Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

A larga amostra que tenho este ano, quando falo da falta de fio de jogo do Benfica e aponto alguns problemas concretos responde com coisas do género: "preocupa-te é em ver se o teu presidente não anda ao estouro com o treinador", ou "ao menos o meu treinador é que faz a equipa". A questão é que tudo isto também é alimentado por tudo e qualquer coisa que se possa imaginar, ser notícia do Sporting e incluir Bruno de Carvalho.

Ontem na apresentação do jogo na SportTv estava o locutor a dizer: "jogo marcado pela ausência de Carrillo, provavelmente por causa da renovação". Fosse outro clube, e calava-se ali. Sendo o Sporting, teve que acrescentar, para gáudio de milhões de tugas tasqueiros, "resta saber se não terá sido uma decisão da administração".

Anda tudo ansioso por linchar o homem. Mas pronto, eu sou aquele que acha que nunca iremos ganhar nada de relevante com o BdC porque até o Sporting já lhe começa a ganhar anti-corpos e, se ganharmos, será com o próximo presidente que aí vier, porque vai encontrar uma casa arrumada e terá mais ponderação do ponto de vista desportivo. Mas raramente exponho isto, senão crio guerras nas interwebz e não tenho paciência para andar aqui a argumentar com montes de gente :lol:

Pan com isto não concordo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouviste alguém criticar as capacidades negociais do Vieira após a saída do Jesus ou do Maxi? Na CS, especialmente.

Compartilhar este post

Link para o post

estamos em setembro de 2015 e ainda achas que os Sportinguistas colocam o bdc num pedestal e em canonizações?

Muitos deles sim.

Ouviste alguém criticar as capacidades negociais do Vieira após a saída do Jesus ou do Maxi? Na CS, especialmente.

Não tenho por hábito ler jornais desportivos, mas em alguns programas desportivos ouvi.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vi e li abordarem isso.

Fosse com quem fosse,estas coisas são sempre badaladas.Não há excepção e muito menos na imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

x2.

Acho uma observação perfeitamente normal. É escusado vitimizarmo-nos desta maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e se isso for verdade cuidado, porque o Porto não pode (ainda) abordar legalmente o jogador.

não é ilegal aliciar o jogador nesta altura?

(se não for, peço desculpa pela ignorância)

tá a fazer apenas uma visita de estudo

Compartilhar este post

Link para o post

Foi ao zoológico ver o macaco?

Ele fugiu foi do zoológico.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi ao zoológico ver o macaco?

Ele fugiu foi do zoológico.

essa está boa, vou tentar adaptar:

vou ao zoológico ver o mustafá

resultou?

Já se desintegrou.

Eu diria que já descambou!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

*descarillou mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que é dificílimo de provar.

Pois é, e nunca seria por aí.

É facil rejeitar o Leicester quando se tinha tido um oferta do Inter de Milão, e do Borussia.

O Sporting só recebeu proposta do Leicester. Uma dúzia de milhões, algo à volta disso. E o jogador não quis.

Se o jogador for um excelente actor e tiver estado este tempo todo a enganar toda a gente no Sporting, cá estarei para o reconhecer. Mas até agora, continuo a reforçar: o jogador está mais do que disposto a renovar com o clube, nem que seja apenas para não sair a mal e poder fazer com que o clube encaixe algum no final da época. O problema real da renovação é entre o Sporting e a outra pessoa que detém o passe do Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Santa paciência. Mimimi se fosse outro clube ninguém dava destaque nos jornais/programas desportivos/etc. Mimimi é tudo premeditado, todos os árbitros querem mal ao Sporting. Mimimi "a malta benfiquista" está mais preocupada com o insucesso do Sporting do que com o resto. Mimimi estão sempre a cascar no BdC, se fosse outro qualquer ninguém dizia nada...e tantos outros exemplos.

É sempre a mesma choradeira, crl. São sempre os mesmos a chorar. Vocês não se cansam do papel dos coitadinhos e de vitimas? É que é exasperante.

De resto, essa tarja foi em que claque? Está bem oleada a relação BdC-claque ou acham que a JL/Directivo fizeram-no por livre e espontânea vontade?

Compartilhar este post

Link para o post

Santa paciência. Mimimi se fosse outro clube ninguém dava destaque nos jornais/programas desportivos/etc. Mimimi é tudo premeditado, todos os árbitros querem mal ao Sporting. Mimimi "a malta benfiquista" está mais preocupada com o insucesso do Sporting do que com o resto. Mimimi estão sempre a cascar no BdC, se fosse outro qualquer ninguém dizia nada...e tantos outros exemplos.

É sempre a mesma choradeira, crl. São sempre os mesmos a chorar. Vocês não se cansam do papel dos coitadinhos e de vitimas? É que é exasperante.

De resto, essa tarja foi em que claque? Está bem oleada a relação BdC-claque ou acham que a JL/Directivo fizeram-no por livre e espontânea vontade?

Directivo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês não têm espelhos em casa? É que isso não muda de clube para clube :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês não têm espelhos em casa? É que isso não muda de clube para clube :lol:

De clube para clube até pode não mudar. Mas de adeptos para adeptos já muda um bom bocado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a falar do CMPT. Olhando para este exemplo parece-me clara a tendência para número elevado, e não todos, os adeptos do Sporting serem, à falta de melhor termo, uns chorões. Daqueles que choram por tudo e por nada. Tens os chorões-mor e os que choram pq se criou uma onda de choro. Pelo meio, tens Sportinguistas com cabeça, com quem dá gosto discutir futebol.

Claro que aqui também tens Benfiquistas que choram por tudo e por nada. Como tens Portistas. Mas contas feitas, diria que há muito mais Sportinguistas a chorar por tudo e mais qualquer coisa do que os outros dois juntos.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito que seja premeditado mas f*da-se, já é a 3ª vez em 3 jogos esta época nas CE que isto acontece. Por muito que se queira dar o beneficio da duvida, começa a ficar complicado achar que é incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito que seja premeditado mas f*da-se, já é a 3ª vez em 3 jogos esta época nas CE que isto acontece. Por muito que se queira dar o beneficio da duvida, começa a ficar complicado achar que é incompetência.

Neste jogo tiveram uma expulsão perdoada ao Tobias e o árbitro não marcou um penalty a favor do Sporting por mão na bola. Não acho que seja mais do que incompetência e falta de qualidade do árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...