Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

Duvido que o Gaitán ou o Brahimi jogassem se estivessem em final de contrato. Não é uma decisão escandalosa apesar de eu não concordar com este tratamento.

Tantos que jogaram até sairem mesmo.

Desportivamente o Sporting vai perder, porque mesmo que se aposte no Gelson ou no Mané o rendimento deles nunca vai ser igual ao Carrillo, mas eu estou-me a cagar.

Compartilhar este post

Link para o post

É de uma baixeza e de uma burrice de quem age de outra forma.

O jogador não renova, vai ser completamente queimado pela massa associativa e em vez de apostarmos em jogadores de forma a ganharem experiência(Mané, Gelson, Matheus) e que no próximo ano ainda cá estarão, vamos perder tempo com o Carrillo?

Depende do que consideras perder tempo. Para mim, com o Carillo em campo o Sporting tem mais hipóteses de ganhar do que com um desses 3. Logo, para mim não seria perder tempo mas sim tentar tirar algum partido desportivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos que jogaram até sairem mesmo.

Desportivamente o Sporting vai perder, porque mesmo que se aposte no Gelson ou no Mané o rendimento deles nunca vai ser igual ao Carrillo, mas eu estou-me a cagar.

Algum que tivesse esta importância na equipa e este potencial de retorno financeiro? Quem? Só se for o Fernando mas acabou por render 15M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Algum que tivesse esta importância na equipa e este potencial de retorno financeiro? Quem? Só se for o Fernando mas acabou por render 15M€.

O Maxi e o Hugo Leal tinham na altura pelo menos a mesma importancia que tem o Carrillo no Sporting e nem por isso deixaram de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio dificilmente terá dito aquilo por iniciativa própria.

O Inácio disse o que disse já como forma de pressão. E foi um tremendo tiro no pé, porque acredito que o jogador terá ficado logo desconfiado das intenções do clube quando tomou conhecimento delas. Daí a só querer negociar com o seu representante presente é um pequeno passo.

Nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi e o Hugo Leal tinham na altura pelo menos a mesma importancia que tem o Carrillo no Sporting e nem por isso deixaram de jogar.

Mas, neste momento, compreendo a decisão do JJ/BdC apesar de, como já ter dito, não concordar. O futebol português anda ao rubro no que ao mercado diz respeito (JJ no Sporting, Benfica desvia Cervi e Mitroglou, Maxi no Porto...) e não compensa estar a valorizar um jogador para no final da época ele ir para um rival.

Compartilhar este post

Link para o post

pls

ele andava no campeonato português, os clubes portugueses já conhecem de ginjeira o jogador. aliás, ele valorizar supostamente era bom para o sporting, que iria atrair outros clubes estrangeiros e aumentar o leque de opções ao jogador de forma a haver menos hipótese de aceitar uma proposta do benfica ou do porto, já para nem falar do seu rendimento dentro de campo e o que pode dar à equipa.

é mais um caso no meio de outros do bruninho, já se percebeu que esta é a sua política. pelo menos é coerente, a confirmar o afastamento do carrillo.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

não jogando até ao fim da época, a probabilidade de assinar pelo Porto ou Benfica é bem maior do que sair para o estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

não jogando até ao fim da época, a probabilidade de assinar pelo Porto ou Benfica é bem maior do que sair para o estrangeiro.

Também acho. Um pouco à imagem do Maxi.

Mas isto até pode correr bem e ele assinar, para não ficar parado a época toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho. Um pouco à imagem do Maxi.

Mas isto até pode correr bem e ele assinar, para não ficar parado a época toda.

É um risco que o BdC corre. É o tudo ou nada!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Há um factor diferente dos casos do Bruma e do Slimani, por exemplo, quando estes foram afastados por não renovarem/quererem sair. É que o mercado já fechou e o Carrillo agora está entre a espada e a parede. Portanto ou assina ou vai ficar até Janeiro, pelo menos, encostado. Este é um caso coerente com os outros semelhantes, apenas com esse factor do mercado diferente.

Já tive oportunidade de dizer no núcleo que a gestão do caso Carrillo tem sido péssima ao longo do último ano e agora surgem as consequências disso. Parece que este foi sempre um assunto "Sim, queremos renovar. Queres quanto? AH então falamos depois" e foi-se fazendo isto até há bem pouco tempo. Pelo menos, é o que parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o motivo para a não convocação?

