveram que ser motivados por uma queixa. isso já me estás a pedir muito. não faço ideia como isso funciona. no "meu futebol distirtal" não há disso e leis de jogo não fala nada disso Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Janeiro 2016 isso já me estás a pedir muito. não faço ideia como isso funciona. no "meu futebol distirtal" não há disso e leis de jogo não fala nada disso :mrgreen: Sem problema, era só mesmo por curiosidade. Compartilhar este post Link para o post