Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chet Faker

CD da Federação avança com processo a Slimani

Publicações recomendadas

Se não estou em erro, ao Lisandro Lopéz (Porto) o sumarissimo pela simulação do penalty contra o Benfica foi lhe instaurado pelo CD.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Slimani for castigado, o castigo aplica-se apenas a jogos de competições da FPF ou também abrangem a Liga?

Compartilhar este post

Link para o post

Este post é ridículo, mas assume proporções ainda mais assombrosas de ridicularidade quando contextualizamos a situação e nos apercebemos que o mesmo foi escrito por um adepto de um clube que não é campeão há mais de 13 anos. E ainda há quem fique surpreendido por eu dizer que na impossibilidade do Benfica ser campeão, torço para que o Porto o seja. Um milhão de vezes. Estes gajos andam há tanto tempo afastados destas contas que já não sabem ganhar, já não têm a mínima noção da figura ridícula que fazem e não têm ideia do clube odiável em que o Sporting CP se tornou.

Quando é que assumes a tua postura nitidamente provocatória em todos os tópicos que envolvam o teu clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que assumes a tua postura nitidamente provocatória em todos os tópicos que envolvam o teu clube?

f*dasse é preciso ter lata. Como é que passas os posts do pessoal do teu clube para vires directamente a este dizer isto?

Que doença crl..

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, não parem com esse choradinho. Que birrentinhos, cum crl

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse é preciso ter lata. Como é que passas os posts do pessoal do teu clube para vires directamente a este dizer isto?

Que doença crl..

Meio-fórum já disse o que ele acha sobre os comentários dos sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é estranho que dos dois comentários retirarem que o marte é que está a ser birrento e a ter "lata". Troquem as cores, é mais fácil assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, resumindo, como foi num jogo da Taça, não deverá acontecer nada ao Slimani?

Segundo o que vem nos regulamentos não deveria mas...

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
:mrgreen: Já há site e tudo.

Não é que interesse muito para o caso, mas afinal de contas estão a ir buscar ao baú (hipotéticas) "agressões" incluindo em jogos em que o Sporting não esteve envolvido. Brilhante.

Nestas coisas quem cospe para o ar...

Compartilhar este post

Link para o post

adbc57d8ad6b089e9c40abf67481cda0.png

Ligado como "André Sousa". Isso querias tu.

E nem uma rep conseguiste, o que significa que o objetivo do post e de tamanha trabalheira passou ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que interesse muito para o caso, mas afinal de contas estão a ir buscar ao baú todas as (hipotéticas) "agressões" incluindo em jogos em que o Sporting não esteve envolvido. Brilhante.

«Sai uma escarreta para a mesa do fundo!»

Só deixei ai pela curiosidade de até se darem ao trabalho de fazerem essa página.

Isto das queixinhas dá no entanto abertura para que os clubes se queixem mesmo em jogos em que não estejam presentes. É uma autentica parvoíce. Estes processos deviam ser abertos e analisados internamente, na FPF/Liga. Isto faz-me lembrar os meninos na escolinha que fazem birra porque não ganham e vão fazer queixinha. E condeno todos porque a direcção do Sporting também jogou na mesma moeda. É triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é estranho que dos dois comentários retirarem que o marte é que está a ser birrento e a ter "lata". Troquem as cores, é mais fácil assim.

:arrow:

Ligado como "André Sousa". Isso querias tu.

E nem uma rep conseguiste, o que significa que o objetivo do post e de tamanha trabalheira passou ao lado.

Não sou eu que ando a cheirar o teu rabo tópico atrás de tópico. Já que te incomodo tanto, fiz um tutorial para viveres menos stressado, que isso faz mal à saúde. E descansa, que, ao contrário de ti, não ligo a reps.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, assim já considero o meu objectivo cumprido. Valeu a pena dar-me a "tamanha trabalheira" :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ena tanta festa vermelhusca. Ja está tudo de pau feito, por finalmente poderem ter uma chance de se sentarem no primeiro lugar por mais de 70 minutos.

Onde é que está a festa?

Compartilhar este post

Link para o post

:arrow:

Não sou eu que ando a cheirar o teu rabo tópico atrás de tópico. Já que te incomodo tanto, fiz um tutorial para viveres menos stressado, que isso faz mal à saúde. E descansa, que, ao contrário de ti, não ligo a reps.

toma lá outro, que mereces.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que interesse muito para o caso, mas afinal de contas estão a ir buscar ao baú (hipotéticas) "agressões" incluindo em jogos em que o Sporting não esteve envolvido. Brilhante.

Nestas coisas quem cospe para o ar...

Que consequências é que este "blog" criado por um qualquer adepto do Sporting vai ter depois de "cuspir para o ar"?

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que deve ter sido a primeira vez que me dirigi a ti, não vejo o sentido que isso possa fazer.

E, como é óbvio, já nem vou dormir hoje devido ao teu constante choro com as arbitragens e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao tópico...

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/01/28/jose-eduardo-esta-disponivel-para-marcar-manifestacao-contra-eventual-castigo-de-slimani

"Esta decisão é uma vergonha, um escândalo! Se deste processo disciplinar resultar qualquer castigo ao Slimani, estou disponível para marcar uma manifestação à porta da Federação Portuguesa de Futebol. Agora é o que é isto? É o Benfica quem manda nisto tudo?", afirmou indignado José Eduardo.

:rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...