Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

Visitante

Mas é alguma mentira que o Benfica e o Porto têm conseguido tirar melhor proveito dos jogadores nos seus plantéis? E que se o Carrilo tivesse jogado num destes clubes provavelmente teria tido melhor sorte?

O Nolito ainda se está a rir

Só lhes faltou dizer que desejavam uma lesão grave para não haver mais desculpas do porquê dele não jogar. Aqui vê-se a seriedade que reina no clube neste caso.

LOL o que deslindam num tweet

Compartilhar este post

Link para o post

É má vontade. O Dortmund como adopta a mesma postura nas redes sociais, ainda hoje colocou um post do Klopp numa passadeira, mesmo a desejar que aquela besta ingrata seja atropelada.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Sevilha usa "método Rakitic" para garantir Carrillo
OFERTA BAIXA EM FINAL DE CONTRATO

ng48CEAF60-3E91-4D4C-8623-2B76894CB3A6.JPG

O jornal espanhol "Estadio Deportivo" revela que o Sevilha aposta numa estratégia de desgaste para garantir a contratação de André Carrillo em janeiro de 2016, na reabertura do mercado do transferências de futebolistas.

Trata-se de repetir a fórmula aplicada na contratação de Ivan Rakitic, em janeiro de 2011. Na altura, o médio estava nos últimos meses de contrato com o Schalke 04 e, para assegurar algum dinheiro, aceitou receber 2,5 milhões de euros, quando o valor de mercado do internacional croata na altura rondava os 8 milhões de euros.

No caso de Carrillo, ainda segundo o diário, os responsáveis do clube andaluz estarão dispostos a oferecer 1,5 milhões de euros aos leões pelo futebolista de 24 anos cujo valor de mercado atual são... 12 milhões.

O interesse dos sevilhanos no internacional peruano do Sporting não é novo e sabe-se que o treinador Unay Emery quer reforçar o ataque com um extremo. A prioridade é Carrillo que, por seu turno, também dá preferência a jogar em Espanha, também por causa da namorada, como aqui já demos conta.
Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história do Teo já tem um mês, pelo menos.

Acho que isso foi quando saiu uma noticia a dizer que ele estava descontente por não saber que em Portugal ia descontar tanto do seu ordenado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos anos, quem é que o Sporting vendeu por valores acima da média?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso foi quando saiu uma noticia a dizer que ele estava descontente por não saber que em Portugal ia descontar tanto do seu ordenado.

Aposto um dedo do pé em como está relacionado com isso.

O Naby-Sarr.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a medir pilinhas

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a medir pilinhas

Nada disso, o Lewa disse que o Nolito se estava a rir, deve ser por ter sido vendido por 2.5M€, agora resta saber se o Sporting tem vendido jogadores por valores muito superiores a esses ou se os jogadores que têm vendido também se estão a rir como o espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Nolito ainda está a rir-se, então o Garay já deve ter falecido com a falta de ar de tanta gargalhada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não o metem a jogar para dar exemplo e para o castigar também não o vão vender por 1,5M.

O que é pena, porque só temos a perder.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

O jj nem sequer gostava do Nolito. Aliás, o espanhol era o culpado de tudo, até dos disparates do Melgarejo. E quando chegou ao Sporting disse o que disse sobre o Carrillo. Portanto, tem tudo a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso, o Lewa disse que o Nolito se estava a rir, deve ser por ter sido vendido por 2.5M€, agora resta saber se o Sporting tem vendido jogadores por valores muito superiores a esses ou se os jogadores que têm vendido também se estão a rir como o espanhol.

Isso parece-me mesmo medir pilinhas

o lunático do costume faz aquele post, e tu ainda culpas o vaart?

Claro, por lhe dar conversa. As pessoas neste fórum não falam sozinhas, se emcertos tipos de post as pessoas deixassem de responder, esses deixavam de existir.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não o metem a jogar para dar exemplo e para o castigar também não o vão vender por 1,5M.

O que é pena, porque só temos a perder.

