Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

Sem ter certezas, acho que o facto de fazerem uma proposta, sem o conhecimento do Sporting é uma ilegalidade. Até porque neste momento acho que o Carrillo não pode assinar nenhum contracto, só a 30 de Junho de 2016.

Mas isto estamos a falar à base de suposições. Se o Benfica enviou uma carta a comunicar os seus intentos ao Sporting, está tudo legal e não há nada a fazer.

Pode assinar contrato neste momento, mas o Sporting tem de ser notificado de que o clube está em negociações com o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo ficava no banco para ver esses 2 no 11?

:funny:

Claro ele no SCP não joga para jogar o schelotto/Matheus por isso não pode ser grande coisa e tem la o grande mestre a treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica em relação ao JJ não se queixa de ele ter assinado antes com o Sporting. O motivo base da queixa é ele, tendo contrato com o Benfica, estar a trabalhar para um rival e ter levado coisas para Alvalade que são propriedade do Benfica.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Se for verdade, e se a tal comunicação ao clube for também obrigatória, é lógico que o Benfica irá datar o contrato do jogador após a comunicação ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal leva estas cenas demasiado a peito. O Carrillo é um grande jogador, vem abaixo do seu "valor normal", ainda que deva receber um chorudo prémio de assinatura, e, como bónus, temos a oportunidade dar uma bicada ao rival.

Eu sei que alguns não ligam às "bicadas" mas, falando por mim, acho que dá sempre outro interesse à rivalidade. Aliás, tal como, na altura, achei muito bem jogado a contratação do Jesus pela parte do Sporting. Só gostava de saber se, quando o Carrillo decidiu que não renovava pelo Sporting, já tinha este acordo com o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, se a única coisa que existe de sanção por não comunicar é o clube não pagar os salários ao jogador, tranquilo. Suponho que ele estivesse a receber uma miséria, até porque nunca chegou a renovar e nós vamos-lhe dando esses valores até começar a vestir o manto sagrado :mrgreen:

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer problema é so dizer q o Carrilo foi fazer uma visita de estudo ao restaurante com o LFV

Compartilhar este post

Link para o post
(...) Só gostava de saber se, quando o Carrillo decidiu que não renovava pelo Sporting, já tinha este acordo com o Benfica.

Não é isso que é dado a entender por estas declarações do PdC. Valendo o que vale, indicia que este negócio - a confirmar-se - terá sido algo "do momento", decidido em questão de horas/dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro ele no SCP não joga para jogar o schelotto/Matheus por isso não pode ser grande coisa e tem la o grande mestre a treinador.

:lol: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero, e por muito que não goste de ver o nome do Benfica em casos menos claros, a confirmar-se esta contratação, acredito que já estivesse tudo acordado há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

tão verdade mano

Compartilhar este post

Link para o post

O que disse ontem quando se falou nesta possibilidade:

É para mim, facilmente, o melhor jogador do Sporting (juntamente com o João Mário vá). Apesar deste tempo todo parado, gostava muito, e não por ser "bicada" ao rival, mas porque é muito bom jogador. Até podíamos ter 20 extremos, vinha sempre acrescentar qualidade ao plantel.

Obviamente que se me perguntarem, se prefiro o Gaitan ou o Peruano, a escolha é óbvia. Mas se por acaso o Gaitan tiver mesmo de sair, ficava contente se o Carrillo fosse o substituto (não me parece é que possa acontecer).

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Carrillo assina por cinco épocas com o Benfica

Jogador peruano chegou a acordo com os encarnados na noite desta quinta-feira

Carrillo, jogador que ainda pertence ao Sporting, vai jogar no Benfica a partir da próxima época. Ao que O JOGO apurou, o atleta peruano, de 24 anos, chegou a acordo com o Benfica na noite desta quinta-feira, tendo rubricado um acordo válido para as próximas cinco temporadas. Por lei, os encarnados têm agora cinco dias para informar o Sporting do acordo com o jogador.

