Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

Nós, por acaso, não ficámos a saber isso tudo com a situação do Bruma, nem nada.

Obrigado, Hugo.

Eu já li vários comentários teus neste tópico e ainda não consegui perceber o teor com que te estás a dirigir a mim. Se me estás a gozar ou concordar, dá-me uma ajuda sff.

Por muito complicado que seja por causa da parte psicológica, se a vontade do jogador for ficar no clube, ele fica. Não era a primeira vez que um jogador trocava de empresário.

Continuo a achar que vocês não querem estragar a imagem que têm do Carrillo e portanto preferem ver as coisas nesse prisma. Eu cá acho qeu ele é um homem adulto e sabe muito bem o que está a fazer.

Isso não funciona de forma assim tão linear porque além da parte psicológica e emocional, também tens a parte contratual. Eu não tenho imagem nenhuma do Carrillo, até porque em Novembro ou Dezembro já tinha dito que ele se podia colocar no crl, e que não fazia sentido continuarmos a perder tempo com ele.

Simplesmente as coisas não funcionam na base do rasgar contratos (inb4 BdC) ou despedir pessoas sem querer saber. O Carrillo tem um contrato de representação feito com o seu agente, e trocar de empresário não é assim tão fácil.

Mas nem é por aí, a ligação dele com a pessoa em questão pode ser mais profunda do que uma mera situação de representação. Tenho a certeza que o que não faltam são pessoas por aqui que conhecem miúdos que são tirados da rua e começam a ganhar o seu dinheiro por intermédio destas "personagens".

São situações muito complicadas de serem geridas. Normalmente os que se costumam safar são aqueles que ou não dão muito nas vistas nas camadas jovens (ex: Francisco Geraldes) ou que desde muito cedo entram em academias de futebol (ex: Mané). Nesses casos os empresários assumem um papel mais reduzido porque o clube é que acaba por exercer uma figura paternal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mory Diaw que está no Mafra e veio do PSG através do empresário, está cá e não paga nada.

Não está cá a pagar nada porque é o empresário que lhe paga tudo, ele podia muito bem ter ido ou para o Red Star ou para o Paris FC, mas o empresário convenceu-o a ir para onde lhe dava mais dinheiro e ele só concordou se não tivesse de pagar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está cá a pagar nada porque é o empresário que lhe paga tudo, ele podia muito bem ter ido ou para o Red Star ou para o Paris FC, mas o empresário convenceu-o a ir para onde lhe dava mais dinheiro e ele só concordou se não tivesse de pagar nada.

Foi exactamente isso que eu disse Bartolo. :mrgreen:

Btw, não calça mais até ao fim da temporada, até porque verdade seja dita, o gajo não é nada de especial.

O Jorge Neves é que se deixava comer pelas pressões do empresário, o Paixão não me cheira que vá nessas m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já li vários comentários teus neste tópico e ainda não consegui perceber o teor com que te estás a dirigir a mim. Se me estás a gozar ou concordar, dá-me uma ajuda sff.

Isso não funciona de forma assim tão linear porque além da parte psicológica e emocional, também tens a parte contratual. Eu não tenho imagem nenhuma do Carrillo, até porque em Novembro ou Dezembro já tinha dito que ele se podia colocar no crl, e que não fazia sentido continuarmos a perder tempo com ele.

Simplesmente as coisas não funcionam na base do rasgar contratos (inb4 BdC) ou despedir pessoas sem querer saber. O Carrillo tem um contrato de representação feito com o seu agente, e trocar de empresário não é assim tão fácil.

Mas nem é por aí, a ligação dele com a pessoa em questão pode ser mais profunda do que uma mera situação de representação. Tenho a certeza que o que não faltam são pessoas por aqui que conhecem miúdos que são tirados da rua e começam a ganhar o seu dinheiro por intermédio destas "personagens".

São situações muito complicadas de serem geridas. Normalmente os que se costumam safar são aqueles que ou não dão muito nas vistas nas camadas jovens (ex: Francisco Geraldes) ou que desde muito cedo entram em academias de futebol (ex: Mané). Nesses casos os empresários assumem um papel mais reduzido porque o clube é que acaba por exercer uma figura paternal.

Duvido muito que esse contrato o impeça de renovar com o Sporting. Independentemente do tipo de contrato, é sempre o jogador que tem a palavra final.

