Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

A parte toda do Carrillo é só para lhe tentar atrapalhar a carreira, a entrevista não foi à Sporting TV ou aos pasquins cá dos sítio, foi à EFE.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta condenar a administração anterior por má gestão ao ter contratado o Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem o crl, espero que nunca te aconteça nada idêntico.

Calma, o shabby esqueceu-se de que estamos a falar de humanos, como nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, o shabby esqueceu-se de que estamos a falar de humanos, como nós.

Que eu saiba os humanos vão e vêm, o Sporting Clube de Portugal fica.

Editado por Fidel Castro

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba os humanos vão e vêm, o Sporting Clube de Portugal fica.

Juntos vamos vencer

Tu és a nossa fé

Sempre até morrer

Força Sporting Allez

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno de Carvalho parece-me ser bastante intransigente, ou é como ele quer ou não, não há um meio termo.

Ele exagera, mas essa intransigência é boa. Para mansos já nos bastaram os anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando não és tu o alvo do BdC é óptimo. Já o outro dizia que pimenta no cu dos outros para ele era refresco

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo e o empresário fizeram mais alguma coisa entretanto ou apeteceu-lhe vir falar ? Vi que o Poeira referiu que eles nas ultimas semanas tinham feito algo mas não cheguei a encontrar nada.

Btw o pai do Carrillo respondeu o seguinte via twitter segundo o DN:

"És um mentiroso barrigudo. Gostas de discotecas e agora tornaste-te vidente."

Fica ai o link do tweet: Pai do Carrillo

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Quando não és tu o alvo do BdC é óptimo. Já o outro dizia que pimenta no cu dos outros para ele era refresco

Sabes qual é o problema aqui? É a maioria do pessoal achar que esta situação foi causada porque "o Carrillo simplesmente não quis renovar". Só quem anda aluado é que acha isso, só quem não andou por dentro da situação é que pode achar que o Carrillo é inocente nisto tudo.

Mas pronto, que continue a onda de ataque ao BdC, e que continue o argumento de que eu sou um BdC lover. Se tiverem algum tempo entretanto, tentem informar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes qual é o problema aqui? É a maioria do pessoal achar que esta situação foi causada porque "o Carrillo simplesmente não quis renovar". Só quem anda aluado é que acha isso, só quem não andou por dentro da situação é que pode achar que o Carrillo é inocente nisto tudo.

Mas pronto, que continue a onda de ataque ao BdC, e que continue o argumento de que eu sou um BdC lover. Se tiverem algum tempo entretanto, tentem informar-se.

Não se trata de seres um BdC lover ou não, porque não me podia estar mais a cagar para isso. Agora, acho que é unânime, ou deveria ser, que o BdC deixa (muito mas mesmo muito) a desejar na gestão de recursos humanos. O Carrillo não é propriamente um meco de treino, é uma pessoa como tu ou como eu.

E eu percebo que estejam cansados de Godinhos e afins, mas não é por isso que o BdC passa a fazer tudo bem só porque os outros eram uma m*rda

Editado por Kanye

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que é unânime. Mas também acho que este não é o melhor caso para o provar, porque o Carrillo também tem muita culpa neste processo. Diz que renova, depois desdiz, depois quer ficar, depois quer sair, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo e o empresário fizeram mais alguma coisa entretanto ou apeteceu-lhe vir falar ? Vi que o Poeira referiu que eles nas ultimas semanas tinham feito algo mas não cheguei a encontrar nada.

É mais porque parece-me que aquelas notícias de que ele só quer sair no final da época, para não dar dinheiro ao Sporting, até podem ser verdadeiras. Não que tenha sido propriamente bem tratado, mas é uma atitude porquinha da parte dele. Estar parado mais meio ano e correr o risco (sério) de não ir à Copa America apenas por querer atingir o BdC (não o Sporting, atenção, que o problema é entre eles os dois, embora sim, o BdC represente o Sporting neste negócio) parece-me demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não se trata de seres um BdC lover ou não, porque não me podia estar mais a cagar para isso. Agora, acho que é unânime, ou deveria ser, que o BdC deixa (muito mas mesmo muito) a desejar na gestão de recursos humanos. O Carrillo não é propriamente um meco de treino, é uma pessoa como tu ou como eu.

E eu percebo que estejam cansados de Godinhos e afins, mas não é por isso que o BdC passa a fazer tudo bem só porque os outros eram uma m*rda

Wolol

Cantas mas nao encantas.

Resposta a entrevista do presidente que dizia que o Carrillo andava a jogar a bola nas ruas do Peru.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me irrita no BdC, e nos tem prejudicado em diversas situações, é que desde o primeiro dia que tenta pregar a ideologia do "nós contra todos" e do "quem não está com o Sporting, está contra o Sporting", que agrada imenso às massas, mas só arranja conflitos por onde passa.

