Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

Houve um penalty por marcar ao SCP e o Tobias podia perfeitamente ter visto o vermelho. Neste jogo em particular, não achei escandaloso como os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting foi roubado ontem? Em quê?

Uma suposta mão na grande área já perto do final do jogo. Que podia dar um segundo amarelo a um jogador deles (cujo nome me escapa de momento). E também aonde podíamos ter feito o 2-3 de penalty e quem sabe empatar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting foi roubado ontem? Em quê?

Num penalty.

Neste jogo tiveram uma expulsão perdoada ao Tobias e o árbitro não marcou um penalty a favor do Sporting por mão na bola. Não acho que seja mais do que incompetência e falta de qualidade do árbitro.

Essa expulsão não vi o lance mas não me admirava nada se tivesse sido expulso, porque logo que o vi a receber o amarelo disse logo que ele ia acabar o jogo mais cedo. E até pode ser incompetência mas torna-se dificil de pensar assim quando são erros em jogos consecutivos.

Still, ontem nem com o penalty lá iamos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a falar do CMPT. Olhando para este exemplo parece-me clara a tendência para número elevado, e não todos, os adeptos do Sporting serem, à falta de melhor termo, uns chorões. Daqueles que choram por tudo e por nada. Tens os chorões-mor e os que choram pq se criou uma onda de choro. Pelo meio, tens Sportinguistas com cabeça, com quem dá gosto discutir futebol.

Claro que aqui também tens Benfiquistas que choram por tudo e por nada. Como tens Portistas. Mas contas feitas, diria que há muito mais Sportinguistas a chorar por tudo e mais qualquer coisa do que os outros dois juntos.

Não me digas que tens as contas feitas num ficheiro excell.

Eu acho que isso é conversa de m*rda e nada de bom traz a discussão mas tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que aqui também tens Benfiquistas que choram por tudo e por nada. Como tens Portistas. Mas contas feitas, diria que há muito mais Sportinguistas a chorar por tudo e mais qualquer coisa do que os outros dois juntos.

Acaba por ser natural por ser o Sporting quem está a tentar reerguer-se de um período negro da sua história. A vitimização pode ser vista como um toca a reunir, unir as tropas contra um inimigo comum; no caso, o inimigo acaba por ser tudo o que mexe. É um fenómeno relativamente comum num período conturbado como aquele que o Sporting vive(u). O Benfica, por exemplo, viveu isto há onze, doze anos. As diferenças não eram grandes, ainda me lembro de ouvir o Luís Filipe Vieira a bradar que o Benfica se iria reerguer contra tudo e contra todos.

O que me chateia mais é ver o grau de seguidismo que se criou em volta do Bruno de Carvalho. Estamos na fase do ou estás connosco ou contra nós, e eu sei que historicamente isso deu sempre mau resultado. No Sporting arrisco dizer que não será exceção.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa expulsão não vi o lance mas não me admirava nada se tivesse sido expulso, porque logo que o vi a receber o amarelo disse logo que ele ia acabar o jogo mais cedo. E até pode ser incompetência mas torna-se dificil de pensar assim quando são erros em jogos consecutivos.

Still, ontem nem com o penalty lá iamos :lol:

A expulsão era, na óptica de um arbitro de bancada, nítida. Aquilo é entrada para vermelho directo.

Eu acredito mesmo que é incompetência. Não há outra explicação plausível para que não seja. E basta olhar para o árbitro de ontem. Fartou-se de espalhar m*rda à mão, não havia critério e, acima de tudo, não havia qualidade (amarelos poupados ao Lokomotiv, amarelos onde devia ser vermelho, amarelos onde não devia haver falta etc.).

Acho que falar-se numa acção concertada dos árbitros a nível nacional e europeu para prejudicar o Sporting é entrar num devaneio alimentado por uma direcção (e apêndices que têm tempo de antena) que, de forma astuta, utiliza o "todos contra nós" para unir os Sportinguistas em torno de um líder e de um ideal.

Já o disse inúmeras vezes. Faz-me lembrar o PdC, só que menos 'frio'. O BdC fala com o coração na boca e, muitas vezes, não pensa antes de falar/agir. Já o outro era mestre nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digas que tens as contas feitas num ficheiro excell.

Eu acho que isso é conversa de m*rda e nada de bom traz a discussão mas tranquilo.

Não me venhas com essa conversa idiota. Estou a falar de uma percepção que, para mim e arrisco-me a dizer para muitos, é óbvio. Lê o post do BH e perceberás o que estou a dizer.

