Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

Guest Lotterer.

Nao acredito em nada do que vem nesse comunicado, pelos inumeros processos que esta direcao ja colocou e pelo passado recente que afinal nao corresponde a realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade, acho que é a decisão mais correta.

Processar alguém = ditador. Adoro :heart:

fáxista

Compartilhar este post

Link para o post

Se é verdade, concordo.

O pior é que agora somos obrigados a tomar tudo o que a direcção com "a grain of salt" e como tal fica sempre a duvida no ar.

A nível desportivo é uma enormíssima perda mas já não há nada a fazer. Estar pensar no Carrillo como solução faz tão sentido como pensar no Bruma ou no Matias Fernandez.

É continuar a preparar os jovens que lá temos para a posição e esperar que evoluam como evoluiu o Carrillo.

Ao Carrillo só desejo a melhor das sortes.

e depois sair a custo zero com todos os outros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fossem as football leaks e aplaudiria a decisão do SCP.

Caso todos os pontos mencionados fossem verdadeiros é mais um caso que prova que os empresários só servem para chular os clubes e a razão estaria indubitavelmente do lado do SCP e até acho que deviam pedir indeminização.

Depois do "processo" Marco Silva tenho algumas reservas acerca da vericidade daqueles pontos todos, tendo por certo que muitos deles serão verdadeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

e depois sair a custo zero com todos os outros :lol:

Todos os outros?

Quais todos os outros?

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era convocado num jogo qualquer em casa e entrava a 5' do fim, caso estivéssemos a ganhar.

Mais: por mim, nesse jogo, cada um dos adeptos na bancada tinha uma pressão de ar.

Compartilhar este post

Link para o post

fáxista

aposto que andou na praxe

Mais: por mim, nesse jogo, cada um dos adeptos na bancada tinha uma pressão de ar.

mais: por mim, nesse jogo, arranjava maneira de ir buscar o binya e o bruno alves para jogar pelo adversário

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os outros?

Quais todos os outros?

Estava a fazer futurologia :mrgreen: Veremos o que vai acontecer com algumas jovens promessas da academia. Eu acho que do plantel principal o William vai sair muito abaixo da clausula e vai passar pelo mesmo processo que o Carrillo, Silmani vai-se repetir o que se passou na época passada 8-)

Até agora não esteve suspenso?

JJ "até agora é uma decisão técnica" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a fazer futurologia :mrgreen: Veremos o que vai acontecer com algumas jovens promessas da academia. Eu acho que do plantel principal o William vai sair muito abaixo da clausula e vai passar pelo mesmo processo que o Carrillo, Silmani vai-se repetir o que se passou na época passada 8-)

Ah. Pois

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é plausível. Mas sinceramente, isto é o pior:

21- Numa nova ronda negocial contando com a presença do seu agente, este afirma peremptoriamente que o jogador não teve coragem de afirmar pessoalmente à Sporting SAD e ao seu Treinador que não queria mais jogar no Clube , retomando aquilo que afirmara após o regresso da sua selecção. André Carrillo ouve placidamente as palavras do seu agente.

Ou o gajo tem um personalidade e carácter de uma alface ou então está sob o domínio do empresário e não tem vontade própria. Sozinho reúne com todos e tá tudo porreiro, renova. Vai para casa e afinal já não quer. Que filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é plausível. Mas sinceramente, isto é o pior:

21- Numa nova ronda negocial contando com a presença do seu agente, este afirma peremptoriamente que o jogador não teve coragem de afirmar pessoalmente à Sporting SAD e ao seu Treinador que não queria mais jogar no Clube , retomando aquilo que afirmara após o regresso da sua selecção. André Carrillo ouve placidamente as palavras do seu agente.

Ou o gajo tem um personalidade e carácter de uma alface ou então está sob o domínio do empresário e não tem vontade própria. Sozinho reúne com todos e tá tudo porreiro, renova. Vai para casa e afinal já não quer. Que filmes.

