Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

Sim agora vão para o forumscp ver o que uns dizem por lá, depois os outros vão ao serbenfiquista ver o que também dizem e vêm para aqui trocar galhardetes para estragar este também.

Este já tá uma m*rda, não se vai perder grande coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este já tá uma m*rda, não se vai perder grande coisa :mrgreen:

Se calhar o problema é toda a gente pensar assim, mas enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim agora vão para o forumscp ver o que uns dizem por lá, depois os outros vão ao serbenfiquista ver o que também dizem e vêm para aqui trocar galhardetes para estragar este também.

Nem mais

Não tragam para aqui coisas escritas em outros locais

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa agremiação correria o risco de fechar se não fossemos ajudados?

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Não metas as mãos no aquecedor. Se bem que o Miguel Gonçalves diz que quando vês um buraco tens que meter lá a mão... Por isso vê a melhor maneira, kareca.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema nesses fóruns é que o lixo é tanto que se não houver paciência para metê-lo de lado...

o forumscp é assim. De vez em quando vou lá, leio uns 5 posts e percebo porque nunca lá vou.

Imagina que quando me registei usei o mesmo nick que tinha aqui na altura, Red Moskito, o comité de "boas vindas" dava para encher uns autocarros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam fazer a cláusula do "pergunte-me antes de fazer alguma coisa, para ver se deixo ou não".

O PSG já fez isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em fóruns, confesso que tenho é achado graça ao movimento #oMundoQuer daquele site de comédia sobre o Sporting :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Diz o Pedro Sousa que o investimento, em prémios de assinatura, corresponde a um valor entre os 8M€ e os 10M€."

Vale o que vale. De qualquer das formas isso daqui por pouco tempo deve chegar ao footballeaks.

Compartilhar este post

Link para o post

por 10M(já a contar com prémios de assinatura e comissões e ainda a pagar o passe a um clube) não seria muito fácil arranjar um gajo da qualidade deste e a saberem com factos que ele vai render

Compartilhar este post

Link para o post

Hm, não sei se esses valores correspondem à verdade. Porém, é possível que nunca se saiba "oficialmente"... Até o FootballLeaks mandar isso cá para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho mais piada ao movimento original, que é correto para com toda a gente, não reserva locais públicos para festejos antecipados e apenas expressa um desejo bonito de milhares de adeptos um pouco por todo o mundo.

Mas se há coisa que essa "página" consegue mostrar com essa cópia de movimento negativo e, convenhamos, um bocado para o triste... é que só há no mundo o Benfica e o anti-Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que nao deveria, mas nao resisti:

A arte de fazer perguntas depende da cultura de cada um...

Vamos então corrigir algumas:

1

Pergunta errada: O Presidente disse que o Carrillo não saia de borla. Mentiu?

Pergunta certa: Quantos milhões custou Carrillo ao seu futuro clube e quanto vai ter de pagar ao actual?

Resposta: Ao futuro muitos! Ao actual os tribunais decidirão.

2

Pergunta errada: Onde eu estaria se não estivesse no Sporting CP?

Pergunta certa: Onde estava o Sporting CP se eu não estivesse cá?

Resposta: Falido após alimentar muitos chulos que gravitam à volta do futebol!

Permita-me caro agente sem jogadores um conselho, volte lá para o seu rebanho de cabras que no final do processo eu, como sempre fiz em todos os assuntos, explicarei a todos e de forma detalhada toda esta novela peruana.

Isto nao vai ficar por aqui :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

btw, alguem me consegue explicar o porquê de ter 2 contas no FB, uma oficial e outra (deduzo que) pessoal, e vem-se com estas figuras na pessoal?

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta certa: Onde estava o Sporting CP se eu não estivesse cá?

Resposta: Falido após alimentar muitos chulos que gravitam à volta do futebol!

Onde é que eu já ouvi isto? :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...