Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

já chega de alimentar o que não interessa. Deixem a conversa com ele de lado. Daqui a pouco estamos a partir para o insulto fácil. Aliás, já começou.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

É isto. O nosso presidente é um tolo porque responde a todos e ainda vai para a TV responder a outros tolos, e nós estamos aqui a responder ao Kygo, que respeita muito o Sporting, "mas"...

Enfim, estamos bem para o que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

kygo, quanto é que o silvares pagou pelo teu passe à SAD da caixa de comentários d'a bola?

Compartilhar este post

Link para o post

É um homem de palavra, o Carrilo. A ser verdade, convém também evoluir em termos de carácter, porque isto de ter as características ideais para jogar à bola por vezes não chega.

Compartilhar este post

Link para o post

O empresário há-de chegar com uma história completamente diferente e a verdade há-de andar algures entre as duas versões.

Faz lembrar quando um casal se separa e cada um tem a sua versão dos acontecimentos.

No entretanto continuo a achar que ele nunca devia ter sido afastado do plantel mesmo que não queira renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

O empresário há-de chegar com uma história completamente diferente e a verdade há-de andar algures entre as duas versões.

Faz lembrar quando um casal se separa e cada um tem a sua versão dos acontecimentos.

No entretanto continuo a achar que ele nunca devia ter sido afastado do plantel mesmo que não queira renovar.

É o Rashomon effect

Editado por frank the tank

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda se está com esta discução?!?!?!?

Alguem, algum empresario, fundo, o crl ficou com direito a 50% do passe do Carrillo, que o Sporting não quer reconhecer, se isso está escrito ou não em algum lado não faço ideia.

Como o Sporting não quer reconhecer essa percentagem, o dono dela está a exercer pressão para que o jogador não renove.

Quanto ao processo instaurado, até aceito que o Sporting se possa sentir lesado, mas sempre que entrou em campo, o jogador no meu entender foi dos melhores, por isso não o podem acusar de falta de profissionalismo.

Em relação às recusas em renovar, o Carrillo está no direito dele, e o Sporting nada pode fazer em relação a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

kygo, quanto é que o silvares pagou pelo teu passe à SAD da caixa de comentários d'a bola?

O Luís Sílvares não tinha capital para investir mas é contra os fundos de investimento. Lá vai ele, muito sabido nesta área dos fóruns, e assina um protocolo com um servidor angolano, cujas implicações são a perda de soberania mas estas compensam na performance do CMPT.

Quem pagou o registo do Kygo foi o Championship Manager 2010 Angola fan-base, e em jeito de vídeo jogo foi lá ao Kygo, clicou no botão direito e enviou para o fórum satélite: O CMPT.

O CMPT valoriza e caso um dia dê o salto para o ZWAME, o CM2010A terá os proveitos financeiros do investimento inicial. O CMPT limita-se ao retorno desportivo.

Só que isto vem no relatório e contas do fórum, basta ir ao Geral e consultar a página 42 e consultar o tópico 'Jogam CM2010? xD'.

Compartilhar este post

Link para o post

André Carrillo ouve placidamente as palavras do seu agente.

A minha parte preferida. O advérbio de modo confere todo um realismo à situação, consigo imaginar na perfeição. Queirosiano!

Pedro e o Lobo, é a obra que me apraz sugerir ao sr.presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros membros, estão a ver aquele sistema de reputações? Aquele, que diziam que não podia ser implementado porque o servidor ia abaixo? ESTÁ PAGO! ESTÁ PAGO!

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo faz 2 posts e consegue sacar-me duas reputações!!!

:handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

E eu até nem costumo dar nenhuma! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É um homem de palavra, o Carrilo. A ser verdade, convém também evoluir em termos de carácter, porque isto de ter as características ideais para jogar à bola por vezes não chega.

Hoje em dia, segundo algumas pessoas, os jogadores não precisam de ter palavra, porque "quem manda é o empresário".

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia, segundo algumas pessoas, os jogadores não precisam de ter palavra, porque "quem manda é o empresário".

O que eu acho lamentável é o facto do Carrilo ter dito à SAD do Sporting, por duas vezes, que iria renovar, acabando por voltar com a palavra atrás em ambas as situações. Mais valia não ter dado qualquer garantia, então.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...