Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

Empresário de Carrillo responde ao Sporting

O Sporting emitiu um comunicado, este sábado, a revelar que Carrillo está sob alçada disciplinar do clube. O empresário do peruano utilizou as redes sociais para responder à administração verde e branca.

«Há presidentes que se esforçam para criar cenários fictícios que não encontram qualquer correspondência com a realidade e que não pretendo alimentar. No dia certo, na hora certa e no momento exacto, todos terão conhecimento de todos os factos e de quem são, ao certo, as pessoas», escreveu Elio Casareto nas redes sociais.

E continuou: «As instituições com esta magnitude e grandeza necessitam de pessoas de qualidade e com experiência em gestão. Não precisam de pessoas que pretendem criar manobras de distração culpando sempre os outros.»

Casareto foi até mais longe. «As instituições com esta magnitude e grandeza necessitam de pessoas de qualidade e com experiência em gestão».

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e no que realmente interesse, isto não vai dar em nada obviamente. O Leicester deu 12M€ por ele em Agosto. Possivelmente é essa a proposta que falam no comunicado. O jogador terá rejeitado o vencimento proposto.

Não vejo grande interesse em mentir neste caso, já que pouco ou nada vai mudar. A não ser uma tentativa de virar os adeptos contra o Carrillo, mas é algo que já acontece numa boa parte dos adeptos. Ainda com o Lokomotiv la andava uma tarja. Não vai ser por este comunicado que o jogador vai ter mais ou menos minutos. E lançar uma mentira numa semana agitada era só dar mais um tiro no pé. Há ainda as notícias que sairam esta semana que me levam a pensar que realmente o Carrillo e empresário não se têm portado bem neste caso. Mas a ver vamos.

@Kygo eu não disse que não se praticava isso no meu clube. Tu é que deste a entender isso, daí a imagem. Mas falar contigo é o mesmo que falar com uma porta, está visto.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post

É uma tomada de posição do meu clube, à qual acedo enquanto adepto e quero crer que é verdade. No entanto, gostaria de ouvir o que o empresário e o Carrillo têm para dizer, mas parece-me que nunca o vou ouvir. Se realmente tivessem razão, não tinham tido as atitudes evasivas na última reunião, muito menos esta declaração que agora veio a público. Se quisessem refutar, o fizessem já. Ou vá, a curto-prazo. Caso contrário, ficará sempre a saber-se que o Sporting é quem tinha razão, mesmo que não a tenha no final de contas.

Quanto ao Kygo, que belo respeito que demonstras pelo Sporting e pelos Sportinguistas. E se não te preocupasses tanto connosco, provavelmente nem tinhas aberto o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

"E continuou: «As instituições com esta magnitude e grandeza necessitam de pessoas de qualidade e com experiência em gestão."

[...]

"Casareto foi até mais longe. «As instituições com esta magnitude e grandeza necessitam de pessoas de qualidade e com experiência em gestão»."

Até deixou isso bem frisado!

Compartilhar este post

Link para o post

É uma tomada de posição do meu clube, à qual acedo enquanto adepto e quero crer que é verdade. No entanto, gostaria de ouvir o que o empresário e o Carrillo têm para dizer, mas parece-me que nunca o vou ouvir. Se realmente tivessem razão, não tinham tido as atitudes evasivas na última reunião, muito menos esta declaração que agora veio a público. Se quisessem refutar, o fizessem já. Ou vá, a curto-prazo. Caso contrário, ficará sempre a saber-se que o Sporting é quem tinha razão, mesmo que não a tenha no final de contas.

Quanto ao Kygo, que belo respeito que demonstras pelo Sporting e pelos Sportinguistas. E se não te preocupasses tanto connosco, provavelmente nem tinhas aberto o tópico.

Respeito pela grandeza do Sporting sim. Respeito pela mentalidade instaurada no vosso clube e de muitos Sportinguistas não. Ponto, só disse a verdade e o que penso Sampaoli mais nada.

Abri o tópico? Que tópico? quem abriu foi o Doce

Ah, e no que realmente interesse, isto não vai dar em nada obviamente. O Leicester deu 12M€ por ele em Agosto. Possivelmente é essa a proposta que falam no comunicado. O jogador terá rejeitado o vencimento proposto.