Acaba por ser natural por ser o Sporting quem está a tentar reerguer-se de um período negro da sua história. A vitimização pode ser vista como um toca a reunir, unir as tropas contra um inimigo comum; no caso, o inimigo acaba por ser tudo o que mexe. É um fenómeno relativamente comum num período conturbado como aquele que o Sporting vive(u). O Benfica, por exemplo, viveu isto há onze, doze anos. As diferenças não eram grandes, ainda me lembro de ouvir o Luís Filipe Vieira a bradar que o Benfica se iria reerguer contra tudo e contra todos.

O que me chateia mais é ver o grau de seguidismo que se criou em volta do Bruno de Carvalho. Estamos na fase do ou estás connosco ou contra nós, e eu sei que historicamente isso deu sempre mau resultado. No Sporting arrisco dizer que não será exceção.

Spot on.

Mas eu acrescento que no Sporting criou-se essa "necessidade de chorar". Foi uma forma (utilizada também por outros) para se mascarar os sucessivos insucessos.

O LFL também foi astuto no assalto ao poder. Era esse o discurso: ou estão connosco ou estão contra nós. Na altura o foco era as arbitragens, os poderes instituídos, a liga, a federação etc. Depois com o apito dourado, aí saiu-lhe a sorte grande.

O seguidismo que se criou à volta do BdC foi o mesmo que se criou à volta do LFV. Agora vê como as coisas estão deste lado da segunda circular.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que falar-se numa acção concertada dos árbitros a nível nacional e europeu para prejudicar o Sporting é entrar num devaneio alimentado por uma direcção (e apêndices que têm tempo de antena) que, de forma astuta, utiliza o "todos contra nós" para unir os Sportinguistas em torno de um líder e de um ideal.

Só não é uma acção intercontinental porque os outros não os deixam chegar ao mundial de clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

A expulsão era, na óptica de um arbitro de bancada, nítida. Aquilo é entrada para vermelho directo.

Eu acredito mesmo que é incompetência. Não há outra explicação plausível para que não seja. E basta olhar para o árbitro de ontem. Fartou-se de espalhar m*rda à mão, não havia critério e, acima de tudo, não havia qualidade (amarelos poupados ao Lokomotiv, amarelos onde devia ser vermelho, amarelos onde não devia haver falta etc.).

Já o disse inúmeras vezes. Faz-me lembrar o PdC, só que menos 'frio'. O BdC fala com o coração na boca e, muitas vezes, não pensa antes de falar/agir. Já o outro era mestre nisso.

Se me conseguires arranjar video do lance, agradecia. É que não vi mesmo. Mas é classic Tobias. Não era nada chocante que tivesse visto o vermelho ontem.

Tu sim, mas imagina que era o Benfica nesta situação. Se calhar ias compreender melhor as reacções que alguns têm nestas situações. Mas fico contente que são os adeptos que têm reacções assim ao jogo de ontem e não o presidente, treinador e jogadores. Se fossem esses a queixar-se da arbitragem no jogo de ontem, eu ficava envergonhado.

Quanto à ultima frase, concordo em absoluto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se me conseguires arranjar video do lance, agradecia. É que não vi mesmo. Mas é classic Tobias. Não era nada chocante que tivesse visto o vermelho ontem.

Tu sim, mas imagina que era o Benfica nesta situação. Se calhar ias compreender melhor as reacções que alguns têm nestas situações. Mas fico contente que são os adeptos que têm reacções assim ao jogo de ontem e não o presidente, treinador e jogadores. Se fossem esses a queixar-se da arbitragem no jogo de ontem, eu ficava envergonhado.

Quanto à ultima frase, concordo em absoluto.

Não tenho aqui o lance, mas foi uma recepção mal feita, bola sai adiantada e ele entra com tudo. Resultado, acertou no jogador.

Eu durante muitos anos também me revoltava e achava que os árbitros não deixavam ganhar o Benfica, que era tudo uma cabala para acabar connosco etc. Depois percebi que estava só a ser burro. Claro que volta e meia esse lado irracional volta. Se procurarem devem encontrar a minha revolta no golo do Porto na Luz ou outras m*rda parecidas. Mas lá está. Uma pessoa reage ali a quente e pronto, acaba por cair em si e perceber o ridículo.

O que eu constato é que há muitos Sportinguistas no CMPT que, mesmo a frio, continuam a insistir numa suposta cabala contra o Sporting. O BH explicou isso na perfeição.

Compartilhar este post

Link para o post
Carrillo e empresário já decidiram: não há renovação

O jogador peruano acatará as consequências que daí advirem.

O empresário, Elio Casareto, e o jogador André Carrillo já terão tomado uma decisão de recusarem qualquer proposta de renovação que o Sporting possa apresentar, segundo avança o site peruano “Todo Sport”.

