Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

Tudo culpa do BdC, naturalmente.

Queres ver que é minha!!!

Tal como a culpa da saida do Maxi para o Porto também é culpa do NGL, sabia que o tempo que faltava para o contrato acabar, e andou a engonhar tempos a fio até que ele foi para outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer ir que vá. Agora quando vier ao estádio é businar até mais não.

De resto, ganhar o jogo 2ª é fulcral. Até para afastar este clima de porcaria por causa deste assunto.

Quanto ao Carrillo.

O jogador é livre de fazer o que quer. Não é obrigado a assinar.

Eu, sportinguista de coração, não assinaria um contrato a ganhar 100 mil euros por mês com uma cláusula de rescisão de 40 M.

Se for para o Porto vai ter um cláusula superior, vais ver. Devia era ter sido vendido no verão, muito mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer ir que vá. Agora quando vier ao estádio é businar até mais não.

De resto, ganhar o jogo 2ª é fulcral. Até para afastar este clima de porcaria por causa deste assunto.

Se for para o Porto vai ter um cláusula superior, vais ver. Devia era ter sido vendido no verão, muito mais fácil.

E até era, mas rejeitou um contrato de um clube inglês (salvo erro)

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é do BdC no sentido em que se acreditou na palavra de um miúdo de 24 anos, que já tem um bom cartão de visita na Europa, é burro e maluco. Não se acautelou como devia e ainda perde um puto Argentino que, verdade seja dita, duvido que tivesse grande impacto na substituição de Carrillo a curto prazo.

Ou então anda ai a contar os tostões para renovar com um dos melhores jogadores do plantel o que já não é novo ver o caso Cedric ou Slimani. Se é o melhor jogador do Sporting só tem que ser pago como tal. Não há dinheiro? Então deixem o rapaz ir à vida dele, que culpa tem o homem? Se calhar, e não está em causa o valor dos jogadores, se o Gauld e o Paulista, que juntos custaram uns 7 milhões, e estão na equipa B, não tivessem vindo já havia orçamento para pagar ao Carrillo. O dinheiro já é pouco e ainda o gerem mal claro que assim fica complicado.

Abdicava de Ruiz, Teo, Aquilani e João Pereira, tudo reforços deste ano, para ficar com o Carrillo.

Rejeitou o Leicester e só fez bem. Carrillo é jogador de Champions, não de Championship. Sei que as palavras são parecidas mas existe uma grande diferença.

Editado por Melão

Compartilhar este post

Link para o post

É facil rejeitar o Leicester quando se tinha tido um oferta do Inter de Milão, e do Borussia.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é do BdC no sentido em que se acreditou na palavra de um miúdo de 24 anos, que já tem um bom cartão de visita na Europa, é burro e maluco. Não se acautelou como devia e ainda perde um puto Argentino que, verdade seja dita, duvido que tivesse grande impacto na substituição de Carrillo a curto prazo.

Ou então anda ai a contar os tostões para renovar com um dos melhores jogadores do plantel o que já não é novo ver o caso Cedric ou Slimani. Se é o melhor jogador do Sporting só tem que ser pago como tal. Não há dinheiro? Então deixem o rapaz ir à vida dele, que culpa tem o homem? Se calhar, e não está em causa o valor dos jogadores, se o Gauld e o Paulista, que juntos custaram uns 7 milhões, e estão na equipa B, não tivessem vindo já havia orçamento para pagar ao Carrillo. O dinheiro já é pouco e ainda o gerem mal claro que assim fica complicado.

Abdicava de Ruiz, Teo, Aquilani e João Pereira, tudo reforços deste ano, para ficar com o Carrillo.

Rejeitou o Leicester e só fez bem. Carrillo é jogador de Champions, não de Championship. Sei que as palavras são parecidas mas existe uma grande diferença.

Ai sim? Fala-me mais sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi no último dia do verão. Se baixássemos o preço tinha vendido, a não ser que o acordo com o Porto já venha há mais tempo.

