Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

Baixeza porquê? Ao não renovar, o Carrillo prejudica financeiramente o Sporting, o Sporting vai colocar o Carrillo a jogar para ele se valorizar e assim conseguir um melhor contrato?

O Alex Sandro ja se sabia que não ia renovar, o Jackson a mesma coisa. O Porto manteve-os a jogar e no final fez boas vendas, podiam ser melhores? sim mas a diferença é que na primeira solução o clube ganha algum e o jogador ganha um salário bom por se ter valorizado, e o clube ganhou jogos nacionais e internacionais com a ajuda das boas prestações desses jogadores. Na opção Sporting o Carrillo vai ser prejudicado e o Sporting vai acabar por receber o mesmo, para além do clube ficar prejudicado desportivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Gaitán ou o Brahimi jogassem se estivessem em final de contrato. Não é uma decisão escandalosa apesar de eu não concordar com este tratamento.

O Maxi jogou até ao último jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

vai é treinar para o parque de estacionamento que é um mimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Gaitán ou o Brahimi jogassem se estivessem em final de contrato. Não é uma decisão escandalosa apesar de eu não concordar com este tratamento.

O Maxi jogou no Benfica.

Para mim não faz sentido a decisão porque o Sporting vai ficar a perder financeiramente e desportivamente. E o Carillo arranja clube (ou já terá arranjado como se diz por aí) na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi jogou até ao último jogo.

Sim mas o Maxi já era um símbolo do clube e nunca se esperava que ele fosse capaz de jogar por um rival.

Compartilhar este post

Link para o post

O argumento que tu usas, demonstra essa mesma baixeza, não utilizar o Carrillo para ele não se valorizar e assim não conseguir um contrato tão bom.

Quando ainda podem ter o rendimento desportivo, e sabendo que o rendimento financeiro está cada vez mais longe de ser uma possibilidade, porque não aproveitar o rendimento desportivo?

Aliás, o Sporting só perder ao encostar o Carrillo. Porque jogando ou não, o Carrillo encontra clube quando quiser.

Não penso que seja baixeza, penso que se trata de ver o que é melhor para o clube. Primeiro "avisa" futuros casos que ali não se irão valorizar sem darem algo (dinheiro) em troca; depois com a saída do Carrillo do 11 poderão apostar em outros jogadores que poderão dar retorno desportivo e/ou financeiro e apesar de o Carrillo ser um dos melhores jogadores do Sporting não sei até que ponto aguentaria a pressão dos adeptos!

Compartilhar este post

Link para o post

O argumento que tu usas demonstra essa mesma baixeza. Não utilizar o Carrillo para ele não se valorizar e assim não conseguir um contrato tão bom.

Quando ainda podem ter o rendimento desportivo, e sabendo que o rendimento financeiro está cada vez mais longe de ser uma possibilidade, porque não aproveitar o rendimento desportivo?

Aliás, o Sporting só perder ao encostar o Carrillo. Porque jogando ou não, o Carrillo encontra clube quando quiser.

Embora eu ache que o Carrillo deva jogar, o verdadeiro argumento para o encostar é que ele vai ocupar um lugar no 11 que podia ser do Mané ou do Gelson. E esses sim podem valorizar e dar dinheiro ao clube.

Essa de não querer que ele tenha um bom contrato é só motivado pelo sentimento de vingança e em nada ajuda o clube. Para o Sporting é indiferente se o Carrillo fica sem clube durante 3 anos ou se ele vai ser o jogador mais bem pago do mundo.

edit: Em termos de evitar que casos destes se repitam, não acredito muito que isso funcione. Acredito que seja a motivação do BdC, mas não acredito que funcione.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Não penso que seja baixeza, penso que se trata de ver o que é melhor para o clube. Primeiro "avisa" futuros casos que ali não se irão valorizar sem darem algo (dinheiro) em troca; depois com a saída do Carrillo do 11 poderão apostar em outros jogadores que poderão dar retorno desportivo e/ou financeiro e apesar de o Carrillo ser um dos melhores jogadores do Sporting não sei até que ponto aguentaria a pressão dos adeptos!

Embora eu ache que o Carrillo deva jogar, o verdadeiro argumento para o encostar é que ele vai ocupar um lugar no 11 que podia ser do Mané ou do Gelson. E esses sim podem valorizar e dar dinheiro ao clube.

Essa de não querer que ele tenha um bom contrato é só motivado pelo sentimento de vingança e em nada ajuda o clube. Para o Sporting é indiferente se o Carrillo fica sem clube durante 3 anos ou se ele vai ser o jogador mais bem pago do mundo.

edit: Em termos de evitar que casos destes se repitam, não acredito muito que isso funcione. Acredito que seja a motivação do BdC, mas não acredito que funcione.

