Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

Aquele de que se tem mais falado na comunicação social.

Decisão legítima, desportivamente é que pode ser prejudicial.

Tu pareces aquele puto do recreio falso que apesar de saber das coisas vem perguntar o porquê dessas mesmas acontecerem, então quando são coisas desagradáveis é certinho.

Já não é a primeira vez que tu fazes esse tipo de insinuações, dificilmente consegues o que procuras.

Que eu saiba é mais que legítimo, a não ser que tenhas problemas com a liberdade de expressão, em colocar uma questão sobre a indisponibilidade de um jogador. Claro que quando é em seara alheia não é problema, não é? O pior é quando nos toca a nós, bem sei.

Todavia, podiam haver razões técnicas que levassem a esse afastamento. Já agora, nada me obriga a ter que saber o que se passa nos outros clubes e como não gosto de falar de cor, ao contrário do tu que o fazes ao teceres comentários desse calibre sobre mim, decidi perguntar.

Não deixes essa senha persecutória, não.

É como aquele sujeito com graves carências de auto-estima a lamentar-se que ninguém gosta dele: está o Vaart a pensar "Meu Deus, que conas que tu és", mas o seu profissionalismo leva-o a perguntar algo do género "mas o que pensa que levou a isso?". Ele só está a implementar o mesmo método connosco :mrgreen:

Não, limitei-me a colocar uma questão. Simples. Mas, agora, parece que questionar incomoda.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito difícil que o Carrillo tenha sido encostado contra a vontade do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que li algures que o JJ disse que contava com o Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o impacto que isto terá no balneário? E nos colegas que olham para o lado e um dos seus está a ser "achincalhado" (ponho entre aspas para não ficarem já todos tolos)? E como irá reagir o JJ? Um presidente que impõe que o A ou o B não jogue. Aceita a bem? Ou vai armar o cão? Não tarda surgem as capas do CM com discussões internas e o diabo a 4.

Já há 1 mês que apareceu isso no CM.

Também acho.

Compartilhar este post

Link para o post

olha, vaart, tenho aqui uma questão. posso coloca-la? posso? ora aqui vai: porque é que colocaste a palavra "técnicas" a bold, vulgo negrito, e em tamanho grande?

Compartilhar este post

Link para o post

olha, vaart, tenho aqui uma questão. posso coloca-la? posso? ora aqui vai: porque é que colocaste a palavra "técnicas" a bold, vulgo negrito, e em tamanho grande?

Claro que podes.

Fiz aquilo só para salientar que, apesar de ter sido uma decisão desportiva, esta ausência também se poderia dever a decisões técnicas. Por exemplo, rotação do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que podes.

Fiz aquilo só para salientar que, apesar de ter sido uma decisão desportiva, esta ausência também se poderia dever a decisões técnicas. Por exemplo, rotação do plantel.

assim sendo pretendo aqui salientar o meu obrigado perante tão sucinta e elucidativa explicação!

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que podes.

Isso era o que se iria dizer se ele tivesse sido convocado e não utilizado. Se bem que também pode haver essa desculpa neste caso. Só espero que não tenham a lata de a utilizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido ser "encostado" na minha óptica... É chato a questão da não renovação, mas o Sporting tem objectivos para esta época que só irão ficar mais difíceis se tal acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vos falei da semelhança entre o Bruno e o Sousa Cintra?

No verão da época de 94/95 foi anunciado que o Figo, no último ano de contrato, não iria renovar. Uma chico-espertice do careca que queria continuar a comer caviar a preço de tremoço e, depois, quando se apercebeu do que estava para acontecer, tentou chegar-se à frente mas já era tarde. Em conferência de imprensa o Figo anunciou que não renovaria e que aquele seria o seu último ano com o leão ao peito. Algumas dezenas de adeptos, daqueles mais entusiastas, invadiram a conferência de imprensa e só não chegaram a roupa ao pêlo do Figo porque não calhou. Que era ingrato, um malandro, que não era sportinguista e coisas que tais... e que devia ficar encostado e ir treinar para a praia a fazer companhia ao Paulo Madeira...

O Carlos Queirós não foi na conversa. Não podia abdicar do seu melhor jogador que desequilibrava e lhe garantia vitórias e pontos. No dia seguinte à confusão o Sporting recebia o Belenenses. O Figo jogou, o Sporting ganhou 2-1 depois de estar a perder ao intervalo, com um golo e uma assistência dele que fez uma das melhores exibições que me lembro de o ver fazer ao serviço do Sporting.

É bastante provável que, na altura, o Bruno estivesse no meio da matilha espumante de raiva a pedir o escalpe do Figo.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que tu te lembras, Descartes.

PS: Jorge Jesus diz que, para o jogo de hoje, a decisão de excluir o Carrillo foi técnica, deixando no ar que no futuro poderá ser por outros motivos.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

A não convocatória até teve direito a rodapé de última hora na SIC Notícias. Muito bom. :lol:

Os 3 grandes sempre tiveram este mediatismo com os convocados... ou nasceste ontem?

Compartilhar este post

Link para o post

Não exageremos.

Não estou, acredita, a não ser que tenha passado como informação de última hora. E aí mesmo assim não estou a exagerar assim tanto.

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

A informação passou em rodapé (por acaso até foi em cima) na transmissão do debate entre o Costa e o Passos de hoje de manhã e só dizia que o Carrillo não tinha sido convocado. Eu não vejo muita televisão mas não me pareceu nada comum.

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que ele vai ser titular na 2ª. O mal já está feito...

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente se este Henrique diz, é porque já é certo no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é e porque é que esteve com o Carrillo?

Não sei, mas sempre me falaram dele como "o gajo que sabe tudo" (amigos comuns). Também já me disseram que o gajo está ligado à Gestifute.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...