Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

O ano passado não mostrou inconsistência.

Olha aí, não se pode acabar com esses mitos.

Compartilhar este post

Link para o post

mas como fica ele agora? é obrigado a treinar? tá em casa sem receber?

Compartilhar este post

Link para o post

Até 30 de Junho é empregado pelo Sporting. Tem que receber, e treinará se a direcção/equipa técnica assim o entenderem.

Compartilhar este post

Link para o post

Um misto dos dois. Está proibido de entrar na Academia, portanto sim, está em casa a receber e sem fazer ponta. Tem andado a manter a forma em Madrid, pelo que se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele podia ir treinar para o Health Club onde o Cardozo fez a pré-temporada, depois de empurrar o Jesus. Quando jogou estava em modo super sayan.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já houve outro tópico onde perguntei isto, mas há aqui noção de que o Salvio tem o joelho todo comidinho?

Ele retirou a cartilagem logo ainda deve ter 2/3 anos top não? Tinha ideia que essa cirurgia só encurtava a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele retirou a cartilagem logo ainda deve ter 2/3 anos top não? Tinha ideia que essa cirurgia só encurtava a carreira.

Duas lesões no mesmo joelho, lesões essas com o "mesmo formato". Em relação à condição daquele joelho não espero nada de bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas tinha ideia de ter lido algo do Perep sobre alguns jogadores de NBA terem feito uma cirurgia semelhante, uma coisa assim do género...

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro.

Agora é só vender os marroquinos todos ( as peças ) no mercado negro e ver qual o joelho compatível com o Salvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem aqui nem em nenhum lado, o que mais ouvi hoje é que um Salvio a 50% mete o Carrillo no banco. É que não é só a lesão, nem que isso não o afetasse (e obviamente vai afetar bastante) ele está praticamente há 9 meses sem jogar...eu não diria sequer que será difícil voltar ao nível que tem habituado os adeptos, diria mesmo que será impossível.

Acho que aqui as comparações foram só baseadas nos jogadores a 100%, nay, na melhor forma que cada um já demonstrou em Portugal.

E o Carrillo também está (vai ficar) muito tempo sem competição :mrgreen:

Editado por mlima

Compartilhar este post

Link para o post

Nem aqui nem em nenhum lado, o que mais ouvi hoje é que um Salvio a 50% mete o Carrillo no banco. É que não é só a lesão, nem que isso não o afetasse (e obviamente vai afetar bastante) ele está praticamente há 9 meses sem jogar...eu não diria sequer que será difícil voltar ao nível que tem habituado os adeptos, diria mesmo que será impossível.

Impossivel não é. O Salvio ainda "só" tem 25 anos. Se me disseres que nesta época será dificil voltar ao nivel que nos tem habituado, isso aceito e concordo... Agora, se até ao final da época fizer uns poucos jogos e depois com pré-época em cima acredito que pode voltar a ser o Salvio de sempre. Não podemos é correr o risco de lá por estar a treinar sem limitações colocá-lo a jogar jogo sim jogo sim... Tem de ser bem gerido, jogar em jogos de menos intensidade esta época e se possivel entrar em uns quantos a 20min do fim... Ir ganhando ritmo e confiança, nada de aventuras e apostar na proxima epoca em força porque esta a nivel individual dele será para esquecer

E já agora, sim, o Salvio em forma vs Carrillo em forma dá 10 ao Carrillo em praticamente todas as vertentes do jogo... Só vejo o Carrillo ser mais veloz que o Salvio porque de resto é inferior em tudo

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo é superior ao Salvio, mas isso sou eu que não gosto de jogador unidimensionais como o Argentino.

Espero que o Carrillo se esbardalhe todo na decisão que tomou e tenha todo o insucesso possível.

Depois de sair de Portugal pode ter o sucesso todo que quiser, enquanto andar por cá, que não ganhe nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Barroso, para mim o melhor Carrillo é bem superior ao melhor Salvio. E o Carrillo já deixou de ser inconsistente faz algum tempo, é pena ter sido encostado esta época.

É uma grande contratação para o Benfica. Titular fácil, com o Gaitán do outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

O FórumSCP é um tesouro de coisas bonitas.

Citação de: HugoPipo em Ontem às 23:56
Citação de: Oblivion em Ontem às 23:42

Eu sei que a malta ainda está muito a quente, mas isto é de uma estupidez atroz. Ai quando ele saiu não estávamos a lutar pelo título, era?

Mandaste a primeira bicada e não me quis meter.

Mandaste esta segunda ... epah lá vai ter de ser...