Recorde-se que Carrillo tem ligação contratual ao Sporting até ao final da época, sendo desde o início do ano 2016 livre para assinar por outro clube.
Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou um grande admirador mas a custo zero é um bom negócio. Salvaguardamos qualquer saída (se bem que já começo a sonhar com o Gaitán a fazer a sua carreira toda a no Benfica e a ficar na nossa história de forma mais vincada) e podemos focar-nos noutras posições. Mas, apesar de ser a custo zero, vem aí um prémio de assinatura chorudo de certeza.

Engraçado (para mim não, mas para a situação em si) é que ele poderá estar a fazer toda a esta jogada para sair de uma equipa que pode muito bem ser a campeã em título quando ele mudar de clube, normalmente estas situações nunca acabam bem para o jogador e acabam por beneficiar os intermediários. Engraçado também são as declarações do Pinto da Costa: manda bicada ao Sporting e ao Benfica ao mesmo tempo, ou não tivesse ele roubado, supostamente, dois jogadores ao Sporting na última semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero, e por muito que não goste de ver o nome do Benfica em casos menos claros, a confirmar-se esta contratação, acredito que já estivesse tudo acordado há muito tempo.

Casos menos claros é o pão nosso de cada dia. Caso isto seja verdade (e a ser não tenho dúvidas que já lá andávamos a cheirar desde que a coisa começou a dar para o torto com o Sporting) acaba por me chatear muito menos do que as x comissões que o pessoal mama à pala do clube há anos ou os constantes negócios com clubes que vão ter obras em alguma coisa. Isto ao pé disso até seria um acto de boa gestão. E a ser verdade, e não estando o Gaitan e o Atleti envolvidos nisto, seria muito surpreendente ver o NGL com uma jogada destas, a não ser que o Casareto precise de obras lá para casa, aí já era compreensível :funny:

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Que vá pela sombra e as coisas lhe corram mal no Benfica.

Se fosse para fora do país ainda lhe podia desejar sucesso, assim não porque o sucesso de interfere directamente com o nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita saúde e muita msorte, não lhe desejo mal nenhum.

Mas o melhor desta história é o novo romance PdC/LFV, um desmente o interesse no Óliver, outro diz que deixou o Carrillo seguir. É sempre bonito quando as pessoas se dão bem.

EDIT: Bom acto falhado. :lol:

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmando-se, será uma belíssima contratação do Benfica. Os benfiquistas podem nem o reconhecer, mas o tempo demonstrará o jogador que é e como os sportinguistas estão correctos acerca do seu valor.

Fico triste por ver um dos meus jogadores favoritos mudar para um rival. Por outro lado, fico também desiludido por continuar no mesmo contexto competitivo em que já se encontrava. Sempre pensei que estas novelas fossem por ele querer um campeonato mais competitivo, mas afinal ficou na mesma. Má decisão, parece-me.

Não lhe posso desejar sorte para o futuro, já que isso significaria o insucesso do Sporting. Que seja um flop e nada ganhe nos próximos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita saúde e muita morte, não lhe desejo mal nenhum.

Mas o melhor desta história é o novo romance PdC/LFV, um desmente o interesse no Óliver, outro diz que deixou o Carrillo seguir. É sempre bonito quando as pessoas se dão bem.

:funny:

Nenhum mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmando-se, será uma belíssima contratação do Benfica. Os benfiquistas podem nem o reconhecer, mas o tempo demonstrará o jogador que é e como os sportinguistas estão correctos acerca do seu valor.

Fico triste por ver um dos meus jogadores favoritos mudar para um rival. Por outro lado, fico também desiludido por continuar no mesmo contexto competitivo em que já se encontrava. Sempre pensei que estas novelas fossem por ele querer um campeonato mais competitivo, mas afinal ficou na mesma. Má decisão, parece-me.

Não lhe posso desejar sorte para o futuro, já que isso significaria o insucesso do Sporting. Que seja um flop e nada ganhe nos próximos anos.

É isto :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...