Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

Eu conheço a lei Bosman.

Mas tu disseste o seguinte:

Há algum mercado que ainda esteja aberto?

Eu pensei que tu quisesses vendê-lo logo em Janeiro para algum clube que não quisesse esperar até Julho.

Não precisas de ter o mercado aberto para contratar jogadores. Em Janeiro NUNCA vais receber um cêntimo por ele, naturalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah já percebi a interpretação.

Para quem não tiver percebido:

* Vendido antes de Janeiro: o Sporting recebe dinheiro e ele sai em Janeiro.

* Não é vendido antes de Janeiro: sai no final da época e o Sporting recebe zero.

Eu prefiro a primeira, de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

pode assinar por outro clube em Janeiro e o Sporting receber algum para o libertar logo, em vez de esperar até Junho.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, quem te garante que isso vai acontecer?

Ninguém, estou a colocar cenários hipotéticos. Prováveis, mas apenas hipotéticos.

pode assinar por outro clube em Janeiro e o Sporting receber algum para o libertar logo, em vez de esperar até Junho.

Sim, tens razão. Mas se já é difícil alguém pagar por ele agora, isso ainda mais difícil será.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas de ter o mercado aberto para contratar jogadores. Em Janeiro NUNCA vais receber um cêntimo por ele, naturalmente.

Eu sei. Eu disse:

Eu pensei que tu quisesses vendê-lo logo em Janeiro para algum clube que não quisesse esperar até Julho.

* Não é vendido antes de Janeiro: sai no final da época e o Sporting recebe zero.

Pronto ok. Eu pensava que vender em Janeiro era vender de forma a que ele saia no mês de Janeiro lol.

A questão é que com a 1ª opção nunca vamos ganhar muito dinheiro. A única vantagem é que ele não foge para um rival. Porque o que vamos receber não compensa a perda a nível desportivo.

Quanto achas que podíamos receber por ele se o vendessemos agora de forma a que ele chegasse a outro clube dia 1 de Janeiro?

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei. Eu disse:

Pronto ok. Eu pensava que vender em Janeiro era vender de forma a que ele saia no mês de Janeiro lol.

A questão é que com a 1ª opção nunca vamos ganhar muito dinheiro. A única vantagem é que ele não foge para um rival. Porque o que vamos receber não compensa a perda a nível desportivo.

Certo, não me lembrei dessa terceira possibilidade, sorry.

Tudo depende da estratégia dos potenciais compradores. Se for alguém que queira mesmo contratá-lo, acho que a melhor opção seria agir já, porque após o fecho do Mercado de Janeiro vai ser uma corrida desenfreada atrás dele, e aí é quem puder pagar mais ao jogador e ao empresário que vai ser bem-sucedido.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. A ser vendido tanto o pode ser antes como durante o mercado. Se a ideia for de ficar com o jogador o mais rapidamente possível são as duas possíveis.

A questão é que não acredito que seja vendido de todo. Chega a Janeiro e > Abordar para assinar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo é importante para a equipa e é um dos melhores jogadores do clube. Pensava que isso era senso comum, pelo menos por aqui.

Sabe-se porque é que, supostamente, ele não quer renovar? Vontade do jogador? Empresários?

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo é importante para a equipa e é um dos melhores jogadores do clube. Pensava que isso era senso comum, pelo menos por aqui.

Sabe-se porque é que, supostamente, ele não quer renovar? Vontade do jogador? Empresários?

Porque o jogador entende que vale X, e o clube entende que ele vale menos do que X. Ele até pode querer renovar mas por um valor que entende ser justo por aquilo que vale enquanto futebolista. Cabe ao clube cobrir essa proposta ou deixá-lo sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Se eu manda-se no Sporting o Carrillo já não calçava mais as botas enquanto não renova-se o seu contrato...ele não tem o direito de exigir muito pois ainda não é um grande jogador pelo que por mim pode ir embora...Bruno de Carvalho não vás na conversa...

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que o Gelson ou que o Matheus Pereira não tenham qualidade, mas passar do carrillo para um deles ainda seria um downgrade consideravel.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai acabar no estrangeiro. Mas não me importava nada que viesse para o Porto substituir o Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que dificilmente fica em Portugal. Os clubes estrangeiros, especialmente os ingleses, têm muito dinheiro.

Editado por Hardaway JR

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca o vão conseguir vender antes de Janeiro, porque neste momento ele já tem acordo com alguma equipa, ou pelo menos propostas interessantes.

E mesmo que até existam clubes interessados em pagar 10M€ ou 15M€ o mais certo era acontecer-lhes o mesmo que aconteceu ao Leicester, ele não aceitava ir para lá, porque em Junho tinha um contrato chorudo à espera dele noutro lado qualquer.

O BdC teve oportunidade de fazer dinheiro com ele, houve propostas da Alemanhã e da Italia, de clubes bem mais interessantes que Leicester, só que pagavam menos, ele quis esticar a corda porque ou estava convencido de que ia renovar, ou que o conseguia vender por mais dinheiro do que esses clubes ofereciam. Infelizmente a oportunidade passou, em vez de ter conseguido ganhar 9 ou 10M€ vai ganhar 0M€, pelo menos da venda do jogador, obviamente se o BdC não se lembrar de que o Carrillo tem que ir para a prateleira, porque não trás retorno financeiro, pode ainda ganhar alguma coisa desportivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Inter, de facto, estiver mesmo interessado, acho que era uma opção bastante aceitável para ele

Compartilhar este post

Link para o post

Encostar o Carrillo, neste momento de forma em que ele está - claramente a jogar para a renovação de contrato - seria o maior tiro no pé e duvido muito seriamente que o JJ fosse nessa cantiga.

Ao primeiro "tropeção" viria logo queixar-se e mandar o BdC para a fogueira...

Compartilhar este post

Link para o post

5 milhões pelo Carrillo seria barato para o Benfica. Melhor quando o dinheiro da dita transferência cai nos bolsos da sua entourage e não nos cofres do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me azia nada se ele for para um rival. Nunca demonstrou grande amor pelo clube, o verde que ele ama é o do dinheiro. Portanto acho muito bem, que vá para onde os seus desejos e realizações pessoais se possam cumprir.

Só pagam com notas de 100€ no Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Quer ele renove, quer seja vendido, quer saia a custo zero, parece-me evidente que encostá-lo será uma péssima decisão. Ele está em bom nível, portanto ao menos que se aproveite, qualquer que seja o desfecho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...