Se for para o Porto, não é gajo que me faça "chorar". Aliás, só 1 é que me deixou lixado e nem foi directamente para um rival. Foi o Quaresma porque era um dos meus ídolos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores podem fazer visitas de estudo aos dias de folga?

Compartilhar este post

Link para o post

o rapaz foi meu colega de escola. Conheço-o relativamente bem. Ele vem de uma familia com muita nota, uma família de editores ou livreiros. Curiosamente, na escola nunca quis grande coisa com os livros. Daí, começou a relacionar-se com Super Dragões, até chegar a ser um dos braços direitos do Macaco. Isto porque, para ganhar uns trocos, se tornou um dos candongueiros de serviço. Sucede que é um tipo simpático, divertido, que causa empatia com as pessoas e não um grunho desdentado que mete medo. Fartou-se de vender bilhetes à custa disso. A partir daí foi fácil. Introduzido no clube pelo Macaco, começou a conhecer os atletas, a ser amigo deles, etc. E safou-se bem na vida.

O Tagarela :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a tactica de negociação da renovação de contrato com os jogadores, que o BdC gosta de utilizar já começa a dar frutos.

É o Carrillo a ir de carrinho, é as exibições com grande nota artistica, em suma a época tem tudo para correr bem.

Aí está, uma época toda que vai por água abaixo por causa da "tática de negociação de contratos" do presidente! Fantástica conclusão :lol:

Até pode vir a ser uma má época, mas o que um ou dois bons resultados fazem à confiança é impressionante... já ganhámos um troféu esta época, estamos na liderança partilhada do campeonato por agora (sim, passou muito pouco tempo, mas não deixa de ser melhor estar à frente do que atrás) e ainda faltam as taças para disputar. A nível interno dificilmente podia estar a ser melhor, mas é sempre bom quando já nos tentam fazer o funeral assim do nada, tentando aproveitar a destabilização temporária provocada por uma derrota europeia e este caso do Carrilllo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está, uma época toda que vai por água abaixo por causa da "tática de negociação de contratos" do presidente! Fantástica conclusão :lol:

Até pode vir a ser uma má época, mas o que um ou dois bons resultados fazem à confiança é impressionante... já ganhámos um troféu esta época, estamos na liderança partilhada do campeonato por agora (sim, passou muito pouco tempo, mas não deixa de ser melhor estar à frente do que atrás) e ainda faltam as taças para disputar. A nível interno dificilmente podia estar a ser melhor, mas é sempre bom quando já nos tentam fazer o funeral assim do nada, tentando aproveitar a destabilização temporária provocada por uma derrota europeia e este caso do Carrilllo.

É o que mais desejam este ano, pensam nisto a toda a hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem durmo há duas semanas, vê lá tu.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Contaram-me melhor a história do gajo:

Entretanto pelos vistos está associado à Gestifute.

Topem as fotos :lol:

Foi ver os jogos da selecção TODOS ao Mundial do Brasil com tudo pago.

"TODOS"? Não foram assim tantos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É o que mais desejam este ano, pensam nisto a toda a hora.

Isso é falso, Pan.

Esse foi o mecanismo que arranjaram para andarem sempre com esse espírito de guerrilha e atitude defensiva.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é falso, Pan.

Esse foi o mecanismo que arranjaram para andarem sempre com esse espírito de guerrilha e atitude defensiva.

A larga amostra que tenho este ano, quando falo da falta de fio de jogo do Benfica e aponto alguns problemas concretos responde com coisas do género: "preocupa-te é em ver se o teu presidente não anda ao estouro com o treinador", ou "ao menos o meu treinador é que faz a equipa". A questão é que tudo isto também é alimentado por tudo e qualquer coisa que se possa imaginar, ser notícia do Sporting e incluir Bruno de Carvalho.

Ontem na apresentação do jogo na SportTv estava o locutor a dizer: "jogo marcado pela ausência de Carrillo, provavelmente por causa da renovação". Fosse outro clube, e calava-se ali. Sendo o Sporting, teve que acrescentar, para gáudio de milhões de tugas tasqueiros, "resta saber se não terá sido uma decisão da administração".

