Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

O engraçado é que alguns Sportinguistas daqui acham mesmo que o BdC é um gajo que convive bem com opiniões contrárias às dele.

"As pessoas podem falar na AG que não são incomodadas. Já no Benfica...."

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ser que o Eliseu lhe partisse uma perna, karma is a bitch.:mrgreen:

Meu rico Bruno Alves.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível que até perdem tempo a ver quando o BdC muda a capa do facebook e com isso querer interligar as coisas. :estrelas:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Relativamente a mudança do Carrillo para o Benfica tenho que admitir que me custa, porque sempre gostei da forma como joga. Apesar de ser inconsistente muitas vezes, apesar de haver jogos em que aparece 1 vez apenas, chegava para decidir.

Foi uma perda muito grande esta época para o Sporting, que provavelmente seria a sua época de afirmação.

No meio desta situação toda do Carrillo acho que em algumas situações o BdC exagerou(maioritariamente quando veio falar cá para fora de que o Carrillo não seria nada sem o Sporting, entre outras), mas não na parte de o afastar da equipa.

Pelo que foi documentado pelo Sporting(e até agora é a única versão existente) é que o Carrillo e o seu "empresário" andaram a brincar com o Sporting, ora vai assinar, ora já não assina, ora quer continuar no Sporting, ora não quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegar ao ponto de falar em galinhas é de um nível que eu inocentemente pensei que ele nunca iria chegar. Só falta começar a escrever Fifica/Benfas.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegar ao ponto de falar em galinhas é de um nível que eu inocentemente pensei que ele nunca iria chegar. Só falta começar a escrever Fifica/Benfas.

f*da-se galinhas é bem pior que fifica ou benfas :lol: acho que vai ser dificil conseguir atingir um new low

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é preciso, já muitos de vocês o dizem/escrevem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Estes jornais conseguem sempre apurar cenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o Bruno de Carvalho explicasse o conteúdo das últimas declarações do empresário do Carrillo, nomeadamente sobre o contrato alegadamente proposto pelo Sporting e a forma como iria decorrer o pagamento ao jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Bruno de Carvalho não aprende, há-de ser castigado e bem castigado e é graças a este tipo de gestão que o Sporting se vai enterrar no processo com o Benfica.

Muchas Gracias D.Bruno por seres um burro

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o Bruno de Carvalho explicasse o conteúdo das últimas declarações do empresário do Carrillo, nomeadamente sobre o contrato alegadamente proposto pelo Sporting e a forma como iria decorrer o pagamento ao jogador.

Ele já foi expulso, Vaart.

Não viste no tópico da moderação?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já foi expulso, Vaart.Não viste no tópico da moderação?

Já conseguiste melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

"Luvada de ar fresco"

:lol:

O que é que isso pretende provar?

Que os media modificam as coisas a seu bel-prazer, para ir de acordo à sua agenda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...