Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

Para não ter que fazer backread alguém que me esclareça sff: é para vir já? E se for o caso, o Benfica vai ter de pagar ao Sporting então certo?

E, sinceramente, apesar de reconhecer qualidades ao Carrillo, não sei se valerá a pena. Há Nico e Salvio (deve estar por poucas semanas o seu regresso), Pizzi e Carcela andam a merecer a titularidade, ainda se quer dar minutos ao Guedes e vamos buscar mais um extremo? Nãos é por falta de opções, mas sim para dar a bicada ao Sporting.

Mas se isso der mais tesão ao Carrillo para ajudar na conquista do 35, venha ele.

Compartilhar este post

Link para o post

É para vir no final da época, logo o Benfica não terá que pagar nada ao Sporting. Terá, sim, de informar o clube de Alvalade e a Liga no prazo de cinco dias de que chegou a acordo com o Carrillo. Penso que seja isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo é melhor do que o Salvio.

Opiniões. Ainda dou de barato se tivermos a falar do Carrillo da meia dúzia de jogos desta época, porque o das épocas passadas era demasiado inconsequente, e aposto que os números de um e de outro falam por si.

É para vir no final da época, logo o Benfica não terá que pagar nada ao Sporting. Terá, sim, de informar o clube de Alvalade e a Liga no prazo de cinco dias de que chegou a acordo com o Carrillo. Penso que seja isto.

Sendo assim, excelente negócio.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Opiniões. Ainda dou de barato se tivermos a falar do Carrillo da meia dúzia de jogos desta época, porque o das épocas passadas era demasiado inconsequente, e aposto que os números de um e de outro falam por si.

No Sporting pré-Jesus até o Gaitan passava por inconsequente.

Compartilhar este post

Link para o post

São jogadores diferentes.

O André é um verdadeiro talento que desde sempre primou pela qualidade na decisão, ao contrário do que lhe foi sendo imputado em todo o lado. O peruano não se esgota na capacidade de drible e na boa capacidade para finalizar. Percebe o momento de enquadrar todas as suas acções e mesmo irreverente não coloca todas as luzes em si, em detrimento de um bem colectivo maior. Técnica, velocidade, decisão. Um dos melhores da Liga, que tenderá a ser cada vez melhor com o maturar das suas capacidades.

Compartilhar este post

Link para o post

O André é um verdadeiro talento que desde sempre primou pela qualidade na decisão, ao contrário do que lhe foi sendo imputado em todo o lado. O peruano não se esgota na capacidade de drible e na boa capacidade para finalizar. Percebe o momento de enquadrar todas as suas acções e mesmo irreverente não coloca todas as luzes em si, em detrimento de um bem colectivo maior. Técnica, velocidade, decisão. Um dos melhores da Liga, que tenderá a ser cada vez melhor com o maturar das suas capacidades.

Andas a ler o Lateral Esquerdo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Águias apenas admitem interesse em Carrillo

Fonte oficial do Benfica desmentiu à A BOLA Online que Carrillo tenha já assinado por cinco temporadas, admitindo contudo que o extremo peruano, que termina contrato com o Sporting no final desta temporada, interessa de facto ao clube da Luz e poderá jogar nos campeões nacionais na próxima época.

A mesma fonte deu conta de que o Benfica é um dos clubes que está na corrida pela contratação do jogador, mas informou também tratarem-se de negociações complexas e neste momento não concluídas, em especial pelo facto de existirem outros emblemas igualmente interessados em garantirem o concurso de Carrillo, entre eles o FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tu podes dizer "mas desde quando é que o Brunocas cumpre clausulas? :lol:"

Mas eu respondo que isso já não é problema do Benfica.

E agora eu digo hey e vocês dizem...

É que a burrice é tanta que não percebe que o Sporting não tem nada a ver com essa percentagem

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo, acho que isso é precisamente um dos maiores defeitos dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O 'Mais Transferências' diz que já não foge. Se eles dizem, é verdade. Lidem.

Ainda ontem ou anteontem disseram que estava certo no Atlético. Esses gajos sabem tanto como eu ou tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem nuances melhor que o Salvio, mas peca em algo muito importante, a regularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem ou anteontem disseram que estava certo no Atlético. Esses gajos sabem tanto como eu ou tu.

A piada é exactamente essa. Principalmente a convicção com que dizem as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem nuances melhor que o Salvio, mas peca em algo muito importante, a regularidade.

So se for a regularidade em apresentar-se disponivel (como é obvio). A exibicional não será com certeza. Acho que é consensual a superioridade de Gaitan e Salvio ao Carrillo

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa, tanta coisa, o Carrillo isto, ou Carrillo é um craque, é Inglaterras, é Espanhas... E acaba nesse clube :lol:

"Nesse" clube? Mas o jogador já está confirmado no Benfica? :-k

Mas ainda acham que isto é oficial?

Ainda não há nada oficial e não me espantaria nada que ele fosse jogar no FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

grande PdC, perdeu o negocio e largou a bomba! Está velho mas sabe-a toda! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo lembra-me o Di Maria quando chegou ao futebol português, os primeiros 2 anos foi um pouco inconsequente e depois explodiu. O Carrillo demorou 3 anos, mas se der o mesmo resultado será excelente.

Btw, já foram à wikipédia meter que o gajo era jogador do Benfica. Não querendo que isto não se concretize, mas para esses gajos era bem-feita que no dia 1 de Julho o Carrillo se apresentasse no Olival. pqp lançar foguetes antes de haver confirmação das coisas :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tivesse feito a época do Marco Silva não havia peixeirada agora e ele tinha renovado ano passado.

Pá, não.

Jogou o quê, meia dúzia de jogos com o JJ? E conseguias prever isso?

É que o Carrillo o ano passado já esteve num nível bem acima da média na minha opinião, não precisava de "explodir" para ser já dos melhores da equipa certamente.

Regularidade? Só se for há 3 anos. O Carrillo do ano passado jogava quase sempre bem.

Sinceramente, não consigo ver essa época magnífica que todos vêm. Qualidade? Sim, inegável. Está lá. Pode ser de mim, certamente que é, mas a falta de regularidade existia e sempre existiu. Ele tanto faz uma série de bons jogos como apagava de um momento para o outro. 'Virava costas' ao jogo mais do que é suposto. Com o Jesus a disciplina que lhe faltava poderia sem dúvida ser tornada uma realidade e tornar-se um caso algo sério no panorama do futebol internacional. Mas eu também cheguei a acreditar que o Hulk poderia discutir uma bola de ouro com o Messi e o Ronaldo se tivesse saído do Porto para um clube de topo mundial, portanto vale o que vale.

Tudo ao lado. É devido ao caso entre o Carrillo, Sporting e BdC. Para além de ser dos melhores activos do Sporting e ir para o rival.

Tudo ao lado não. Mas é exatamente e também por isso que isto está a fazer-se dele o que o jogador não é.

Sinceramente, até estou espantado ao ler algumas opiniões aqui de alguns adeptos do Benfica que duvidam da titularidade dele assim de caras.

Curtia vê-lo no Belenenses, pelo que tenho lido do Velázquez. Lá para fora tem mercado, de certeza, mas queria continuar a segui-lo por cá.

Mercado mas de uma segunda ou terceira linha...

"Nesse" clube? Mas o jogador já está confirmado no Benfica? :-k

Easy, mate. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não há nada oficial e não me espantaria nada que ele fosse jogar no FCP.

Eu também acho que ele vai para o Porto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...