Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

Isto é tudo demasiado bom para ser verdade. :lol:

Já estou a imaginar a capa do Jogo daqui a 4 dias.

"FC Porto desvia Carrillo para o dragão"

"Assinei em 3 minutos"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

2M de euros líquidos são cerca de 4M pagos pelo Benfica anualmente. E para dar bom lucro, convinha ser vendido após uma ou duas épocas, e não me parece que vá ser o Rui Vitória capaz de o potenciar extraordinariamente, sobretudo após uma paragem tão longa...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Aposto o outro tomate do tio como vai para o porto

Compartilhar este post

Link para o post

2M de euros líquidos são cerca de 4M pagos pelo Benfica anualmente. E para dar bom lucro, convinha ser vendido após uma ou duas épocas, e não me parece que vá ser o Rui Vitória capaz de o potenciar extraordinariamente, sobretudo após uma paragem tão longa...

O que interessa é o lucro no campo.

Porque no que diz respeito a negociatas, pouco vemos nas transferencias.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alianza Lima(ex- clube do Carrillo) passou a ser patrocinado pela Huawei que também patrocina o Benfica 8-)

#Teoriasdaconspiração #ValemaisqueoElgordodeMarrocos

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabia há algum tempo que ia ou para a Luz ou Dragão. Tinha apostado mais no Dragão, mas o FCP deve estar bem mal para ter perdido este negócio. As declarações do Pinto da Costa de certeza que foram para estragar os planos ao Benfica de anunciar isto só em Julho.

Podia-se ter encostado o Carrillo há mais tempo, mas quando se o fez, fez-se bem. Assim o efeito no plantel será mínimo, o peruano já nem convivia com os colegas e não contava há muito para JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo é um grande jogador e quase de certeza que se vai dar bem no Benfica mas não fico nada aziado com esta transferência. Por exemplo, quando foi o Moutinho quase que só faltava dar murros nas paredes. Com o Carrillo, não me está a fazer a mínima impressão. Talvez pelos meses que já leva sem jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

É livre para ir para onde quiser.

Mas não deixa de ser engraçado que um gajo que depositou tanta confiança no empresário consiga no máximo um clube igual no mesmo campeonato.

Grande empresário e grande amigo que tens aí ó Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estar meses sem jogar pode ter influenciado o interesse lá de fora

Compartilhar este post

Link para o post

É livre para ir para onde quiser.

Mas não deixa de ser engraçado que um gajo que depositou tanta confiança no empresário consiga no máximo um clube igual no mesmo campeonato.

Grande empresário e grande amigo que tens aí ó Carrillo.

Igual?

tabelafutebol.png

Para não falar das diferenças financeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Igual?

tabelafutebol.png

Para não falar das diferenças financeiras.

tenho os olhos tortos, para mim é igual.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não acredito muito nisto, acho que o pdc só disse aquilo pra ver lisboa a arder. Ele sabia que depois do caso do slimani, que já tinha dado polémica, esta ia ser mais uma laracha das grandes e que ia dar falatório pra mais 15 dias

Compartilhar este post

Link para o post

tenho os olhos tortos, para mim é igual.

Então olha, pelo menos o Jefferson se tiver a acabar contrato podem ficar descansados!

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Martins, só espero que encontre um clube onde seja titularissimo e finalmente tenha a carreira que merece.

Lamento que não tenha conseguido jogar mais por cá porque é um belíssimo jogador.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem sido rápido a dizer que não está a negociar com este e aquele.

Ainda não o fez com o Carrillo, por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem sido rápido a dizer que não está a negociar com este e aquele.

Ainda não o fez com o Carrillo, por isso.

Exactamente, ainda por cima sabendo como andam as coisas e que os adeptos agora estão à espera de o ver por cá. E também é ano de eleições, o NGL nem precisa de fazer grande coisa mas pelo sim pelo não ele lá faz uma gracinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...