O mesmo portal refere que o peruano está disposto a acatar toda e qualquer sanção de que seja alvo por parte do Sporting por esta tomada de posição, pretendendo a partir de janeiro negociar com um de vários clubes que já lhe terão apresentado propostas.

O “Todo Sport” refere que o Inter de Milão estará na frente desta corrida, não só por a proposta ser economicamente atrativa, mas também pelo prestígio do clube.

Recorde-se que Carrillo não foi opção para o jogo de ontem com o Lokomotiv de Moscovo, encontro que o Sporting perdeu por 3-1.

@ Sapo Desporto

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho aqui o lance, mas foi uma recepção mal feita, bola sai adiantada e ele entra com tudo. Resultado, acertou no jogador.

Eu durante muitos anos também me revoltava e achava que os árbitros não deixavam ganhar o Benfica, que era tudo uma cabala para acabar connosco etc. Depois percebi que estava só a ser burro. Claro que volta e meia esse lado irracional volta. Se procurarem devem encontrar a minha revolta no golo do Porto na Luz ou outras m*rda parecidas. Mas lá está. Uma pessoa reage ali a quente e pronto, acaba por cair em si e perceber o ridículo.

O que eu constato é que há muitos Sportinguistas no CMPT que, mesmo a frio, continuam a insistir numa suposta cabala contra o Sporting. O BH explicou isso na perfeição.

Esse não foi o primeiro amarelo? É que pela descrição parece-me. Ou ele foi burro o suficiente para repetir a coisa? :lol: Vou ver se encontro o lance então. :)

O bold: às vezes acho que é isso que acontece e depois as pessoas não querem ou têm vergonha de dar o braço a torcer.

Concordo, mas o que se há-de fazer? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O lance que era expulsão do Tobias é o mesmo em que ele leva amarelo. Ele entra de sola, por isso seria vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse lance do Tobias, pensei logo "Lá vai ele pra rua outra vez"...

Compartilhar este post

Link para o post

O lance que era expulsão do Tobias é o mesmo em que ele leva amarelo. Ele entra de sola, por isso seria vermelho.

ai foi esse? bem, não teria sido escandalo nenhum :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tá a fazer apenas uma visita de estudo

:prayer:

Santa paciência. Mimimi se fosse outro clube ninguém dava destaque nos jornais/programas desportivos/etc. Mimimi é tudo premeditado, todos os árbitros querem mal ao Sporting. Mimimi "a malta benfiquista" está mais preocupada com o insucesso do Sporting do que com o resto. Mimimi estão sempre a cascar no BdC, se fosse outro qualquer ninguém dizia nada...e tantos outros exemplos.

É sempre a mesma choradeira, crl. São sempre os mesmos a chorar. Vocês não se cansam do papel dos coitadinhos e de vitimas? É que é exasperante.

De resto, essa tarja foi em que claque? Está bem oleada a relação BdC-claque ou acham que a JL/Directivo fizeram-no por livre e espontânea vontade?

Amen

Compartilhar este post

Link para o post

..No CMPT aprendo que queixar-se dos árbitros é só estúpido :lol: o truque até deveria ser incentivar o árbitro para continuar assim que é disso que o povo gosta. Ou comer e calar. Nem 8 nem 80.

A malta de outros clubes esquece-se que outro grande problema são os casos que assombram a p*rra das nossas cabeças, isto depois é uma bola de neve. Só de pensar assim de repente, mão do Ronny, ombro e expulsão do Pedro Silva, caso Capela, cabeça do Jonathan Silva, mão do Berezutsky, canto do Carrillo (duvidoso este, de qualquer forma)...é demais. E alguns destes erros com consequência direta em passagens de eliminatórias ou conquistas, com os respetivos prejuízos desportivos e financeiros. Eu, enquanto adepto do Sporting, não tenho qualquer problema em admitir que já entro, nos jogos importantes, com a ideia de que vai acontecer bosta. Principalmente nos jogos lá fora que envolvem momentos de decisão (rival direto na qualificação, por exemplo). Se é um cabala? Se é azar? Não sei. Gosto de acreditar que é a segunda para não acreditar na possibilidade de ser a primeira, mesmo apesar de às vezes ser tão descarado que é difícil acreditar noutra coisa.

Assim de repente, nos últimos anos, só mesmo o jogo entre Sporting - FC Porto da época do Jardim é que possamos mesmo ter sido beneficiados de forma tão clara com a possibilidade de entrada direta na Champions, mas eventualmente o FC Porto também a conseguiu, pelo que o prejuízo financeiro e desportivo fora atenuado.

