Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

Mas quê, há 15h da manhã?

Não, mas não precisavas de ficar 20 minutos a pensar para chegar a essa conclusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada do Marco Silva, tudo sobre como ele foi despedido. Não passa a mensagem que estás a querer refutar que existe um receio quando se negoceia com o BdC que os seus funcionários estão a um passo de serem levados com o carrasco?

Estou a responder ao 3º parágrafo, btw.

Desculpa só responder agora.

O Marco Silva é um caso bicudo, e nem eu nem tu temos os argumentos para realmente perceber quem tem razão nesta história. Eu tenho as minhas crenças, mas não passa disso. E digo já que não acredito no bom samaritano Marco Silva, nem nas suas intenções. Por isso acredito que ele foi despedido e bem despedido. Se o processo foi bem conduzido, isso já acho que não foi, e acredito que seja uma das maiores falhas do BdC enquanto presidente do Sporting.

Mas de qualquer das formas, o Sporting como tantos outros clubes tem os seus problemas com funcionários, uns são bem resolvidos, outros nem por isso. Mas não acho que seja por ai que o Sporting vá ter mais dificuldades em negociar contratos. Como disse o Porto e Benfica têm jogadores a treinar à parte, funcionários que saem a mal e não é por ai que são clubes menos apetecíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto efectivamente mudou alguma coisa neste caso, nos últimos dias. Mas já estive mais confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora "não negoceia com o presidente sem o agente". A surpresa. :lol:

Porque supostamente não tem confiança no presidente. Mas isto são suposições.

Já agora, ele disse anteriormente que negociava contrato directamente com o presidente?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora "não negoceia com o presidente sem o agente". A surpresa. :lol:

E qual é o problema de não o fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Está no direito dele, eu fazia o mesmo. Agora já está mais que visto que o Carrillo não fica.

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade, o próximo passo é ser encostado, mas acredito que o Jesus não se conformo com uma coisa dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva é um caso bicudo, e nem eu nem tu temos os argumentos para realmente perceber quem tem razão nesta história. Eu tenho as minhas crenças, mas não passa disso. E digo já que não acredito no bom samaritano Marco Silva, nem nas suas intenções. Por isso acredito que ele foi despedido e bem despedido. Se o processo foi bem conduzido, isso já acho que não foi, e acredito que seja uma das maiores falhas do BdC enquanto presidente do Sporting.

Mas de qualquer das formas, o Sporting como tantos outros clubes tem os seus problemas com funcionários, uns são bem resolvidos, outros nem por isso. Mas não acho que seja por ai que o Sporting vá ter mais dificuldades em negociar contratos. Como disse o Porto e Benfica têm jogadores a treinar à parte, funcionários que saem a mal e não é por ai que são clubes menos apetecíveis.

Se querem a minha opinião, sincera, a questão do Marco Silva prende-se com dinheiro. Desconhecendo eu a vida do Sporting, e sendo certo que o Marco Silva pode ter feito asneira, parece-me óbvio que em termos financeiros, foi uma boa manobra. Em termos de relação empregador-funcionário terá sido uma sacanice capaz de deixar o Arménio Carlos de cabelos em pé.

Vejamos, com o despedimento com justa causa, e contestação do Marco Silva, o processo vai para tribunal. Enquanto estivesse em tribunal, o MS era funcionário do Sporting e não poderia assinar por outro clube. Com isto, e sendo certo que de uma forma ou de outra, ele acabaria por sair, perderia o início de época, altura em que tem mais facilidade em arranjar clube. Assim, teve que chegar a acordo com o Sporting para não ficar parado e o Sporting poupou imenso dinheiro. Para além disso, foi possível chutar o custo da indemnização para esta época e melhorar os resultados da temporada transacta.

Compartilhar este post

Link para o post

Bugias, eu sou dos que acho que o Marco Silva é capaz de ter sido um gajo venenoso... mas isso não é o que vai realmente vai tornar as negociações com o BdC e portanto o Sporting mais agradáveis. O processo como foi conduzido, a tentativa de descartar o treinador com um descaramento enorme, isso sim vai influenciar a maneira como os clientes ou funcionários do Sporting, vêem o contrato que eles terão de assinar.

O último parágrafo é verdade, mas isso é porque a nível nacional o dinheiro que os grandes oferecem ultrapassam a questão da confiança na maioria dos casos e a nível internacional os grandes não são audíveis o suficiente para estas situações fazerem eco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto espera-te, Carrillo. Tello recambiado para Barcelona e este vem para cá fazer estragos com o Corona. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ojogo de hoje diz que o SCP oferece 2M livres de impostos.

Isso não faria dele um dos jogadores mais bem pagos de Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade e a renovar certamente que sim

Compartilhar este post

Link para o post

O Ojogo de hoje diz que o SCP oferece 2M livres de impostos.

Isso daria mais ou menos 4M/ano. Haja dinheiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto espera-te, Carrillo. Tello recambiado para Barcelona e este vem para cá fazer estragos com o Corona. :prayer:

Carrillo à direita, Cervi à esquerda, próxima época no Benfica

Tenho impressão que o prognóstico de um de vocês está errado... :mrgreen: Espero que estejam os dois bem enganados, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Sporting bi campeão. Se for assim pode ser qualquer uma das duas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para servir o Mitro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mais 800 mil euros limpos que o Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo O Jogo, o empresário tem boas relações com o Benfica, sendo este uma hipótese forte para o seu destino. O Rui Santos ontem na SIC deu 90% de o Carrillo não renovar. Se por ventura o destino fosse mesmo o Benfica, o BdC iria encetar a maior perseguição da história a um rival.

Compartilhar este post

Link para o post

Se por ventura o destino fosse mesmo o Benfica, o BdC iria encetar a maior perseguição da história a um rival.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...