Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

Hulk

Falcao

Guarin

Lisandro Lopez

Cissoko

James

Danilo

David Luiz

Coentrão

Di Maria

Javi Garcia

Ramires

Salvio

Garay

Witsel

Enzo

Rodrigo

Bernardo Silva

E isto é o que me vem à cabeça, de certeza que podia meter outros jogadores que aumentaram de rendimento mas que não saíram do clube, ou jogadores veteranos em fim de carreira que jogaram a um nível elevado que lhes proporcionou uma saída para outros clubes.

Agora chuta aí o que o Sporting tem vendido ou lançado.

Falta aí o Alex Sandro que estava no ultimo ano de contrato e é um caso semelhante ao do Carrillo contratualmente e foi vendido por bons milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca cheguei a perceber porque é que o Nolito foi encostado depois daquele arranque de época brutal.

Porque é um jogador que dá cabo do juízo ao Jesus. Ideologias opostas. E depois, para o bem e para o mal, o Jesus não liga muito ao rendimento do jogador, mas antes às características deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta aí o Alex Sandro que estava no ultimo ano de contrato e é um caso semelhante ao do Carrillo contratualmente e foi vendido por bons milhões.

E o Fernando talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Fernando talvez.

Sim que renovou em Janeiro com venda já apalavrada para o City :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca cheguei a perceber porque é que o Nolito foi encostado depois daquele arranque de época brutal.

JJtices :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hulk

Falcao

Guarin

Lisandro Lopez

Cissoko

James

Danilo

David Luiz

Coentrão

Di Maria

Javi Garcia

Ramires

Salvio

Garay

Witsel

Enzo

Rodrigo

Bernardo Silva

E isto é o que me vem à cabeça, de certeza que podia meter outros jogadores que aumentaram de rendimento mas que não saíram do clube, ou jogadores veteranos em fim de carreira que jogaram a um nível elevado que lhes proporcionou uma saída para outros clubes.

Agora chuta aí o que o Sporting tem vendido ou lançado.

A poncha ai é f*dida, tens de mandar. Lê lá o comentário antes do teu.

Tu falaste do Nolito como um exemplo dos jogadores que o Benfica não tem conseguido rentabilizar e que, por consequência, não saiu por um valor avultado. Não fui eu. Eu apenas te questionei sobre se o Sporting tem vendido jogadores por valores muito superiores aos do Nolito. Uma simples questão.

Escusas de falar nessas vendas para tentar ver se o barro cola à parede, porque muita gente aqui duvida da sua veracidade. Mas podes falar das vendas avultadas que o Benfica fez, uma vez que demonstram que o clube consegue rentabilizar os seus jogadores e tirar proveito financeiro das vendas deles.

Eu falei do Nolito como exemplo de contratação que não foi rentabilizada, porque só as contratações rentabilizam as vendas e em termos de rácio o rácio do Benfica é péssimo (ponto) não vale a pena andares às voltas, foi isto que eu disse. Mas se quiseres sacar da flauta eu tenho uma cobra que dança para ti.

Agora se vendem bem? Pelo menos dizem que vendem

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei do Nolito como exemplo de contratação que não foi rentabilizada, porque só as contratações rentabilizam as vendas e em termos de rácio o rácio do Benfica é péssimo (ponto) não vale a pena andares às voltas, foi isto que eu disse. (...) Agora se vendem bem? Pelo menos dizem que vendem

Como é que o Nolito não foi rentabilizado? Ingressa no Benfica a custo zero proveniente do Barcelona e é vendido posteriormente ao Celta de Vigo por 2.5M€. Excluindo os salários, em termos de gasto e retorno da transferência houve um lucro.

O Benfica pode comprar vários jogadores, facto inegável, mas as vendas que têm sido feitas ao longo dos últimos anos têm contribuído para retirar alguns dividendos.

Por fim, lá estás de novo a bater na tecla, ainda que indiretamente, na questão das vendas por 15M€, já te disse que há muita gente a duvidar disso por aqui.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam André Gomes, Ivan Cavaleiro e Cancelo, pelo menos. O Sporting não conseguiu fazê-lo por um conjugar de diversas circunstâncias, sendo que a maior foi a falta de competitividade e de resultados que a equipa evidenciou durante 4/5 anos.

Mas ninguém está a questionar isso. O Ibra é que disse que se ele estivesse no Benfica ou no Porto teria dado o salto e o arv saca do Olah John :lol:

Vou-te mandar quando fores de vela. Não falta muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ninguém está a questionar isso. O Ibra é que disse que se ele estivesse no Benfica ou no Porto teria dado o salto e o arv saca do Olah John :lol:

Sim sim, eu sei. Até estava a suportar o que estavas a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

entrada nada inocente do Teo, depois juntando o tweet do Sporting... e dizia o outro que não batiam nos jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post

entrada nada inocente do Teo, depois juntando o tweet do Sporting... e dizia o outro que não batiam nos jogadores...

Estás a sugerir que o clube mandou o Teo fazer aquela entrada no Carrillo?

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a sugerir que o clube mandou o Teo fazer aquela entrada no Carrillo?

e se tiver? É algum escândalo? Acho perfeitamente normal... mas ainda lhe vão fazer pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei do Nolito como exemplo de contratação que não foi rentabilizada, porque só as contratações rentabilizam as vendas e em termos de rácio o rácio do Benfica é péssimo (ponto) não vale a pena andares às voltas, foi isto que eu disse. Mas se quiseres sacar da flauta eu tenho uma cobra que dança para ti.

Agora se vendem bem? Pelo menos dizem que vendem

Então mas...o JJ não era um potenciador nato que conseguia transformar mecos que valiam 5 milhoes € em craques vendidos por 30 milhões€?