O que pretendes tu afinal?

Que gozo te está a dar esse teu papel de "fraco" , "impotente" e "manso" ?

Carrillo é um bom jogador, na realidade nacional ... é um facto!

Mas Carrillo encaixaria neste modelo de jogo? Será que tinhamos descoberto esta posição de medio interior volante para o soberbo João Mário? Será que não estariamos na Champions e melhor na Liga, caso ele não fizesse aquelas jogadas a fintar para trás como ele fez, quer num jogo da Champions, quer num jogo do Campeonato Nacional (QUE ESPERO SINCERAMENTE NÃO TEREM SIDO PROPOSITADAS)?

Neste momento Carrillo não teria estofo para jogar a titular, visto que neste esquema de 2 medios, não há o tal terceiro centrocampista para lhe amparar os golpes e defender a sua ala enquanto o menino se caga completamente no processo defensivo!

Agora que seja a tua opinião contrária tudo bem ... a malta aceita!

Agora não podes é vir dizer que quem não pensa como tu é isto ou aquilo ... porque tu não es dono da verdade!

E lá está ... a tua atitude é tipica de "manso" ... !

Sabemos que nos andam a f**** .... mas que se f*** que o "material" é jeitoso ...

Fuck it

Compartilhar este post

Link para o post

BdC

"Uma visão sobre o mercado e o que se diz.

Sobre esta janela de transferências falar da venda de Imbula e colocá-la em mapas comparativos é brincar com as pessoas. Um jogador que veio como ferrari e sai como um simples automóvel modesto a necessitar de revisão total, ter sido valorizado é a anedota do ano. A memória do negócio Mangala ainda está presente!

Depois falam de um investimento em 3 atletas por 6.5 milhões. E nota importantíssima dos jornalistas, os 3 alvos do Sporting CP.

Em primeiro lugar alerto que faltam aí umas verbas aos negócios. Interessa o investimento feito ou não?

Quanto a alvos e desvios, um bom gestor sabe separar um bom negócio de despesismo. Gastar dinheiro à toa não é negócio, é gestão danosa.

Existe uma linha bem vincada que separa Nos daqueles que vibram em gastar dinheiro só porque não é deles!

Retirem o suposto negócio Imbula, coloquem os valores reais de investimento feitos e vejam o resultado que dá.

Do Sporting CP tudo quase certo mas Barcos veio a zero.

Agora podem fazer as contas melhor e já agora um balanço investimento/qualidade realizado por todos.

Por último aquele que logo à partida teve prejuízo. Ter prejuízo agora chama-se "contido" em alguma comunicação social.

Mas esperem o mercado fechou e a surpresa chegou, apesar de prejuízo no mercado Carrillo vai para o Benfica a custo zero...

A custo zero? Mas a custo zero ou sem pagar ao Clube de origem?

Para mim era-me igual, faz meses, por quem Carrillo assinava. Apenas fica, mais uma vez, claro para todos que o atleta e o seu agente propositadamente quiseram financeiramente prejudicar gravemente o Sporting CP. Fizeram-no de forma pensada e planeada como em devido tempo alertámos.

Oiço dizer que Carrillo foi a vingança por o Sporting CP ter ido buscar Jesus. Esta está ao nível da venda do Imbula!

Todos sabem que Jesus move montanhas, agrega multidões, dá fé e esperança. Do "peru" fica apenas a tradição no Natal, onde se celebra Jesus, e onde acaba comido com os restos colocados no lixo.

No final do dia mais uma janela de mercado que fechou.

O Sporting CP foi buscar o que necessitava, tem uma equipa motivada e focada nos seus objectivos!

Agora não nos vão adormecer com papas e perus...

- Os socos na cara dos jogadores do Sporting CP não passarão esquecidos;

- Os 1120 jantares oferecidos e a decisão perfeitamente descabida do seu arquivamento não serão esquecidos;

- A falta de bom senso na nomeação dos árbitros não será esquecida;

- A campanha infame contra Slimani não será esquecida;

- A luta pela modernização e credibilização do futebol não será abandonada.

Nunca se esqueçam que somos 3,5 milhões atentos e alerta!

Podem expulsar todos do campo mas a nossa paixão e capacidade de lutar nunca vão conseguir derrubar!"

Editado por Woyzeck

Compartilhar este post

Link para o post

Encontra um post desse Hugo Pipo em Agosto. Aposto que dizia que o Carrillo era dos melhores jogadores do campeonato e uma das pérolas do clube. Que típico.

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico do Bruno de Carvalho não é este.

tens que ler, amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...