E mesmo que não seja fácil, o Carrillo pode sempre despedir o empresário.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo assina pelo Atlético de Madrid, diz a TVI: http://www.noticiasaominuto.com/desporto/528290/confirmacao-carrillo-esta-mesmo-a-caminho-do-atletico-madrid

Vai ser um imbróglio interessante, porque eles só podem inscrever jogadores agora, senão só no final da suspensão imposta pela FIFA (Verão de 2017). O que significa que convém inscrevê-lo já, mas para o fazerem tem naturalmente de haver acordo com o Sporting, o que pressupõe um pagamento.

Vou buscar as pipocas.

EDIT: Talvez possam assinar já e emprestá-lo na próxima temporada, faltou-me esse cenário.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Na volta, vai para o Atlético e é emprestado ao Benfica na próxima época. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era um negócio à Vieira. Vender já o Gaitan neste mercado e receber o Carrillo na próxima época. E o campeonato que agora está ao rubro que se f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

PUROSPORTING • Há 3 horas e 12 minutos

Pois senhores, tenham calma. Ninguém tinha que dar nada pelo Elias... mas acabaram por pagar milhões. Ninguém tinha que dar nada pelo Bruma, mas tiveram que dar milhões e levaram gato por lebre. Com o Bruno de Carvalho não se brinca.

Editado por Rhaegar Targaryen

Compartilhar este post

Link para o post

Também acredito nisso... Carrillo assina pelo Atleti e no mercado de verão vem cá parar e o Gaitan faz o caminho inverso... Negocios à Vieira

Compartilhar este post

Link para o post

PUROSPORTING • Há 3 horas e 12 minutos

Pois senhores, tenham calma. Ninguém tinha que dar nada pelo Elias... mas acabaram por pagar milhões. Ninguém tinha que dar nada pelo Bruma, mas tiveram que dar milhões e levaram gato por lebre. Com o Bruno de Carvalho não se brinca.

ai :(

Compartilhar este post

Link para o post

Era um negócio à Vieira. Vender já o Gaitan neste mercado e receber o Carrillo na próxima época. E o campeonato que agora está ao rubro que se f*da.

A brincar, a brincar e hoje ouvi essa teoria de um gajo que me tinha dito que o JJ ia para o Sporting ainda antes de ter ido. Mas também me disse que ia o Vilas Boas para o FCP por isso agora vai ser o desempate...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

N me chateia que vá para o Benfica.

Então se for para o lugar o Gaitan, que vá hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

PINTO DA COSTA AVANÇA QUE CARRILLO JÁ ASSINOU PELO... BENFICA

Pinto da Costa avançou esta sexta-feira que Carrillo assinou ontem pelo Benfica.

(em atualização)

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Telefonaram-me a avisar que o Carrillo estava a assinar pelo Benfica» - Pinto da Costa

O presidente do FC Porto revelou que recebeu um contacto esta semana a dar conta que o extremo André Carrillo, que se encontra em litígio com o Sporting, estava a assinar pelo Benfica.

«Telefonaram-me a avisar que o Carrillo estava a assinar pelo Benfica e perguntaram se o FC Porto estava interessado. Não quero saber nada disso, não quero saber dos outros. Se quer assinar pelo Benfica faz muito bem», referiu Pinto da Costa, em declarações prestadas à SIC.

O líder do FC Porto também abordou as recentes declarações de Julen Lopetegui, que deixou o clube há pouco mais de duas semanas:
«Foi um treinador que teve os resultados que são conhecidos, criámos uma relação de estima, mas não vou comentar nada sobre o que ele diz.»
Editado por CorneliSS

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Telefonaram-me a avisar que o Carrillo estava a assinar pelo Benfica» - Pinto da Costa

O presidente do FC Porto revelou que recebeu um contacto esta semana a dar conta que o extremo André Carrillo, que se encontra em litígio com o Sporting, estava a assinar pelo Benfica.

«Telefonaram-me a avisar que o Carrillo estava a assinar pelo Benfica e perguntaram se o FC Porto estava interessado. Não quero saber nada disso, não quero saber dos outros. Se quer assinar pelo Benfica faz muito bem», referiu Pinto da Costa, em declarações prestadas à SIC.

O líder do FC Porto também abordou as recentes declarações de Julen Lopetegui, que deixou o clube há pouco mais de duas semanas:
«Foi um treinador que teve os resultados que são conhecidos, criámos uma relação de estima, mas não vou comentar nada sobre o que ele diz.»

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de o ver por cá, mas não assim. É que duvido muito que, caso seja verdade, tenha sido feita a devida comunicação ao Sporting, e como tal será mais uma coisa a contribuir para o ambiente que se encontra no futebol português. Tanto uma direcção como a outra já mereciam umas quantas chapadas na cara, a ver se ganham noção.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...