Aquele de que se tem mais falado na comunicação social.

Não penso que seja baixeza, penso que se trata de ver o que é melhor para o clube. Primeiro "avisa" futuros casos que ali não se irão valorizar sem darem algo (dinheiro) em troca; depois com a saída do Carrillo do 11 poderão apostar em outros jogadores que poderão dar retorno desportivo e/ou financeiro e apesar de o Carrillo ser um dos melhores jogadores do Sporting não sei até que ponto aguentaria a pressão dos adeptos!

Avisa...até aparecer o próximo. Os jogadores têm a faca e o queijo na mão, no futebol actual. E os presidentes dos clubes precisam de entender isso, e de começar a saber jogar com isso. Caso contrário, é simples: neste caso, os bons jogadores começam logo a riscar o Sporting à partida, porque não querem correr o risco de vir a ter problemas destes no futuro.

Quem promoveu esta situação toda foi o Inácio. Não tivesse ele vindo a público dizer que o jogador tinha dado a palavra de que renovava. Ao ter dito isto queima por completo o jogador, o Carrillo ao não renovar vai passar por mau da fita e deixa de haver condições para o mesmo jogar.

Obviamente que o Inácio não disse aquilo por iniciativa própria. Mas a ideia era essa, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

É que o mercado já fechou e o Carrillo agora está entre a espada e a parede. Portanto ou assina ou vai ficar até Janeiro, pelo menos, encostado.

Ora aí está uma forma brutal de negociar com um jogador. Agora imagina que o Sporting rejeitou qualquer aproximação a uma possível venda em Agosto para chegar a Setembro e poder fazer isso que referes :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto fez o mesmo com o André Silva o ano passado e se não me engano o Sporting também com o Matheus. Todavia parece-me que este caso terá outro desfecho.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o motivo para a não convocação?

Tu pareces aquele puto do recreio falso que apesar de saber das coisas vem perguntar o porquê dessas mesmas acontecerem, então quando são coisas desagradáveis é certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

True.

Não concordo nada com esta estratégia. Traz poucos benefícios para nós e pode afastar potenciais reforços no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse eu o Carrillo e agora é que já não renovava. Mesmo que não jogasse até ao final do ano.

Não consigo compreender este tratamento aos jogadores.Quem fica prejudicado é o clube, o Carrillo mesmo que fique encostado, no final do ano vai ter sempre mercado. O Sporting fica privado do seu melhor activo neste momento.Além de que, como o Poeira já explicou noutro tópico, este método só ajuda a criar um sentimento de revolta no jogador para que este não assine mesmo a renovação.

Se calhar, o SCP já percebeu que com o Carrillo não há volta a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu pareces aquele puto do recreio falso que apesar de saber das coisas vem perguntar o porquê dessas mesmas acontecerem, então quando são coisas desagradáveis é certinho.

É como aquele sujeito com graves carências de auto-estima a lamentar-se que ninguém gosta dele: está o Vaart a pensar "Meu Deus, que conas que tu és", mas o seu profissionalismo leva-o a perguntar algo do género "mas o que pensa que levou a isso?". Ele só está a implementar o mesmo método connosco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema disto é que devia ter ficado resolvido no verão. Ou renovava ou era vendido. Deixaram arrastar isto até agora sem necessidade, e agora vai uma novela constante.

Compartilhar este post

Link para o post

E o impacto que isto terá no balneário? E nos colegas que olham para o lado e um dos seus está a ser "achincalhado" (ponho entre aspas para não ficarem já todos tolos)? E como irá reagir o JJ? Um presidente que impõe que o A ou o B não jogue. Aceita a bem? Ou vai armar o cão? Não tarda surgem as capas do CM com discussões internas e o diabo a 4.

Eu entendo que há quem goste deste tipo de gestão, linha dura, Sporting e os seus interesses acima de tudo nem que isso implique encostar o melhor jogador. É o abrir o peito e dizer que quem manda no Sporting é o presidente e que o interesse do clube será sempre defendido. É gritar que não tolera jogos de empresários e de jogadores. Mas a que custo? Só o tempo dirá se é ou não uma boa medida. Fosse eu colega de equipa e ficava revoltado. Fosse adepto também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...