E enquanto não chegam títulos de forma consecutiva, estes fantasmas não desaparecem, é natural. Óbvio que o clubismo impede sempre uma imparcialidade a 100% quando se é beneficiado. Quando se cai no ridículo, é de cada um se quer dar o braço a torcer.

E por isto já passou o Benfica, como já referiram por aí. Também me lembro bem da célebre frase "o futebol português mete-me nojo". E das exposições à Liga. E da entrada em direto no Dia Seguinte em 2004, da guerra com o Ricardo Rocha...

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Queixar-se dos árbitros é uma coisa. Queixar-se dos árbitros, da imprensa, das multas, da televisão, das pessoas que comentam sobre o presidente ou sobre o clube, do tempo, da Uefa, da Gazprom, das decisões que só são tomadas dessa forma porque se trata do Sporting e da posição de Neptuno que exerce uma influência nefasta sobre a metade do campo para o qual o Sporting está a atacar, é outra completamente diferente.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

..No CMPT aprendo que queixar-se dos árbitros é só estúpido :lol: o truque até deveria ser incentivar o árbitro para continuar assim que é disso que o povo gosta. Ou comer e calar. Nem 8 nem 80.

A malta de outros clubes esquece-se que outro grande problema são os casos que assombram a p*rra das nossas cabeças, isto depois é uma bola de neve. Só de pensar assim de repente, mão do Ronny, ombro e expulsão do Pedro Silva, caso Capela, cabeça do Jonathan Silva, mão do Berezutsky, canto do Carrillo (duvidoso este, de qualquer forma)...é demais. E alguns destes erros com consequência direta em passagens de eliminatórias ou conquistas, com os respetivos prejuízos desportivos e financeiros. Eu, enquanto adepto do Sporting, não tenho qualquer problema em admitir que já entro, nos jogos importantes, com a ideia de que vai acontecer bosta. Principalmente nos jogos lá fora que envolvem momentos de decisão (rival direto na qualificação, por exemplo). Se é um cabala? Se é azar? Não sei. Gosto de acreditar que é a segunda para não acreditar na possibilidade de ser a primeira, mesmo apesar de às vezes ser tão descarado que é difícil acreditar noutra coisa.

Assim de repente, nos últimos anos, só mesmo o jogo entre Sporting - FC Porto da época do Jardim é que possamos mesmo ter sido beneficiados de forma tão clara com a possibilidade de entrada direta na Champions, mas eventualmente o FC Porto também a conseguiu, pelo que o prejuízo financeiro e desportivo fora atenuado.

E enquanto não chegam títulos de forma consecutiva, estes fantasmas não desaparecem, é natural. Óbvio que o clubismo impede sempre uma imparcialidade a 100% quando se é beneficiado. Quando se cai no ridículo, é de cada um se quer dar o braço a torcer.

E por isto já passou o Benfica, como já referiram por aí. Também me lembro bem da célebre frase "o futebol português mete-me nojo". E das exposições à Liga. E da entrada em direto no Dia Seguinte em 2004, da guerra com o Ricardo Rocha...

Como dizia alguém há uns tempos aqui no fórum: no dia em que acreditar piamente que é a primeira justificação, deixo de ver futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês acham mesmo que se o arbitro quisesse prejudicar o Sporting, o Tobias tinha ficado em campo?

Aliás nem sequer tinha prejudicado o Sporting, tinha tomado a decisão segundo as regras.

Se se querem queixar de alguma coisa, queixem-se da burrice do Aquilani, porque o que ele faz no 1º golo está ao nivel dos infantis.

Agora vêm "reclamar" da arbitragem quando se forem bem vistas as coisas, até acabaram por ser benificiados porque bem vistas as coisas influenciava bem mais o jogo a expulsão do Tobias aos 31 minutos, do que um penalti aos 86 minutos.

Alem disso, mesmo que o arbitro assinalasse o penalti, ainda tinham que meter a bola lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Spot on.

Mas eu acrescento que no Sporting criou-se essa "necessidade de chorar". Foi uma forma (utilizada também por outros) para se mascarar os sucessivos insucessos.

O LFL também foi astuto no assalto ao poder. Era esse o discurso: ou estão connosco ou estão contra nós. Na altura o foco era as arbitragens, os poderes instituídos, a liga, a federação etc. Depois com o apito dourado, aí saiu-lhe a sorte grande.

O seguidismo que se criou à volta do BdC foi o mesmo que se criou à volta do LFV. Agora vê como as coisas estão deste lado da segunda circular.

Acho que isto é muito verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês não têm espelhos em casa? É que isso não muda de clube para clube :lol:

até pensei que tivesse sido alguém que se tinha registado ontem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...