Se o Matheus não quer renovar com o Sporting nos termos que o Sporting entende, é um bandido que cuspiu no prato que lhe deu a comer, portanto é encostado até aceitar. Não há um comprometimento, não há um meio termo, é sempre a atitude extrema de que nada pode estar acima dos interesses do Sporting e de que os interesses do Sporting são supremos. Tudo o que não estiver de acordo com os moldes que o Sporting exige, tem que ser expurgado.

Percebo que exista nos adeptos esse ilusão de que os jogadores vivem e sentem o clube como eles e que se possam sentir traídos por um jogador ir parar ao rival ou não querer renovar, mas fico incrédulo como não existe um mínimo de bom senso em aperceber-se que eles são pessoas trabalhadoras como qualquer outra e que querem aquilo que é melhor para as suas vidas. A maioria dos jogadores nem são adeptos, e mesmo aqueles que são acabam por colocar a sua carreira à frente de tudo. O que é, ou devia ser, perfeitamente compreensível e aceitável.

O único pecado cometido pelo Carrillo foi não aceitar renovar. A partir daqui foi chamado de tudo, desde traidor, preguiçoso, flop, chulo... Depois ainda há aquelas bocas do "ganhar 1M€ ou 2M€, qual é a diferença?" que eu mal consigo acreditar que são proferidas com seriedade. Faz-me confusão a forma como o fanatismo de certas pessoas lhes tolda desta forma aquilo que devia ser lógico. E mais confusão me faz ainda de como a direção, que devia ser o grupo de pessoas mais sóbrio no que toca a estes aspetos, se deixa também levar por fanatismos irracionais

Eu imagino que a situação não seja fácil. Se tiver de apostar, eu diria que a vontade do Carrillo era muito bem permanecer no Sporting, como ele tem vindo sempre a destacar. O que ele também tem vindo sempre a demonstrar é que não está no controlo deste processo e aqui entra a minha certeza de que o Carrillo deixa nas mãos do seu empresário a sua carreira futebolística e ele basicamente decide assim o seu futuro. E como ao empresário o que lhe interessa é fazer dinheiro com o jogador, aliado às lutas contra fundos e certos empresários por parte do BdC, ele não quer o seu ativo talentoso a "queimar" mais épocas num clube onde passou 5 anos e só nas últimas 2 soube aproveitar o Carrillo.

Posso até dar de barato o encostar do jogador por ter deixado ser um ativo que renda financeiramente, apesar de também achar isso ridículo, mas querer à força toda torná-lo no vilão desta história para que o Sporting saia desta situação como um clube honrado e imaculado que é traído... Sacrificou-se um ativo desportivo valioso, aquele que estava a ter mais preponderância esta época, por mero orgulho. Porque no fim de contas, a única coisa que se passou de grave nesta história foi ele não querer renovar. Não faltou ao respeito a ninguém, foi sempre profissional em campo, continuou a jogar e a evoluir mesmo após ter começado a polémica. Em vez disso, deitou-se fora todas as últimas coisas (muito) boas que o Carrillo ainda nos tinha para dar só para marcar uma posição. E se o grande problema aqui era a possibilidade da humilhação de o Carrillo sair do Sporting valorizado para um rival na próxima época, acho que muito mais facilmente isso acontecerá agora nestes termos do que se tivesse sido tratado com outro respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O único pecado do Carrillo foi não querer renovar nos termos em que lhe ofereceram inicialmente. A partir daí, foi sempre tratado como um problema, como um possível desertor, como alguém que ousou fugir ao modelo "standard" de renovações. Como é que um jogador há de ter vontade de renovar por um clube que, durante as negociações, começa logo a desconfiar dele porque ele pretende, por incrível que pareça...negociar? Eu não renovava, de certeza.

O Sporting - e eu já disse isto umas 20x aqui, sem exagero - não pode continuar a acreditar que esta postura de guerrilha nas negociações dá frutos em todos os negócios. Só acredita nisso quem está completamente alheado da realidade, que é mesmo assim. No mercado actual, por muito que isto custe a engolir a muitos presidentes e por muito que digam que não é bem assim, a verdade é que o jogador (e o empresário, por consequência) tem a faca e o queijo na mão. E se ele quiser mudar, ele muda. Ora, a partir daí, é fácil: ou o clube sabe jogar com isso, e tem maiores probabilidades de ter acesso aos melhores jogadores, de os manter e de os vender a bom preço, ou o clube monta uma batalha contra agentes e empresários, e sujeita-se a perder estes jogadores numa base anual, praticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele exagera, mas essa intransigência é boa. Para mansos já nos bastaram os anteriores.

