Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

Ah, e para se rirem ainda mais. Aquela m*rda é no Costa Caffe no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele já pode assinar por outro clube? Mesmo que seja um pré-acordo?

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas ele não tinha estado hoje no aeroporto de Lisboa? Agora aparecem fotos no Porto...

Saiu do after do Urban e foi directo para o Eskada, só quer má vida este.

Compartilhar este post

Link para o post

Contaram-me melhor a história do gajo:

O Henrique Ramos é um gajo que vive na Foz, não fazia nada da vida, mas saia bastante à noite e começou a conhecer jogadores do Porto. Então (já não me recordo bem com quem começou) começou a ajudar um jogador do Porto nos assuntos mais chatos, sejam tratar de comprar casa, ir às compras, da creche dos filhos... uma espécie de moço de recados. O jogador gostou tanto dele que o recomendou a outros. Então teve uma relação mesmo muito próxima com jogadores como o Falcão, o James, o Hulk, etc... E basicamente é o verdadeiro Rei. A vida dele é essa, ajudar os jogadores do Porto e andar sempre roda no ar porque eles lhe dão acesso a tudo. Foi ver os jogos da selecção TODOS ao Mundial do Brasil com tudo pago.

Entretanto pelos vistos está associado à Gestifute.

Topem as fotos :lol:

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

acho que já saiu uma peça sobre esse gajo na revista J ou no Jogo então. Lembro-me de ler sobre um sujeito que ajudava os jogadores do Porto estrangeiros quando chegam e assim. No artigo ele tinha uma foto com uma série de camisolas do Porto. Isto se for o mesmo gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que já saiu uma peça sobre esse gajo na revista J ou no Jogo então. Lembro-me de ler sobre um sujeito que ajudava os jogadores do Porto estrangeiros quando chegam e assim. No artigo ele tinha uma foto com uma série de camisolas do Porto. Isto se for o mesmo gajo.

YGz9qdP.jpg

é este?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem comentários do speaker/OLA do Porto nas fotos e tudo, pelos vistos é mesmo próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso se confirme a ida para o Porto é uma grande facada para mim que sempre o defendi.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

sim, é esse.

já tinha ouvido falar dele.

resumidamente, já fomos. Até pode ser um bluff muito bem feito mas ele não me parece ser pessoa para estas brincadeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, é esse.

já tinha ouvido falar dele.

resumidamente, já fomos. Até pode ser um bluff muito bem feito mas ele não me parece ser pessoa para estas brincadeiras.

Duvido que seja brincadeira. Adiós.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que já tem tudo acordado com o Porto? Será esse o motivo pelo qual foi afastado?

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo é bom jogador e é claramente jogador para algo mais que a liga Portuguesa. Se for para o Porto desilude-me um bocado mas o que me lixa mais é fazermos a aposta que fizemos, mandar a mensagem que mandamos que este ano é para ser campeão, ou pelo menos lutar até ao fim, e passarmos a ter como opções para extremos dois ou três miúdos (já estou a contar com o Matheus) e um tipo que já entra cansado.

Gelson e Matheus, principalmente, tem boa capacidade técnica e são rápidos mas não estão preparados para ser consistentes a jogar a este nível. Nem o Carrillo era consistente quanto mais estes dois que têm um ano de futebol sénior, o Matheus nem isso.

Vai ser preciso muita ginástica, muita sorte e muita superação do resto dos jogadores. Ah e um reforço em Janeiro também ajudava. Mas um a sério, sei que isto é capaz de ser pedir demais a um clube que tem o Manel Fernandes como chefe do departamento de scouting. Às tanta ainda vem mesmo o Zeegelar.

Compartilhar este post

Link para o post

É quase irrelevante se ele deu o sim ao Porto ou não. Se lhe derem mais dinheiro de outro lado é para aí que ele vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo é bom jogador e é claramente jogador para algo mais que a liga Portuguesa. Se for para o Porto desilude-me um bocado mas o que me lixa mais é fazermos a aposta que fizemos, mandar a mensagem que mandamos que este ano é para ser campeão, ou pelo menos lutar até ao fim, e passarmos a ter como opções para extremos dois ou três miúdos (já estou a contar com o Matheus) e um tipo que já entra cansado.

Gelson e Matheus, principalmente, tem boa capacidade técnica e são rápidos mas não estão preparados para ser consistentes a jogar a este nível. Nem o Carrillo era consistente quanto mais estes dois que têm um ano de futebol sénior, o Matheus nem isso.

Vai ser preciso muita ginástica, muita sorte e muita superação do resto dos jogadores. Ah e um reforço em Janeiro também ajudava. Mas um a sério, sei que isto é capaz de ser pedir demais a um clube que tem o Manel Fernandes como chefe do departamento de scouting. Às tanta ainda vem mesmo o Zeegelar.

O Manel Fernandes não é chefe do scouting pelas suas capacidades para ocupar o cargo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...