Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

O que eu acho lamentável é o facto do Carrilo ter dito à SAD do Sporting, por duas vezes, que iria renovar, acabando por voltar com a palavra atrás em ambas as situações. Mais valia não ter dado qualquer garantia, então.

Precisamente. Além disso ainda veio dizer, numa flash interview (pelo menos), que queria ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo mentiu aos sportinguistas...:(

Bandido!!! Fogueira com ele...

Curioso o comunicado do Sporting. No 1º ponto dizem reconhecer que o Carrillo não é obrigado a renovar contrato. Nos seguintes vinte e tal pontos descreve-se minuciosamente as tentativas que o Sporting fez com vista à sua renovação que ele não aceitou. E conclui-se no último ponto que esse facto é motivo suficiente para o suspender e lhe instaurar um processo disciplinar.

Moral da história: um jogador não é obrigado a renovar mas se não o quiser fazer incorre em procedimento disciplinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me lembro de todas as palavras do comunicado, mas tenho a vaga ideia de que em algum lado se diz que o jogador não queria voltar a representar o Sporting, pois já estaria comprometido com outro clube.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me lembro de todas as palavras do comunicado, mas tenho a vaga ideia de que em algum lado se diz que o jogador não queria voltar a representar o Sporting, pois já estaria comprometido com outro clube.

Isso é o que o Sporting retira dos supostos avanços e recuos.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros membros, estão a ver aquele sistema de reputações? Aquele, que diziam que não podia ser implementado porque o servidor ia abaixo? ESTÁ PAGO! ESTÁ PAGO!

ri genuinamente. grande doce

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda se está com esta discução?!?!?!?

até me doeu.

Compartilhar este post

Link para o post

21- Numa nova ronda negocial contando com a presença do seu agente, este afirma peremptoriamente que o jogador não teve coragem de afirmar pessoalmente à Sporting SAD e ao seu Treinador que não queria mais jogar no Clube , retomando aquilo que afirmara após o regresso da sua selecção. André Carrillo ouve placidamente as palavras do seu agente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o que está no comunicado é real, o Sporting tem todo o direito a aplicar-lhe o processo disciplinar e acaba por ser uma maneira de não lhe pagar salário (acho que estando suspenso pelo clube, o mesmo não é obrigado a pagar, corrijam-me se estiver errado).

Agora, como disseram em cima, a verdade vai ficar entre a versão do Sporting e a do Carrillo/agente. O problema é que isto acontece numa semana em que o BdC perdeu credibilidade, depois do escândalo do Futebol Leaks.

Vamos ver como vai evoluir a situação.

Por acaso tenho a opinião de acho que vai para o Benfica. Embora o Porto tenha sido dado como o destino mais provavel, no entanto ja temos tantos extremos que não fazia sentido

Para o ano já não temos Tello e não me parece que o Varela fique, mas vamos ver. Acho que o mais provável é ficar em Portugal e não, ir para o estrangeiro.

André Carrillo ouve placidamente as palavras do seu agente.

A minha parte preferida. O advérbio de modo confere todo um realismo à situação, consigo imaginar na perfeição. Queirosiano!

Pedro e o Lobo, é a obra que me apraz sugerir ao sr.presidente.

:mrgreen:

Editado por Kiko17

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele post é só para o Descartes, mas podes continuar a tua cruzada que já há alguns anos que não saias da casca

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o que toda a gente acha há meses, e a maioria das pessoas toma agora como garantido. ver outra explicação não cola, até acho que foram um pouco anjinhos só terem ficado com a certeza agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele post é só para o Descartes, mas podes continuar a tua cruzada que já há alguns anos que não saias da casca

Qual casca? kareca sempre foi kareca. Ou achas melhor mudar de nick, a ver se as pessoas esquecem de algo sobre mim? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Podes dizer-me qual é a percentagem aceitável de razão que o Sporting, seus adeptos e Presidente devem ter? Só para eu me ir orientando nas minhas análises sobre os vários assuntos...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual casca? kareca sempre foi kareca. Ou achas melhor mudar de nick, a ver se as pessoas esquecem de algo sobre mim? 8-)

:lol:

O que vale é que és um gajo engraçado. Agora fizeste-me lembrar o Mayday com essa resposta.

Podes dizer-me qual é a percentagem aceitável de razão que o Sporting, seus adeptos e Presidente devem ter? Só para eu me ir orientando nas minhas análises sobre os vários assuntos...

Na tua óptica? É sempre 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Carrillo pondera rescisão com justa causa

carrillo7.jpg

O peruano André Carrillo estará a ponderar pedir rescisão com justa causa do contrato junto do Sporting, segundo apurou A BOLA.

O jogador, que foi suspenso pelo clube de Alvalade, está a estudar todas as possibilidades e pondera pedir rescisão por justa causa por considerar que está a ser pressionado de diversos modos para renovar o contrato, que termina no final da época, com o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo mentiu aos sportinguistas...:(

Bandido!!! Fogueira com ele...

Curioso o comunicado do Sporting. No 1º ponto dizem reconhecer que o Carrillo não é obrigado a renovar contrato. Nos seguintes vinte e tal pontos descreve-se minuciosamente as tentativas que o Sporting fez com vista à sua renovação que ele não aceitou. E conclui-se no último ponto que esse facto é motivo suficiente para o suspender e lhe instaurar um processo disciplinar.

Moral da história: um jogador não é obrigado a renovar mas se não o quiser fazer incorre em procedimento disciplinar.

Sim, é mesmo issto que se conclui disto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na tua óptica? É sempre 0.

Se eu quisesse saber o que é que tu pensas sobre a minha ótica tinha feito essa pergunta.

Eu estou a perguntar é a tua perspetiva.

Sim, é mesmo issto que se conclui disto tudo.

Então? Que outra conclusão se pode tirar do que vem escrito no comunicado? Qual é o motivo para o processo disciplinar?

Compartilhar este post

Link para o post

Então? Que outra conclusão se pode tirar do que vem escrito no comunicado? Qual é o motivo para o processo disciplinar?

Essa argumentação nem parece tua, estás só à espera que ele dê a opinião para apontares os erros. Estás a perder qualidades :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê só agora o quê?

Se a única conclusão do comunicado é que jogador que não renova incorre em procedimento disciplinar, porquê só agora do processo? Se não há mais nada de novo, e não há outro motivo, esta decisão tinha sido tomada há meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...