Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

70%? E provas disso?! Eu não daria mais de 47,5%.

E quanto ao caso...sou o unico que a ser verdade tudo o que foi escrito este caso é muito parecido ao do Maxi?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é raiva amigo, é tipo já aborrecido e chato todos os anos estas desculpas e guerras no Sporting. Falando como adepto de um clube rival, ano apos ano nas pre epocas quando vejo que dizem que o Sporting e candidato ao titulo, rio-me . Porque? Porque é conhecido o talento enorme do Sporting em dar tiros nos pés, a "mentalidade looser" que reina no Sporting desde o ultimo titulo nacional.

Isto é a verdade, nao digo estas coisas para achincalhar o Sporting, digo isto porque é o que eu sinto e a maioria dos adeptos do Benfica e o Porto sentem digo eu.

Se é aborrecido e chato, tens bom remédio. Ignoras e segues a tua vida em frente. Mais chato ainda é ler a mesma coisa repetida mil vezes, por toda a gente, toldados pela raiva e pela vontade de achincalhar o presidente do Sporting, em vez de construirem raciocínios inteligentes e bem-fundamentados sobre a situação (ao menos aqui no CMPT ainda há 3 ou 4 pessoas que o fazem).

Compartilhar este post

Link para o post

Se é aborrecido e chato, tens bom remédio. Ignoras e segues a tua vida em frente. Mais chato ainda é ler a mesma coisa repetida mil vezes, por toda a gente, toldados pela raiva e pela vontade de achincalhar o presidente do Sporting, em vez de construirem raciocínios inteligentes e bem-fundamentados sobre a situação (ao menos aqui no CMPT ainda há 3 ou 4 pessoas que o fazem).

Mas que raiva? Raiva de que meu? Omg, esquece, nao dá.

Eu tou me a cagar para o presidente do Sporting, tou me a cagar para o Sporting, se querem continuar assim tudo bem! Simplesmente estou a dar a minha opinião como adepto de um clube rival que não tem respeito nenhum pelas capacidades actuais do Sporting e não acredita que voces sejam campeoes enquanto nao mudarem a mentalidade no vosso clube.

Sim sou sincero, nao sou hipocrita e nao tenho medo de dizer as coisas. O SPORTING NÃO METE RESPEITO NENHUM NOS RIVAIS! É UM CLUBE GRANDE, MAS NÃO METE RESPEITO NENHUM NOS RIVAIS!

Será que isso serve para abrir os olhos?

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou me a cagar para o presidente do Sporting, tou me a cagar para o Sporting, se querem continuar assim tudo bem! Simplesmente estou a dar a minha opinião como adepto de um clube rival que não tem respeito nenhum pelas capacidades actuais do Sporting e não acredita que voces sejam campeoes enquanto nao mudarem a mentalidade no vosso clube.

Sim sou sincero, nao sou hipocrita e nao tenho medo de dizer as coisas. O SPORTING NÃO METE RESPEITO NENHUM NOS RIVAIS! É UM CLUBE GRANDE, MAS NÃO METE RESPEITO NENHUM NOS RIVAIS!

Se não mete respeito porque é te sentes tão preocupado com o Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Não basta a imitação, agora até o original? Porra SAS... :/

O original ao menos chateia, é maçador mas não "ofende"

tasca02_316234153.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Preocupado? LOL, falar sobre assuntos do Sporting é estar preocupado?

Ah obrigado por me lembrares outra mitica frase usada nos clubes em crise e principalmente no Sporting actual.

"E estão a gozar de nos, e a falar de assuntos nossos , é porque estão preocupados connosco, SOMOS GIGANTES, VIVA O SPORTING"

Tipico pensamento para animar um pouco a moral clubistica e auto-estima clubistica

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto for verdade, só mostra que a raíz do problema nunca esteve no Carrillo. Ele aceitou duas (duas!) propostas de renovação. Chamou os amigos deles e já não queria jogar no Sporting. Aceita reunir-se dia 2 de Outubro, de bom grado, aparentemente, e o empresário cancela a reunião.

Sendo, de facto, verdade, tomámos a decisão mais correcta.

Quanto ao Carrillo, será sempre um jogador do meu agrado e dos melhores jogadores que vi no Sporting nos últimos anos e que era verdadeiramente um jogador capaz de decidir jogos. A ele, a maior das sortes, seja onde for. La Culebra :heart: :(

Compartilhar este post

Link para o post

"E estão a gozar de nos, e a falar de assuntos nossos , é porque estão preocupados connosco, SOMOS GIGANTES, VIVA O SPORTING"

Tipico pensamento para animar um pouco a moral clubistica e auto-estima clubistica

Não é isso que costumas dizer do Benfica quando ouves determinados cânticos em certos jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Preocupado? LOL, falar sobre assuntos do Sporting é estar preocupado?

Ah obrigado por me lembrares outra mitica frase usada nos clubes em crise e principalmente no Sporting actual.