Não me surpreenderia se houvesse jogadores assim tão influenciáveis

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

foi o fato, também?

ok, lendo agora esse comunicado, lembro-me bem da conversa que tive com o poeira há umas semanas atrás, em que o rapaz acreditava veementemente que o carrillo queria assinar mas o agente israelita é que era mau :mrgreen:

E não mudo nem uma palavra do que escrevi. Agora cada um acredita no que quer.

Aquele ponto 17 é uma palhaçada de todo o tamanho. Mas sim, vamos todos acreditar que, de um momento para o outro, foi o jogador que disse que não queria jogar mais pelo Sporting. Não lhe apetecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Processar alguém = ditador. Adoro :heart:

A sério, já chega de tanta venda nos olhos, tanto lambe botismo e carneirismo ao presidente do Sporting. O Sporting ano após ano continua a se auto-sabotar e não se percebe disso. Não há ano em que nao há no Sporting uma confusão enorme, nao há nenhum ano em que nao há nenhum processo contra um treinador e contra algum jogador importante por não querer renovar. Não há nenhum ano em que os arbitros não queriam prejudicar o Sporting, os arbitros, o mundo estão todos contra o Sporting. Depois, é o Benfica e o Porto que montam estratégias para derrubar o Sporting, a APAF que monta estratégias para derrubar o Sporting, os empresários que montam estratégias para derrubar o Sporting, os bancos que montam estratégias para derrubar o Sporting, a UEFA que monta estratégias para derrubar o Sporting e persegue o Sporting, são os fundos que montam estratégias exclusivamente para lesar o Sporting a nivel financeiro, é tudo, o Universo está todo delineado para derrubar o Sporting, porque? Porque sim, porque são o clube diferente, o clube das elites, o clube perfeito e transparente com a razão em todo o lado, o clube mandado por Deus para exemplificar a perfeição, a maior potência desportiva nacional, só porque sim!

E depois não percebem o porque de nao ganharem nada ano apos ano, serem gozados a força toda pelos adeptos dos rivais, andarem a caminho dos 15 anos sem serem campeões nacionais.

Se querem comecar a ganhar titulos e aumentar um pouco o vosso palmares têm de comecar por acabar de vez com essa mentalidade pequena que o vosso clube tem ano apos ano. A partir dai podem-se assumir como clube grande que sao ( a nivel de numero de adeptos, palmares)

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

Elio Casareto ‏@ecasareto 28 min

No dia certo, na hora certa e no momento exacto, todos terão conhecimento de todos os factos e quem são, ao certo, as pessoas.

Elio Casareto ‏@ecasareto 21 min

As instituições com esta magnitude y grandeza necessitam de pessoas de qualidade e com experiência em gestão.

Elio Casareto ‏@ecasareto 20 min

...Não precisam de pessoas que pretendem criar manobras de distração culpando sempre os outros.

----------------------------------------------------------

Quando falo nessa mentalidade falo em 70% do universo Sportinguista. Porque felizmente ainda ha muitos Sportinguistas decentes e que sabem ver as coisas, e tenho alguns deles no meu nucleo de amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, já chega de tanta venda nos olhos, tanto lambe botismo e carneirismo ao presidente do Sporting. O Sporting ano após ano continua a se auto-sabotar e não se percebe disso. Não há ano em que nao há no Sporting uma confusão enorme, nao há nenhum ano em que nao há nenhum processo contra um treinador e contra algum jogador importante por não querer renovar. Não há nenhum ano em que os arbitros não queriam prejudicar o Sporting, os arbitros, o mundo estão todos contra o Sporting. Depois, é o Benfica e o Porto que montam estratégias para derrubar o Sporting, a APAF que monta estratégias para derrubar o Sporting, os empresários que montam estratégias para derrubar o Sporting, os bancos que montam estratégias para derrubar o Sporting, a UEFA que monta estratégias para derrubar o Sporting e persegue o Sporting, são os fundos que montam estratégias exclusivamente para lesar o Sporting a nivel financeiro, é tudo, o Universo está todo delineado para derrubar o Sporting, porque? Porque sim, porque são o clube diferente, o clube das elites, o clube perfeito e transparente com a razão em todo o lado, o clube mandado por Deus para exemplificar a perfeição, a maior potência desportiva nacional, só porque sim!

