Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

Isso não, mas pontapear-lhe o carro à saída do estádio é capaz de ser...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é ameaçador?

Houve outra tarja:

18833247_owymo.jpeg

A tarja tinha duas partes. A parte do "Ai o Carrillo" foi de seguida substituida por "Ai o C*ralho". Não sei qual delas se refere.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa não é do DUXXI? É que a claque principal do Sporting é a juventude Leonina

Acho que sim. Eu nem li que ele referiu a principal claque. De qualquer das formas, não acho que sejam tarjas ameaçadoras, pelo menos não interpreto dessa maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso aconteceu, que doentes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que tarjas ameaçadoras. :medinho: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo mentiu aos sportinguistas...:(

Bandido!!! Fogueira com ele...

Curioso o comunicado do Sporting. No 1º ponto dizem reconhecer que o Carrillo não é obrigado a renovar contrato. Nos seguintes vinte e tal pontos descreve-se minuciosamente as tentativas que o Sporting fez com vista à sua renovação que ele não aceitou. E conclui-se no último ponto que esse facto é motivo suficiente para o suspender e lhe instaurar um processo disciplinar.

Moral da história: um jogador não é obrigado a renovar mas se não o quiser fazer incorre em procedimento disciplinar.

Nem tu acreditas no que escreveste!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aconteceu?

No final do Sporting x Lokomotiv (acho que foi nesse).

Compartilhar este post

Link para o post

A parte que eu mais gosto é a de que o Carrillo tem imenso a agradecer ao Sporting e que está consciente disso, como se o rapaz antes de ir para o Sporting morasse na rua :lol:

Se na altura tem vindo para o Benfica ou FCP já estava nesta altura a mamar do bem bom num Chelsea da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

"Foi uma nulidade durante 2 épocas"Assim percebe-se.

No entanto, queriam renovar contrato com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

"Foi uma nulidade durante 2 épocas"

Assim percebe-se.

Nas primeiras 2 épocas ;-)

A parte que eu mais gosto é a de que o Carrillo tem imenso a agradecer ao Sporting e que está consciente disso, como se o rapaz antes de ir para o Sporting morasse na rua :lol:

Se na altura tem vindo para o Benfica ou FCP já estava nesta altura a mamar do bem bom num Chelsea da vida.

É verdade, com o JJ tinha dado claramente o salto. E este ano também podia vir a dar, estava a jogar com outra qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso melhora alguma coisa? Pode-se dizer que o Sporting foi uma nulidade nessas 2 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas primeiras 2 épocas ;-)

Mas é que até isso está longe de ser verdade, tendo em conta a concorrência que tinha nessas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é que até isso está longe de ser verdade, tendo em conta a concorrência que tinha nessas épocas.

Qual concorrência? Capel? Nos extremos nunca teve grande concorrência, mas claro era muito irregular. E atenção que eu era fanboy na forma como o Carrilo jogava nessa altura.

Isso melhora alguma coisa? Pode-se dizer que o Sporting foi uma nulidade nessas 2 épocas.

Como o Sporting era uma nulidade, podia ter-se destacado. E só o conseguiu a espaços...

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Sporting era uma nulidade, podia ter-se destacado. E só o conseguiu a espaços...

E os outros 25 que não se destacaram também vão levar, ou merecem, uma boca dessas?

Compartilhar este post

Link para o post

E os outros 25 que não se destacaram também vão levar, ou merecem, uma boca dessas?

Acho que o Carrillo é o único que ainda está no clube desses 25.

Compartilhar este post

Link para o post

Então está explicado :mrgreen:/>

O Patrício também sobra, mas o Patrício nessa altura era o salvador da Pátria :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...