:mrgreen:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Por momentos apeteceu-me dar uma de Pedro Guerra

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso que costumas dizer do Benfica quando ouves determinados cânticos em certos jogos?

Tem o cu a ver com as calças. Uma coisa é comentar assuntos dos adeptos rivais. Uma coisa é marcar golos e cantar canticos contra clube rival num jogo no vosso estadio.

Eu por exemplo ao falar e comentar assuntos de um rival qualquer com outras pessoas nao tenho qualquer complexo em dizer o que sinto. Já cantar canticos contra clubes rivais principalmente quando marcam golo, demonstra um complexo de inferioridade enorme em relacao ao outro clube, mas isso é normal numa percentagem de adeptos do Sporting média. Nao tenho qualquer complexo em dizer que o Porto mete me imenso respeito ano apos ano, devido a mentalidade ganhadora que construiu e a mentalidade forte que têm. Em relacao ao Sporting não consigo dizer o mesmo, nao vou andar aqui a "inventar" só para ser bem "visto" e dizerem bem dos meus posts

Kygo lol

aprendeste a palavra " lol" agora? Amigo isso já é muito antigo. Ou apareceste para seguir o "rebanho" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Por momentos apeteceu-me dar uma de Pedro Guerra

Tenha calma, não se enerve. Jogou futebol? Não, então não sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o cu a ver com as calças. Uma coisa é comentar assuntos dos adeptos rivais. Uma coisa é marcar golos e cantar canticos contra clube rival num jogo no vosso estadio.

Bom contorcionismo, mas não são os cânticos que se estão a discutir, são as reações dos outros adeptos. É que aquela frase que colocaste é exatamente a mesma que os adeptos do Benfica costumam dizer quando os ouvem. Eu compreendo que a vontade de achincalhar os outros é grande em ti, mas tens de pensar antes de escrever para não cair em contradição.

Compartilhar este post

Link para o post

"somos tão grandes pk estan sempre a falar de nós, os máiores, agr encomoda-mos mt gente"

kygo, cala-te lá crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por exemplo ao falar e comentar assuntos de um rival qualquer com outras pessoas nao tenho qualquer complexo em dizer o que sinto. Já cantar canticos contra clubes rivais principalmente quando marcam golo, demonstra um complexo de inferioridade enorme em relacao ao outro clube, mas isso é normal numa percentagem de adeptos do Sporting média. Nao tenho qualquer complexo em dizer que o Porto mete me imenso respeito ano apos ano, devido a mentalidade ganhadora que construiu e a mentalidade forte que têm. Em relacao ao Sporting não consigo dizer o mesmo, nao vou andar aqui a "inventar" só para ser bem "visto" e dizerem bem dos meus posts

Estás com azar porque isto não é o restaurante do Barbas nem o Taxi do Máximo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom contorcionismo, mas não são os cânticos que se estão a discutir, são as reações dos outros adeptos. É que aquela frase que colocaste é exatamente a mesma que os adeptos do Benfica costumam dizer quando os ouvem. Eu compreendo que a vontade de achincalhar os outros é grande em ti, mas tens de pensar antes de escrever para não cair em contradição.

Contradição?

Toda a gente comenta assuntos de clube rivais em tudo o mundo.

Não é toda a gente que canta canticos anti rivais principalmente apos marcarem golos.

São coisas bem diferentes. ;) Quando ouvires canticos desses na luz avisa-me. Eu quando vou ao estadio do meu clube nem penso nos rivais, nem tenho a vontade de cantar contra o clube rival num jogo onde este nao está, canto pelo BENFICA, mais nada!

Contorcionismo? Só se for o teu. Abraço, tas a precisar de melhorar a tua auto-estima clubistica rapaz!

Compartilhar este post

Link para o post

Contradição?

Toda a gente comenta assuntos de clube rivais em tudo o mundo.

Não é toda a gente que canta canticos anti rivais principalmente apos marcarem golos.

São coisas bem diferentes. ;)/> Quando ouvires canticos desses na luz avisa-me. Eu quando vou ao estadio do meu clube nem penso nos rivais, nem tenho a vontade de cantar contra o clube rival num jogo onde este nao está, canto pelo BENFICA, mais nada!

Contorcionismo? Só se for o teu. Abraço, tas a precisar de melhorar a tua auto-estima clubistica rapaz!

Tu quando vais ao estádio do teu clube estás a cantar pelo pau de vassoura, a chamar burro ao LFV e outros que tais. Já sabemos disso tudo. Quanto a mentalidade de que o Sporting não vai ganhar nada e não mete medo, tudo bem, para mim e tranquilo, mas é engraçado ver como as coisas para ti mudaram desde a Supertaça. Coerência :heart:

Mas eu estou tranquilo, no final do ano fazem-se as contas.

Compartilhar este post

Link para o post

São coisas bem diferentes. ;) Quando ouvires canticos desses na luz avisa-me.

clipimage0hyuijj022mi9vq%5B1%5D.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bugias esta é melhor

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...