E depois não percebem o porque de nao ganharem nada ano apos ano, serem gozados a força toda pelos adeptos dos rivais, andarem a caminho dos 15 anos sem serem campeões nacionais.

Se querem comecar a ganhar titulos e aumentar um pouco o vosso palmares têm de comecar por acabar de vez com essa mentalidade pequena que o vosso clube tem ano apos ano. A partir dai podem-se assumir como clube grande que sao ( a nivel de numero de adeptos, palmares)

Tens é um problema relativamente a tudo isso, e comigo esse discurso de guerrilha não cola. Eu só estou a dizer que ele não é ditador por instaurar um monte de processos. É estúpido. E vê lá se te acalmas. Isto é só futebol. Gostava de ver na malta tanta eloquência a discutir os programas eleitorais ou assuntos de real importância.

Tanta raiva, e eu apenas te mostrei que temos de ser mais comedidos nas acusações que fazemos aos outros. Se há coisa que os adeptos do Sporting sempre demonstraram é terem uma mentalidade muito superior à mentalidade pequena que falas. O Bruno não é um santo, nunca foi, não é o presidente que anunciou ser, não sabe ter uma postura correta nem tem noção que já é presidente, e não adepto. Ainda assim, graças a ele e à sua equipa, temos um Sporting para apoiar e isso é impagável. Quanto ao resto, tem que comer muita sopa e tem sido uma desilusão. Satisfeito?

Também te posso dizer novamente aquilo que digo há muito tempo. O Sporting nunca será campeão com ele, na minha opinião. Tem demasiados anticorpos internos e externos, e está demasiado focado em mostrar uma estratégica de gestão "estilo claque" do que o que se exige de um presidente a sério. Mas está a criar um estrutura que nos poderá dar alegrias e bons resultados no futuro. É essa a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens é um problema relativamente a tudo isso, e comigo esse discurso de guerrilha não cola. Eu só estou a dizer que ele não é ditador por instaurar um monte de processos. É estúpido. E vê lá se te acalmas. Isto é só futebol. Gostava de ver na malta tanta eloquência a discutir os programas eleitorais ou assuntos de real importância.

Tanta raiva, e eu apenas te mostrei que temos de ser mais comedidos nas acusações que fazemos aos outros. Se há coisa que os adeptos do Sporting sempre demonstraram é terem uma mentalidade muito superior à mentalidade pequena que falas. O Bruno não é um santo, nunca foi, não é o presidente que anunciou ser, não sabe ter uma postura correta nem tem noção que já é presidente, e não adepto. Ainda assim, graças a ele e à sua equipa, temos um Sporting para apoiar e isso é impagável. Quanto ao resto, tem que comer muita sopa e tem sido uma desilusão. Satisfeito?

Também te posso dizer novamente aquilo que digo há muito tempo. O Sporting nunca será campeão com ele, na minha opinião. Tem demasiados anticorpos internos e externos, e está demasiado focado em mostrar uma estratégica de gestão "estilo claque" do que o que se exige de um presidente a sério. Mas está a criar um estrutura que nos poderá dar alegrias e bons resultados no futuro. É essa a minha opinião.

Não é raiva amigo, é tipo já aborrecido e chato todos os anos estas desculpas e guerras no Sporting. Falando como adepto de um clube rival, ano apos ano nas pre epocas quando vejo que dizem que o Sporting e candidato ao titulo, rio-me . Porque? Porque é conhecido o talento enorme do Sporting em dar tiros nos pés, a "mentalidade looser" que reina no Sporting desde o ultimo titulo nacional.

Isto é a verdade, nao digo estas coisas para achincalhar o Sporting, digo isto porque é o que eu sinto e a maioria dos adeptos do Benfica e o Porto sentem digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sporting SAD nega qualquer m*rda com Dier.

A Sporting SAD confirma m*rda com Dier e deseja-lhe as maiores sortes.

A Sporting SAD está fixe e o Carrillo já pediu uma caneta emprestada.

A Sporting SAD está fixe e o Carrillo que se f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kygo pode ter exagerado na forma como o escreveu mas lendo isso por alto tem lá muita verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...