Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

A minha parte preferida é esta:

"uma estratégia claríssima e pensada para não renovar com o objetivo de prejudicar a entidade patronal."

Ou seja, uma estratégia em que o atleta planeia cumprir o seu contrato até ao fim! Bandido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Declarações ridículas. Que esteja mas é calado.

É profissional, tem contrato e tem todo o direito de não querer renovar e assinar por outro clube, cumprindo o actual contrato com o Sporting até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

O responsável dos 'leões' deixa em aberto a possibilidade de pedir uma indemnização, o que poderá fazer com que o negócio com outros clubes não compense. "Os clubes devem pensar um pouco, quando há litígios entre um jogador e a sua equipa, que por vezes afetam o clube seguinte [do jogador]", sublinha.

:mrgreen:

Podia ter tido isso em mente e não ter ido buscar o Shikabala.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ultrapassa os limites do ridículo. Sem perceber nada do assunto, o jogador não poderia abrir um processo contra o BdC por difamação?

Com 5 minutos de Wikipédia fiquei a saber que o Carrilo foi o jogador revelação do campeonato Peruano antes de assinar pelo Sporting. Assim como em vez de fazer peladinhas na rua, jogava por um clube com 114 anos de existência, um dos 3 grandes no Peru e com mais campeonatos nacionais conquistados que o Sporting lol. Também tem mais presenças na Libertadores que o Sporting na Champions lol

Compartilhar este post

Link para o post

Pode abrir os processos que quiser, mas só ia estar a fazer a vontade ao BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 5 minutos de Wikipédia fiquei a saber que o Carrilo foi o jogador revelação do campeonato Peruano antes de assinar pelo Sporting. Assim como em vez de fazer peladinhas na rua, jogava por um clube com 114 anos de existência, um dos 3 grandes no Peru e com mais campeonatos nacionais conquistados que o Sporting lol. Também tem mais presenças na Libertadores que o Sporting na Champions lol

Todavia, ao Bruno de Carvalho interessa a opinião dos sócios e adeptos do clube a qual preside, portanto ele poderá dizer este tipo de coisas para lhes agradar.

Compartilhar este post

Link para o post

Todavia, ao Bruno de Carvalho interessa a opinião dos sócios e adeptos do clube a qual preside, portanto ele poderá dizer este tipo de coisas para lhes agradar.

Que é uma coisa que acontece se fores dar uma voltinha pelo facebook. A necessidade dele de estar sempre a mandar boquinhas e a pressionar é tão idiota. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Que é uma coisa que acontece se fores dar uma voltinha pelo facebook.

Não percebi, estás a concordar ou a discordar de mim?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi, estás a concordar ou a discordar de mim?

Concordar.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordar.

Por alguns momentos pensei que estava aí alguma ironia à mistura.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já deve estar muito mau para o BdC tomar este caminho, no entanto não fico surpreendido.

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Por alguns momentos pensei que estava aí alguma ironia à mistura.

Depois de ter postado também fiquei com essa impressão. Sorry. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto podia ter sido tão melhor resolvido, se não se entrasse em extremismos bacocos. Provavelmente teríamos o jogador a jogar, a ser essencial na equipa (porque estava a ser só o melhor jogador do Sporting até ser encostado) e com contrato renovado, por esta altura.

Não percebo esta necessidade de diabolizar tudo o que não alinha pelas directrizes da direcção. Deu asneira com o Dier, deu asneira com o Bruma, ia dando asneira com o Matheus, deu agora asneira com o Carrillo. Tudo casos que, com flexibilidade de parte a parte nas negociações, em vez de uma intransigência imutável, poderiam ter sido resolvidos de forma mais positiva. Para o Sporting, que é o que me interessa aqui.

Pegando neste caso específico, não digo que o jogador e o empresário não têm culpa, porque têm, sobretudo de há umas semanas para cá. Agora, a partir do momento em que o Sporting extrema logo posições nas suas negociações, não consigo censurar a outra parte por extremar também a sua posição. Faz-se destes processos uma guerra, uma negociação onde o Sporting tem que ficar com a faca, o queijo e tudo o resto em cima da mesa, porque quer, pode e manda. Quando, se os encarassem todos de sorriso na mão (nem que fosse um sorriso falso, daqueles que custam a aparecer, só para fazer as coisas chegar a bom porto, que aqui o que me interessa, acima de tudo, é o bem do clube, não o bem das pessoas), se as coisas fossem feitas de outra forma, o clube ganharia mais com isso.

Enfim. Para o bem e para o mal, é o presidente que temos. O saldo, até agora, é incrivelmente positivo, nem há discussão possível quanto a isso. Mas não é tudo rosas, e estes casos são um exemplo disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno de Carvalho parece-me ser bastante intransigente, ou é como ele quer ou não, não há um meio termo.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim. Para o bem e para o mal, é o presidente que temos. O saldo, até agora, é incrivelmente positivo, nem há discussão possível quanto a isso. Mas não é tudo rosas, e estes casos são um exemplo disso.

É um dos problemas dele, é uma besta do crl relativamente a recursos humanos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno de Carvalho parece-me ser bastante intransigente, ou é como ele quer ou não, não há um meio termo.

Admiro essa posição forte que ele toma. Não me agrada muito é a necessidade de se gabar ou de criticar quem não concorda com ele. Nada que me preocupe muito mas podia melhorar muito no capítulo da comunicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Admiro essa posição forte que ele toma. Não me agrada muito é a necessidade de se gabar ou de criticar quem não concorda com ele. Nada que me preocupe muito mas podia melhorar muito no capítulo da comunicação.

Por vezes, é necessário optar por uma posição rígida, contudo nos processos negociais, para ter sucesso, é preciso fazer cedências para satisfazer as exigências.

Ele arrisca-se, a continuar assim, a que ninguém queira negociar com o SCP ou a que adotem, igualmente, uma postura intransigente.

Compartilhar este post

Link para o post

Declarações deselegantes e completamente desnecessárias por parte do Bruno. Depois como é óbvio leva uma resposta do mesmo nível (e merecida).

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações devem ter sido mais para atacar em termos pessoais do que futebolísticos. Pra insinuar que se fez homem cá no Sporting, antes era só noitadas e putaria e agora estava mais homenzinho e que isso se devia ao Sporting.

No entanto continua a ser um tiro ao lado. Desde o início que defendo que o jogador é livre de fazer as suas escolhas. Assina por 4 anos, não é obrigado a renovar só renova se quiser.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...