Sabes o que se costuma dizer relativamente à teimosia em excesso? Penso que o mesmo se aplica à intransigência.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais porque parece-me que aquelas notícias de que ele só quer sair no final da época, para não dar dinheiro ao Sporting, até podem ser verdadeiras. Não que tenha sido propriamente bem tratado, mas é uma atitude porquinha da parte dele. Estar parado mais meio ano e correr o risco (sério) de não ir à Copa America apenas por querer atingir o BdC (não o Sporting, atenção, que o problema é entre eles os dois, embora sim, o BdC represente o Sporting neste negócio) parece-me demais.

Fdc isso a ser verdade nem merece comentários, é preciso ser muito (censurado) para fazer uma dessas.

O Carrillo mostrou claramente que não ia renovar, infelizmente parece-me mais devido ao empresário do que pela sua cabeça, agora preferir queimar a época inteira só para lixar o clube... É que o BDC apesar dos seus exageros têm razão quando diz que o Sporting é que o trouxe para cá e que lhe fez evoluir. Não se pede ao jogador que passe a ser escravo do clube, mas que haja o mínimo de respeito e gratidão.

Enfim, já agora quanto é que estão a pedir por ele agora em Janeiro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Da mesma forma que uma coisa são negociações e outra são insultos pessoais, uma coisa também é não querer renovar e outra é dizer que se quer renovar e não o fazer ao mesmo tempo que as poucas propostas que aparecem são rejeitadas pelo jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shabby precisava de ir uma semana para uma fábrica de calçado bulir que nunca mais repetia o que escreveu aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O orelhas podia aprender coisas aqui, quando aparecer outro Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

Da mesma forma que uma coisa são negociações e outra são insultos pessoais, uma coisa também é não querer renovar e outra é dizer que se quer renovar e não o fazer ao mesmo tempo que as poucas propostas que aparecem são rejeitadas pelo jogador.

Não será o mais correcto da parte do jogador, no entanto é um direito que lhe assiste. E quando se rejeita a primeira vez as negociações e vem aquele extremar de posições como referiu o Poeira, acho perfeitamente normal.

Compartilhar este post

Link para o post

O único pecado do Carrillo foi não querer renovar nos termos em que lhe ofereceram inicialmente. A partir daí, foi sempre tratado como um problema, como um possível desertor, como alguém que ousou fugir ao modelo "standard" de renovações. Como é que um jogador há de ter vontade de renovar por um clube que, durante as negociações, começa logo a desconfiar dele porque ele pretende, por incrível que pareça...negociar? Eu não renovava, de certeza.

O Sporting - e eu já disse isto umas 20x aqui, sem exagero - não pode continuar a acreditar que esta postura de guerrilha nas negociações dá frutos em todos os negócios. Só acredita nisso quem está completamente alheado da realidade, que é mesmo assim. No mercado actual, por muito que isto custe a engolir a muitos presidentes e por muito que digam que não é bem assim, a verdade é que o jogador (e o empresário, por consequência) tem a faca e o queijo na mão. E se ele quiser mudar, ele muda. Ora, a partir daí, é fácil: ou o clube sabe jogar com isso, e tem maiores probabilidades de ter acesso aos melhores jogadores, de os manter e de os vender a bom preço, ou o clube monta uma batalha contra agentes e empresários, e sujeita-se a perder estes jogadores numa base anual, praticamente.

A verdade é que neste caso isso aconteceu. O Presidente engoliu uns sapos, e fez uma proposta ao jogador e ao empresário muito vantajosa para os dois (aquele contrato que saiu o no football leaks era real) e o empresário decidiu não assinar o contrato, contra a vontade do jogador.

O Carrillo tinha dado a palavra que aceitava aquele mega-contrato (para a realidade portuguesa) e havia planos para ser integrado e jogar contra o FC Porto, mas foi o Casareto que voltou atrás.

Critico o BdC pela postura de guerrilha em casos com o Bruma e o Dier, mas nesta até acho que esteve bem, dentro daquilo que costuma ser o registo habitual

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc isso a ser verdade nem merece comentários, é preciso ser muito (censurado) para fazer uma dessas.

O Carrillo mostrou claramente que não ia renovar, infelizmente parece-me mais devido ao empresário do que pela sua cabeça, agora preferir queimar a época inteira só para lixar o clube... É que o BDC apesar dos seus exageros têm razão quando diz que o Sporting é que o trouxe para cá e que lhe fez evoluir. Não se pede ao jogador que passe a ser escravo do clube, mas que haja o mínimo de respeito e gratidão.

Enfim, já agora quanto é que estão a pedir por ele agora em Janeiro ?

Sim, porque o Sporting é a única equipa no Mundo que encontra jogadores no Perú. Como não és mestre na adivinhação, acho, pelo menos eu não sou, o Carrillo hoje poderia estar melhor e noutro clube? Sim podia, como também podia continuar a jogar na América do Sul.

Outro aspecto. Não podes obrigar ninguém a fazer o quer que seja. Sentias-te confortável se fosse o Sporting a não querer renovar e o Carrillo a fazer de tudo para renovar? Tenho as minhas duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...