Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

Isto já não é o que ele disse ser ofensivo, é a necessidade de se sentirem ofendidos. Mesmo que ele tenha tido essa intenção, sigam em frente. Isso interessa para alguma coisa? É uma vontade de discutir o nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o maior circo do mundo, o futebol português. Valha-me deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Está certo.

O Benfica tem de notificar o Sporting que está em negociações com o jogador, se não, o Sporting deixa de ser obrigado a pagar os salários ao Carrillo, foi exactamente o que o Benfica fez ao Jesus ao não pagar o último mês, como disseram ai e bem.

No caso do Maxi é diferente, pois este só assinou depois de ter acabado o contracto com o Benfica

Pois sim :smile:

Perante isto e tudo o que aconteceu anteriormente, fica complicado não nutrir sentimentos negativos por este canalha. Não consigo desejar-lhe nada de bom, mas tenho algum conforto na certeza de que nunca passará do nível que mostrou no Sporting.

À beira deste, o Moutinho e o Simão são uns meninos.

O exagero.

1937071_1173654679335925_6418532488375256553_n.png?oh=abdbb7ab1c0f66b542de20117ec3e13d&oe=5743167D

:lol:

SIIIIIIIIIIIIIMM! POR FAVOOOOOR! o GAJO É CRAQUE E COM O JJ VAI JOGAR MILHÕES!!!!

Tanta coisa, tanta coisa, o Carrillo isto, ou Carrillo é um craque, é Inglaterras, é Espanhas... E acaba nesse clube :lol:

:mrgreen:

Acredites ou não, a confusão que me faz é bastante pouca. Nunca me disse nada de especial. É certo que estava a ser um jogador importante em alguns jogos, não mais do que isso. O hype todo foi mesmo o JJ ter pegado nele e dar-lhe mais alguma consistência e visibilidade. De resto, há-de ser sempre o mesmo que quando estava a perder e era substituído ia a andar lenta e relaxadamente.

E sim, nesse clube. Falava-se de tanta coisa, mundos e fundos, e afinal nem sai de cá. Acredito ( e espero, como espero qualquer jogador que jogue no Benfica ), que vai estagnar e que não vai passar do que é: um bom extremo, com bons rasgos, que vai fazer um par de bons jogos e uma mão cheia de jogos maus.

Se ofendi o auto-proclamado maior clube do mundo, peço perdão. :compinchas:

:biggrin:

:mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O André Martins é capaz de vir para suplente do Renato. Benfica a mexer-se bem no mercado interno.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sidnei e o Djaló também estão em final de contrato o sporting podia aproveitar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O André Martins também está em final de contrato?

Está.

Eu não percebo as criticas ao nathanwilliams, talvez pelo uso do "esse".

O Sporting dava um contrato ao Carrillo a receber igual aos mais bem pagos e com promessas de sair no Verão. O empresário anda por todo o lado a dizer que tem grandes propostas financeiras, conclusão: vai para o Benfica a receber bem (aposto...mas não muito diferente do que podia receber cá) com um prémio de assinatura bem generoso para os dois (aposto...) mas continua em Portugal a jogar num clube que tem os mesmos objetivos que o outro...

Compartilhar este post

Link para o post

O André Martins também está em final de contrato?

Não te estás a fiar no SB, pois não? :lol:

Eu não percebo as criticas ao nathanwilliams, talvez pelo uso do "esse".

Não me surpreende que não percebas mesmo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

só tansos aqui.... cada um mais criança que o outro.. então as tentativas de piada forçadas.. adoro :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora era trocar o Eliseu pelo Carrillo visto que o Jefferson está lesionado. Ficava toda a gente a ganhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá faltava o "nunca me disse nada de especial" ou "não é o que fazem dele"...

Eu sei que acontece com todos, seja em que clube for (tipo Maxi e JJ), mas é sempre interessante (preocupante) ver posts de pessoal que parece estar mais em modo "denial" do que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, comparar isto com o que fez o Iscariotes só pode ser a brincar.

O Carrillo simplesmente n quis renovar e está no direito dele, independentemente de algumas acções poderem ou n ser questionáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

É nestas alturas que o Nathan gostaria que existisse um clã sportinguista fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos mas é despachar a renovação do Julio Cesar senão o Sporting ainda tenta vir buscar o melhor guarda-redes da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente noticia, a par do João Mário, são os únicos jogadores do Sporting que gostaria de ver no Benfica.

Uma nota para o recalcamento do Pinto, que depois de ser "comido" no negocio, veio fazer queixinhas para a cs. :lol:

ps. Aguardo, ansiosamente, o post do Brunocas no facebook.

Compartilhar este post

Link para o post
O Saber não ocupa lugar

1 hr ·

Agora só há uma coisa a fazer: meter o Carrillo a treinar às ordens do Octávio Machado, para que o peruano em 5 meses consiga desaprender o suficiente para deixar de ser jogador de futebol.

:lol:

Quanto aos rumores, como sempre, só acredito quando vir confirmações oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem quero imaginar o ordenado e o prémio de assinatura do menino.

Imagina-o a fazer isto de manto sagrado.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo já tem tudo acordado com o Porto e o PdC só mandou esta bomba para no final da época mostrar quem manda.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora grande volte-face era ele renovar pelo Sporting.

De um lado:

"Melhor jogador da liga" => "Pode sair, temos o João Mário para a direita" => "Finalmente! Agora é que vai ser!"

De outro:

"Jogador inconstante, o Guedes é melhor!" => "Gaitan de um lado, Carrillo do outro, FAP FAP FAP" => "Nunca o quis ver no Benfica, para ser honesto"

17100724519166.jpg

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina-o a fazer isto de manto sagrado.

giphy.gif

Espero vê-lo fazer bem mais que isso Nworb!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...