Eu, sinceramente, acho que os adeptos do Sporting deviam era querer aproveitar esta época que há instabilidade nos outros dois grandes e tentar lutar por títulos internamente, e não me parece que será a encostar o Carrillo, por exemplo. :mrgreen: É uma peça fulcral.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Com esses vai acontecer o mesmo, começam a receber propostas de salários muito melhores de outros clubes, não vão renovar e o Sporting vai encosta-los

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo compreender este tratamento aos jogadores.

Quem fica prejudicado é o clube, o Carrillo mesmo que fique encostado, no final do ano vai ter sempre mercado. O Sporting fica privado do seu melhor activo neste momento.

Além de que, como o Poeira já explicou noutro tópico, este método só ajuda a criar um sentimento de revolta no jogador para que este não assine mesmo a renovação.

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, sinceramente, acho que os adeptos do Sporting deviam era querer aproveitar esta época que há instabilidade nos outros dois grandes e tentar lutar por títulos internamente, e não me parece que será a encostar o Carrillo, por exemplo. :mrgreen: É uma peça fulcral.

Com esses vai acontecer o mesmo, começam a receber propostas de salários muito melhores de outros clubes, não vão renovar e o Sporting vai encosta-los

Estou de acordo com os dois.

Só queria esclarecer que para além da parte do sentimento de vingança - "Ai não renovas?! Vais ficar um ano encostado para ver se aprendes!!" - há também um argumento financeiro. E embora eu não o ache muito válido, ele existe e para o bem da discussão convém fazer a diferença.

BTW, do outro lado joga o Ruiz que provavelmente também não vai valorizar grande coisa e não vai render quase nada. Também jogámos um ano com o Nani que valorizou para dar dinheiro ao United.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse eu o Carrillo e agora é que já não renovava. Mesmo que não jogasse até ao final do ano.

É muito fácil falar de fora. É uma situação complicada, primeiro um jogador quer sempre jogar. Depois não mama prémios de jogo nem bonus variáveis (que não são poucos). E um jogador quer sempre mostrar-se, jogar, fintar, não é ficar em casa a ver os outros estarem lá no lugar que podia ser seu...

O Carrillo podiam muito bem renovar com a salvaguarda de que seria vendido no Verão ou em Janeiro (como o Porto já fez com outros jogadores por exemplo), assim tanto ele como o Sporting saiam a ganhar. Neste caso, ficam as duas partes a perder..

Compartilhar este post

Link para o post

O argumento que tu usas demonstra essa mesma baixeza. Não utilizar o Carrillo para ele não se valorizar e assim não conseguir um contrato tão bom.

É de uma baixeza e de uma burrice de quem age de outra forma.

O jogador não renova, vai ser completamente queimado pela massa associativa e em vez de apostarmos em jogadores de forma a ganharem experiência(Mané, Gelson, Matheus) e que no próximo ano ainda cá estarão, vamos perder tempo com o Carrillo?

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito fácil falar de fora. É uma situação complicada, primeiro um jogador quer sempre jogar. Depois não mama prémios de jogo nem bonus variáveis (que não são poucos). E um jogador quer sempre mostrar-se, jogar, fintar, não é ficar em casa a ver os outros estarem lá no lugar que podia ser seu...

O Carrillo podiam muito bem renovar com a salvaguarda de que seria vendido no Verão ou em Janeiro (como o Porto já fez com outros jogadores por exemplo), assim tanto ele como o Sporting saiam a ganhar. Neste caso, ficam as duas partes a perder..

E isso ficava por escrito ou acreditava na palavra do Bruno de Carvalho? Até eu, que fui dos maiores apoiantes dele nos dois últimos processos eleitorais, não acredito nele, quanto mais...

Mas uma coisa te garanto: a minha dignidade vale mais do que prémios de jogo. Se implementassem uma estratégia de pressão como esta, eu não renovava a não ser que precisasse desesperadamente do dinheiro para sobreviver. Não me parece que seja esse o caso do Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem promoveu esta situação toda foi o Inácio. Não tivesse ele vindo a público dizer que o jogador tinha dado a palavra de que renovava. Ao ter dito isto queima por completo o jogador, o Carrillo ao não renovar vai passar por mau da fita e deixa de haver condições para o mesmo jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio disse o que disse já como forma de pressão. E foi um tremendo tiro no pé, porque acredito que o jogador terá ficado logo desconfiado das intenções do clube quando tomou conhecimento delas. Daí a só querer negociar com o seu representante presente é um pequeno passo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eu acho que está a ser poupado para a recepção ao Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem promoveu esta situação toda foi o Inácio. Não tivesse ele vindo a público dizer que o jogador tinha dado a palavra de que renovava. Ao ter dito isto queima por completo o jogador, o Carrillo ao não renovar vai passar por mau da fita e deixa de haver condições para o mesmo jogar.

Isto mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...