Compartilhar este post

Link para o post

e se tiver? É algum escândalo? Acho perfeitamente normal... mas ainda lhe vão fazer pior.

Já estou mesmo a imaginar a conversa. Olha Teo, vais chegar ao jogo contra o Peru e dar cacetada no Carrillo que é para ele aprender a não brincar com o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou mesmo a imaginar a conversa. Olha Teo, vais chegar ao jogo contra o Peru e dar cacetada no Carrillo que é para ele aprender a não brincar com o Sporting.

diz-me lá sinceramente, achas isso mesmo descabido? Eu não acho , depois o Sporting ainda mete um tweet sobre isso, porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

diz-me lá sinceramente, achas isso mesmo descabido? Eu não acho , depois o Sporting ainda mete um tweet sobre isso, porquê?

Sim, acho totalmente descabido.

O Sporting meteu o tweet porque as redes sociais são geridas por miúdos de 7 anos e o pessoal que as acompanha é tão mau como eles e vibram imenso com o que aconteceu.

Mas cabe na cabeça de alguém que aquela trolitada do Teo tenha sido premeditada? Tantos e tantos casos que aquela m*rda acontece, ainda para mais quando a jogada e um gajo da equipa adversária a partir e brincar com vários gajos da tua equipa. Existe sempre depois um tolo que se passa.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Estou sem palavras.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como é que o Nolito não foi rentabilizado? Ingressa no Benfica a custo zero proveniente do Barcelona e é vendido posteriormente ao Celta de Vigo por 2.5M€. Excluindo os salários, em termos de gasto e retorno da transferência houve um lucro.

O Benfica pode comprar vários jogadores, facto inegável, mas as vendas que têm sido feitas ao longo dos últimos anos têm contribuído para retirar alguns dividendos.

Por fim, lá estás de novo a bater na tecla, ainda que indiretamente, na questão das vendas por 15M€, já te disse que há muita gente a duvidar disso por aqui.

O Nolito neste momento está na Selecção espanhola e foi de titular a 3ª opção atrás do Ola John, é um craque que saiu por 2.5M€ e que desportivamente rendeu no inicio e depois desapareceu. Já se meteu a lista ai dos que venderam e bem. Agora metam a lista dos que compraram nesse período de tempo e que ou nem jogaram ou foram dispensados. Ainda este ano foram para ai metade dos reforços logo mesmo que os que aproveitaste saiam por 50M€ a taxa de aproveitamento das contratações é 50% e é isso que eu estou a dizer. O Benfica vende bem? Sim (Vamos esquecer a conversa do 15M). O Benfica é o melhor a potenciar o que contrata? Não, de longe, não. O Porto é muito mais eficiente nisso, faz o mesmo com menos ou mais com o mesmo. Só isso.

Vou-te mandar quando fores de vela. Não falta muito.

Hmmm como são as coisas na Madeira vais saber com 3 anos de atraso :funny: Mas a vela é capaz de te dar mais jeito a ti não vá o Funchal ficar debaixo de água outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

No contrato que eles queriam fazer a cláusula para sair em Janeiro era de 15M lol. Claro que não era preciso tanto, mas não me parece que 1,5M cheguem para convencer o BdC.

O argumento que tu deste é válido e eu sou completamente a favor. Mas não acredito que o BdC se deixe convencer.

Eu acho que o BdC quer evitar a todo o custo que ele vá para um rival. Essa cláusula era o clube a tentar salvaguardar-se, e era num cenário em que a ida do Carrillo para Porto ou Benfica estaria descartada, é bom lembrar. Podendo ele ir para um desses clubes... acho que o Sporting não vai impor grandes entraves à saída dele para outro clube qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

O "Sporting" não se importa se o Carrillo sair a custo 0, ele afinal até nem é nada de especial. Uma nulidade (ou quase) foi como o Presidente se referiu às suas primeiras épocas no clube. E deu a entender que ele só começou a mostrar alguma coisa quando se aproximou o final do seu contrato.

Mas o "Sporting" não quer, de maneira nenhuma, que ele possa ingressar num dos seus dois rivais. Porque o rapaz até joga bem e no FC Porto ou no Benfica pode tornar-se um caso sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora metam a lista dos que compraram nesse período de tempo e que ou nem jogaram ou foram dispensados. Ainda este ano foram para ai metade dos reforços logo mesmo que os que aproveitaste saiam por 50M€ a taxa de aproveitamento das contratações é 50% e é isso que eu estou a dizer. O Benfica vende bem? Sim (Vamos esquecer a conversa do 15M). O Benfica é o melhor a potenciar o que contrata? Não, de longe, não. O Porto é muito mais eficiente nisso, faz o mesmo com menos ou mais com o mesmo.

Os que foram comprados e que não jogaram ou foram dispensados? A lista é capaz de ser grande, aliás houve vários erros de casting ao longo dos anos. Acho que ninguém é capaz de desmentir isso.

Quanto ao potenciar não faço ideia, tenho a sensação que o Benfica teve durante seis anos o treinador que melhor potencia os talentos em Portugal, aspeto inegável. Agora, em termos de lucro financeiro o Porto tem sido superior de longe, apesar do Benfica ter conseguido fazer boas vendas ao longo dos anos, o Porto faz isso, pelo menos, desde 2004.

Compartilhar este post

Link para o post
Hmmm como são as coisas na Madeira vais saber com 3 anos de atraso :funny: Mas a vela é capaz de te dar mais jeito a ti não vá o Funchal ficar debaixo de água outra vez

Peço desculpa à comunidade por terem tido de assistir a esta discussão que não devia ter sido trazida para aqui.

Prepara-te para escrever outro testamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...