Não vejo grande interesse em mentir neste caso, já que pouco ou nada vai mudar. A não ser uma tentativa de virar os adeptos contra o Carrillo, mas é algo que já acontece numa boa parte dos adeptos. Ainda com o Lokomotiv la andava uma tarja. Não vai ser por este comunicado que o jogador vai ter mais ou menos minutos. E lançar uma mentira numa semana agitada era só dar mais um tiro no pé. Há ainda as notícias que sairam esta semana que me levam a pensar que realmente o Carrillo e empresário não se têm portado bem neste caso. Mas a ver vamos.

@Kygo eu não disse que não se praticava isso no meu clube. Tu é que deste a entender isso, daí a imagem. Mas falar contigo é o mesmo que falar com uma porta, está visto.

E não se faz. Tirando varias excepções como essa imagem em que é uma Tarja e que ja tem 12 anos. Nao tens mais exemplos? Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

O empresário tem todo o direito de negociar com quem quer, e de criar relações institucionais. Mas a visita dele ao Dragão, mais precisamente aos amigolas da Doyen, vejo isso como uma atitude hóstil. Isto sabendo ele concerteza das desconfianças que podiam vir de tal visita. Até pode nem ter nada a ver com o Sporting e Carrillo. Mas lá está, ele é livre de fazer os seus negócios e criar as suas relações insitucionais. É só uma desconfiança na boa vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é plausível. Mas sinceramente, isto é o pior:

21- Numa nova ronda negocial contando com a presença do seu agente, este afirma peremptoriamente que o jogador não teve coragem de afirmar pessoalmente à Sporting SAD e ao seu Treinador que não queria mais jogar no Clube , retomando aquilo que afirmara após o regresso da sua selecção. André Carrillo ouve placidamente as palavras do seu agente.

Ou o gajo tem um personalidade e carácter de uma alface ou então está sob o domínio do empresário e não tem vontade própria. Sozinho reúne com todos e tá tudo porreiro, renova. Vai para casa e afinal já não quer. Que filmes.

O Maxi não foi igual? Não passou meses a dizer que queria renovar enquanto o empresário dele é que não queria a renovação?

Compartilhar este post

Link para o post

Respeito pela grandeza do Sporting sim. Respeito pela mentalidade instaurada no vosso clube e de muitos Sportinguistas não. Ponto, só disse a verdade e o que penso Sampaoli mais nada.

Abri o tópico? Que tópico? quem abriu foi o Doce

Não foi isso que deste a entender lá atrás mas tudo bem.

Aberto as in, abrir o tópico para ver o que se diz. Acho que foi perceptível.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo verdade o que está no comunicado o Sporting tem razão e o que me leva a crer que neste caso até será assim é precisamente o que diz o Jone, se o empresário do Carrillo tivesse razão falava agora também...mas parece que vai esperar para ele estar vestido de vermelho ou azul.

Se eu fosse Sportinguista estava extremamente satisfeito com o trabalho do Bruno de Carvalho, não há sequer comparação as direcções anteriores, agora relativamente à comunicação deixa muito a desejar.

Eu percebo a ideia da transparência, e acho que é muito bonito esse ideal no futebol, mas ao mesmo tempo acho que é claramente um cenário utópico, este constante rol de comunicados, respostas pelas redes sociais, espalhafato com a imprensa só prejudica o que de muito bom tem ele feito.

Tudo o que seja assuntos do foro interno dos clubes devem ser tratado dentro dos clubes não é nas redes sociais ou em programas de televisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi isso que deste a entender lá atrás mas tudo bem.

Aberto as in, abrir o tópico para ver o que se diz. Acho que foi perceptível.

O Sporting é um clube muito grande, com muitos adeptos e uma massa critica elevada, com uma grande historia e um palmares elevado principalmente no seu todo ao nivel das modalidades. Tem adeptos fieis que ano apos ano sem serem campeões acompanham o clube e respeito isso, acho que deixei bem claro!