Claro que vendem. Aliás, acho que até a 0 ia(já em Janeiro), desde que não fosse para o Benfica ou para o Porto.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Isso parece-me mesmo medir pilinhas

Nem sabes o quão interessado estou em medir pilinhas. (ler esta frase com um tom irónico)

Só achei interessante ele menosprezar as vendas do Benfica, falando de uma venda menos avultada.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Só achei interessante ele menosprezar as vendas do Benfica, falando de uma venda menos avultada.

Se ele só falou numa como é que menosprezou todas?

E não digo que não tivesse essa intenção, mas era bom o pessoal parar de responder a esse tipo de provocações, a ver se se sobe um pouco o nivel das discussões.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ninguém, mas estamos a medir pilas? O que se disse é que o Benfica tem aproveitado os jogadores que contrata o que é mentira. A contratar 50 por época mal fosse não ter 3/4 a cada ano bons mas o rácio é péssimo. O Garay, etc. Nem vou falar das vendas que vocês avaliam em 15M e o clube do outro diz que só pagou 3M mas nem vou ter essa discussão de novo que a última vez acabou com um dos intervenientes a ser expulso.

o lunático do costume faz aquele post, e tu ainda culpas o vaart?

Ah! Ah! Ah! Minha Machadinha

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém, mas estamos a medir pilas? O que se disse é que o Benfica tem aproveitado os jogadores que contrata o que é mentira. A contratar 50 por época mal fosse não ter 3/4 a cada ano bons mas o rácio é péssimo. O Garay, etc. Nem vou falar das vendas que vocês avaliam em 15M e o clube do outro diz que só pagou 3M mas nem vou ter essa discussão de novo que a última vez acabou com um dos intervenientes a ser expulso.

Tu falaste do Nolito como um exemplo dos jogadores que o Benfica não tem conseguido rentabilizar e que, por consequência, não saiu por um valor avultado. Não fui eu. Eu apenas te questionei sobre se o Sporting tem vendido jogadores por valores muito superiores aos do Nolito. Uma simples questão.

Escusas de falar nessas vendas para tentar ver se o barro cola à parede, porque muita gente aqui duvida da sua veracidade. Mas podes falar das vendas avultadas que o Benfica fez, uma vez que demonstram que o clube consegue rentabilizar os seus jogadores e tirar proveito financeiro das vendas deles.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Hulk

Falcao

Guarin

Lisandro Lopez

Cissoko

James

Danilo

David Luiz

Coentrão

Di Maria

Javi Garcia

Ramires

Salvio

Garay

Witsel

Enzo

Rodrigo

Bernardo Silva

E isto é o que me vem à cabeça, de certeza que podia meter outros jogadores que aumentaram de rendimento mas que não saíram do clube, ou jogadores veteranos em fim de carreira que jogaram a um nível elevado que lhes proporcionou uma saída para outros clubes.

Agora chuta aí o que o Sporting tem vendido ou lançado.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que vendem. Aliás, acho que até a 0 ia(já em Janeiro), desde que não fosse para o Benfica ou para o Porto.

No contrato que eles queriam fazer a cláusula para sair em Janeiro era de 15M lol. Claro que não era preciso tanto, mas não me parece que 1,5M cheguem para convencer o BdC.

O argumento que tu deste é válido e eu sou completamente a favor. Mas não acredito que o BdC se deixe convencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Hulk

Falcao

Guarin

Lisandro Lopez

Cissoko

James

Danilo

David Luiz

Coentrão

Di Maria

Javi Garcia

Ramires

Salvio

Garay

Witsel

Enzo

Rodrigo

Bernardo Silva

E isto é o que me vem à cabeça, de certeza que podia meter outros jogadores que aumentaram de rendimento mas que não saíram do clube, ou jogadores veteranos em fim de carreira que jogaram a um nível elevado que lhes proporcionou uma saída para outros clubes.

Agora chuta aí o que o Sporting tem vendido ou lançado.

Faltam André Gomes, Ivan Cavaleiro e Cancelo, pelo menos. O Sporting não conseguiu fazê-lo por um conjugar de diversas circunstâncias, sendo que a maior foi a falta de competitividade e de resultados que a equipa evidenciou durante 4/5 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca cheguei a perceber porque é que o Nolito foi encostado depois daquele arranque de época brutal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...