Anda tudo ansioso por linchar o homem. Mas pronto, eu sou aquele que acha que nunca iremos ganhar nada de relevante com o BdC porque até o Sporting já lhe começa a ganhar anti-corpos e, se ganharmos, será com o próximo presidente que aí vier, porque vai encontrar uma casa arrumada e terá mais ponderação do ponto de vista desportivo. Mas raramente exponho isto, senão crio guerras nas interwebz e não tenho paciência para andar aqui a argumentar com montes de gente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A larga amostra que tenho este ano, quando falo da falta de fio de jogo do Benfica e aponto alguns problemas concretos responde com coisas do género: "preocupa-te é em ver se o teu presidente não anda ao estouro com o treinador", ou "ao menos o meu treinador é que faz a equipa". A questão é que tudo isto também é alimentado por tudo e qualquer coisa que se possa imaginar, ser notícia do Sporting e incluir Bruno de Carvalho.Ontem na apresentação do jogo na SportTv estava o locutor a dizer: "jogo marcado pela ausência de Carrillo, provavelmente por causa da renovação". Fosse outro clube, e calava-se ali. Sendo o Sporting, teve que acrescentar, para gáudio de milhões de tugas tasqueiros, "resta saber se não terá sido uma decisão da administração".Anda tudo ansioso por linchar o homem. Mas pronto, eu sou aquele que acha que nunca iremos ganhar nada de relevante com o BdC porque até o Sporting já lhe começa a ganhar anti-corpos e, se ganharmos, será com o próximo presidente que aí vier, porque vai encontrar uma casa arrumada e terá mais ponderação do ponto de vista desportivo. Mas raramente exponho isto, senão crio guerras nas interwebz e não tenho paciência para andar aqui a argumentar com montes de gente :lol:

Eu vejo a malta benfiquista mais preocupada com as carências da equipa, sinceramente, mas também não nego que haja algumas bicadas ao Sporting e Jorge Jesus. Aliás, nem seria de esperar outra coisa depois do que se passou no Verão, não é? Não sejamos inocentes.

Agora, há uma coisa que contribui muito para as bocas ao Bruno de Carvalho, a postura que ele assumiu no início do mandato, contra tudo e contra todos, e o facto dos sportinguistas o terem colocado num pedestal. Bem sei que vieram de uma travessia no deserto em termos de dirigentes competentes, mas daí a canonizar o atual Presidente do Sporting ainda vai alguma distância. E a isto podem somar-se os casos em que o SCP tem estado (ou esteve) envolvido, por exemplo com a Doyen.

E esse argumento do jornalista da SportTV só mostra que os clubes grandes estão sempre sob as atenções do foco mediático, não é só o Sporting, lamento, agora há outras maneiras de gerir estas situações. Um exemplo, o Jorge Jesus ontem, na conferência de imprensa, justificou a ausência do Carrillo com questões técnicas, mas insinuou que futuramente a ausência poder-se-á dever a outras questões. Ora, isso era evitável, parecendo que não só vem levantar mais poeira.

E se há desejo em linchar o Bruno de Carvalho, foi também porque ele assumiu uma postura de guerrilha. Lamento, mas ele fez isso mesmo, tudo bem que se pode falar em defender os interesses do clube, todavia há o defender os interesses de forma calma e ponderada e depois há a maneira do Bruno de Carvalho. Veja-se a gestão do caso Marco Silva, ainda que agora todos queiram acreditar que tudo se passou de forma amigável.

O Bruno de Carvalho parece-me ser um bom presidente, confesso que me faz impressão a sua postura, ou se é Presidente ou se é adepto, mais tarde ou mais cedo vai haver um conflito entre essas dimensões. Talvez fosse preciso alguém que o "segurasse" ou que o "aconselhasse", por assim dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

o facto dos sportinguistas o terem colocado num pedestal. Bem sei que vieram de uma travessia no deserto em termos de dirigentes competentes, mas daí a canonizar o atual Presidente do Sporting ainda vai alguma distância.

estamos em setembro de 2015 e ainda achas que os Sportinguistas colocam o bdc num pedestal e em canonizações?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...