O que disse foi que não respeito o actual Sporting dos ultimos anos por causa da sua mentalidade e porque como adepto rival não me mete nenhum o Sporting Actual dos ultimos anos. Isso nao é desrespeitar a grandeza do clube mas sim do momento nos ultimos 15 anos, que se baseiam em guerras, processos, confusoes etc.

Só isso. Vou acabar este assunto por aqui :)

Enquanto ao processo do Carrilo, não achava bem nem mal o seu afastamento dos jogos. Tinha os seus prós e contras. A partir do momento em que o presidente do Sporting mete o processo no jogador por baisicamente nao querer renovar, já so critico e rio me do Bruno de Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

é estranho o comunicado ter tantos pontos e em nenhum deles fala no Benfica :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sou sincero, nao sou hipocrita e nao tenho medo de dizer as coisas. O SPORTING NÃO METE RESPEITO NENHUM NOS RIVAIS! É UM CLUBE GRANDE, MAS NÃO METE RESPEITO NENHUM NOS RIVAIS!

Será que isso serve para abrir os olhos?

crl agora é que disseste tudo. crl SEM MEDO.

ESTAMOS JUNTOS OU NÃO ESTAMOS?

Compartilhar este post

Link para o post

é estranho o comunicado ter tantos pontos e em nenhum deles fala no Benfica icon_sad.gif

Do Benfica, no comunicado, só mesmo o Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jorge Jesus já comentou a decisão do Sporting de instaurar um processo disciplinar a Carrillo e de o suspender de imediato.

"A equipa técnica, grupo e administração fizeram tudo para que houvesse um acordo. O resto está entregue à administração", disse na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o V. Guimarães.

O treinador foi questionado sobre se equipa acusará em termos competitivos a ausência de Carrillo, ao que respondeu: "Os factos estão aí. O Carrillo é um jogador com qualidade mas eu comecei esta época sem dois grandes jogadores (Ewerton e William Carvalho) e não me queixei de nada. Não me vou queixar se perder mais um. Vou ter de arranjar soluções, que foi para isso que o Sporting me contratou", referiu.

portanto o JJ foi contratado para "lidar" com os caprichos do BdC :mrgreen: Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que raiva? Raiva de que meu? Omg, esquece, nao dá.

Eu tou me a cagar para o presidente do Sporting, tou me a cagar para o Sporting, se querem continuar assim tudo bem! Simplesmente estou a dar a minha opinião como adepto de um clube rival que não tem respeito nenhum pelas capacidades actuais do Sporting e não acredita que voces sejam campeoes enquanto nao mudarem a mentalidade no vosso clube.

Sim sou sincero, nao sou hipocrita e nao tenho medo de dizer as coisas. O SPORTING NÃO METE RESPEITO NENHUM NOS RIVAIS! É UM CLUBE GRANDE, MAS NÃO METE RESPEITO NENHUM NOS RIVAIS!

Será que isso serve para abrir os olhos?

Isso só é bom para ti, já que não és hipócrita admites que até tens algum gozo por ver isto a acontecer.

Agora arruma a trouxa e deixa isto para quem quer discutir as coisas, em vez de ser só achincalhar por achincalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Benfica, no comunicado, só mesmo o Carrillo.

Por acaso tenho a opinião de acho que vai para o Benfica. Embora o Porto tenha sido dado como o destino mais provavel, no entanto ja temos tantos extremos que não fazia sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando leio os posts do Kygo, só consigo concluir que ele começou a ser adepto do Benfica em 2009.

eu denoto síndrome de tourette, sem qualquer tipo de desrespeito. rio muito com o caps lock aleatório

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu denoto no Ghelton no, RuiM Machado o sindrome de carneirismo e de fazerem posts para ficarem bem vistos na comunidade CMPT.

Diria que isso denota uma falta de opinioes proprias e de pensar por si mesmo gritante! Cuidado rapazes, isso é grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu denoto no Ghelton no, RuiM Machado o sindrome de carneirismo e de fazerem posts para ficarem bem vistos na comunidade CMPT.

Diria que isso denota uma falta de opinioes proprias e de pensar por si mesmo gritante! Cuidado rapazes, isso é grave.

Rui Mário Machado.

portanto vê lá, cuidadinho com o que dizes senão podes muito bem ESTAR f*didO comigo OK?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...