Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

José Marinho

14 min ·

DESCARRILLAMENTO!

Muito dificilmente Carrillo renovará contrato com o Sporting mas muito mais dificilmente acabará a jogar noutro clube em Portugal.

A renovação está encalhada e devido a factores que ultrapassam divergências financeiras. O jogador tem expectativas que o campeonato português já não lhe cumpre e renovar o contrato com o Sporting ou assinar por FC Porto ou Benfica adiaria o cumprimento dessas expectativas.

Além do mais, Carrillo já fez notar aos seus representantes que não aceita transferir-se do Sporting para um dos seus rivais. A manter-se em Portugal, fá-lo-á no clube dos “leões”. As noticias de que a direcção do Sporting teme que o internacional peruano seja mais uma espécie de transfuga do futebol português serve apenas para justificar o facto de não ter conseguido renovar contrato com o jogador e, assim, expor-se à possibilidade disso acontecer. Mas não acontecerá. Porque a decisão do jogador parece estar tomada. Não quer continuar a jogar na liga portuguesa, mas, repito, se tiver de o fazer, fá-lo-á renovando pelo Sporting.

Porém, com o interesse de vários clubes das mais prestigiadas ligas europeias, Carrillo apenas terá de se preocupar, no tempo certo, em escolher a melhor oferta. E que possa combinar expectativas financeiras com ambições desportivas. O que não aconteceu com a oferta tentadora do Leicester, nos últimos dias de mercado e que o jogador recusou.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Carrillo não renovar e acabar a jogar num rival, eu vou ficar muito mas muito aziado, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai, meu menino. Não queres renovar, desaparece daqui e vai espalhar magia noutro sítio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me azia nada se ele for para um rival. Nunca demonstrou grande amor pelo clube, o verde que ele ama é o do dinheiro. Portanto acho muito bem, que vá para onde os seus desejos e realizações pessoais se possam cumprir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me azia nada se ele for para um rival. Nunca demonstrou grande amor pelo clube, o verde que ele ama é o do dinheiro. Portanto acho muito bem, que vá para onde os seus desejos e realizações pessoais se possam cumprir.

pessoal como tu mereciam era levar com labyads e jeffrens todos os anos, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes, questiono-me sobre o que é mais importante para os adeptos de futebol, se a qualidade dos jogadores ou o seu amor ao clube. É que, quanto a mim, a qualidade é o melhor indicador de possíveis sucessos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá lá exemplos de jogadores que "amem o clube", então.

PS: Há tanto adepto do Sporting, nomeadamente os assobiadores de Alvalade, que mereciam mesmo que o Carrillo fosse parar ao Benfica/Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menos és coerente, ghelthon! :mrgreen:

Claro que sou, acho o Carrillo um grande jogador mas tem pouca cabeça, há muito tempo.

E neste caso até prefiro que ele saia para um rival mas bem pago, do que sair para outro clube qualquer à borla.

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes, questiono-me sobre o que é mais importante para os adeptos de futebol, se a qualidade dos jogadores ou o seu amor ao clube. É que, quanto a mim, a qualidade é o melhor indicador de possíveis sucessos.

A questão não é essa. Se ele não vai renovar, vamos fazer o quê? Mantê-lo cá até final da temporada para aproveitar a qualidade, mas depois ficar de mãos a abanar em Julho? Se não renova é vendê-lo o quanto antes, porque a cada dia que passa, o preço desce.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a um bocado o Carrillo nem tem lugar no 11 do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender um jogador com 6 (?) meses de contrato?

Só mesmo se tivesse alguém cheio de papel atrás dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender um jogador com 6 (?) meses de contrato?

Só mesmo se tivesse alguém cheio de papel atrás dele.

Sim, não será assim tão estranho. Algum clube que o queira realmente deve antecipar-se e contratá-lo já, porque em Janeiro a questão vai prender-se com quem lhe oferece mais.

Se ele tiver ofertas já, especialmente se forem tentadoras, tem menos por onde escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vamos fazer muito dinheiro com ele em Janeiro. A vantagem era poder "escolher" para onde ele vai e evitar a sua saída para um rival.

Mas eu preferia ainda assim continuar com ele no 11 até ao final da época.

Nós temos é que jogar com os melhores. E penso que o JJ terá a mesma opinião. Se ele valorizar e depois for para o Benfica? É chato, claro. Mas é mais chato ficar sem o nosso melhor jogador durante uma época inteira.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não é essa. Se ele não vai renovar, vamos fazer o quê? Mantê-lo cá até final da temporada para aproveitar a qualidade, mas depois ficar de mãos a abanar em Julho? Se não renova é vendê-lo o quanto antes, porque a cada dia que passa, o preço desce.

Acho difícil o Sporting vendê-lo o mais rápido possível, porque os clubes sabem que podem contar com o Carrillo livre em Junho/Julho. Portanto, vão deixar o tempo correr.

Se o mantiverem até ao final da temporada, sempre podem beneficiar da qualidade do jogador e analisar o mercado à procura de um jogador que reforce aquela posição.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vamos fazer muito dinheiro com ele em Janeiro. A vantagem era poder "escolher" para onde ele vai e evitar a sua saída para um rival.

Mas eu preferia ainda assim continuar com ele no 11 até ao final da época.

:lol: :lol:

Em Janeiro vais fazer zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não será assim tão estranho. Algum clube que o queira realmente deve antecipar-se e contratá-lo já, porque em Janeiro a questão vai prender-se com quem lhe oferece mais.

Se ele tiver ofertas já, especialmente se forem tentadoras, tem menos por onde escolher.

Eu duvido que existam propostas e se existirem nunca vão ser muito "tentadoras". Na tua opinião conseguíamos quanto por em Janeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho difícil o Sporting vendê-lo o mais rápido possível, porque os clubes sabem que podem contar com o Carrillo livre em Junho/Julho. Portanto, vão deixar o tempo correr.

Se o mantiverem até ao final da temporada, sempre podem beneficiar da qualidade do jogador e analisar o mercado à procura de um jogador que reforce aquela posição.

É o que disse em cima.

E eles podem contar com ele livre em Janeiro, depois só joga é na época seguinte.

Eu duvido que existam propostas e se existirem nunca vão ser muito "tentadoras". Na tua opinião conseguíamos quanto por em Janeiro?

Zero.

Pá, acho que tens mesmo de ler a Lei Bosman.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço a lei Bosman.

Mas tu disseste o seguinte:

Há algum mercado que ainda esteja aberto?

Eu pensei que tu quisesses vendê-lo logo em Janeiro para algum clube que não quisesse esperar até Julho.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já agora, não digo o que digo por ser o Carrillo, fosse outro qualquer e diria o mesmo. Vai para quem lhe paga mais, pronto. É o que há hoje em dia, acontece com o Carrillo e com N outros, em vários clubes de vários campeonatos.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que disse em cima.

E eles podem contar com ele livre em Janeiro, depois só joga é na época seguinte.

Zero.

Pá, acho que tens mesmo de ler a Lei Bosman.

Então não podem vender o jogador em janeiro ?(exluindo a hipótese de ter assinado pré-acordo com alguém)

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Carrillo sair temos grande downgrade nas extremas.

A minha esperança é que seja um passo atrás para dar dois à frente, com o Mané, o Matheus, o Podence, o Iuri ou o Gélson a explodirem!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...