Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

E a tarja a dizer "Reservado" é o que? Não é um simbolismo que mostra a vontade de querer ser campeão ? Achas que estavam mesmo a reservar ? :lol:

No meu exemplo, é a segunda situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Já reservei uma garrafa de champomy. Não vá esgotar isso nos supermercados.

A celebrar (reservar) o Ano Novo antes de acontecer, malandro :asneirento:

Editado por mlima

Compartilhar este post

Link para o post

Já estamos oficialmente na fase que o mais importante de ser campeão é poder gozar com quem alegadamente disse que ia ser campeão. CMPT cada vez mais um recreio.

just a prank bro

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda de andarem longe de ganhar um campeonato há tempo fez-vos mal. Faz-me lembrar o Benfica há uns anos atrás. É só homenzarrões, que a cada duas frases "enjoy que no final nós é que somos campeões", lhes crescem três pelitos no peito. Isto anda tudo de peito muito cheio. Falando por experiências de Kelvins e acabar primeiras voltas com mais 5 e acabar a 8 e o diabo a 4, as contas fazem-no final.

Não deixa de ser cómico, à falta de melhor palavra, ver que aqueles que tanto se choraram pelos "reservados" e os "saltinhos na Madeira" e que tão prontamente generalizaram que "o que eu odeio nos Boifiquistas é esta m*rda, é cantarem de galo e depois morrem na praia kkkk rsrsrsr huehuehue", sejam os mesmos que, com mais do que legitimidade por estarem entusiasmado com a possibilidade de serem campeões, quererem negar os "reservados" de alguns adeptos.

Assumam: é do crl quando parece que ninguém nos vai parar. Que mal tem? Claro que isto é sempre 11 x 11 e muita coisa muda. Mas fds, não andem é com falsos moralismos a tentar justificar o que é óbvio. Aprendam é a desfrutar do momento sem medo de dizer as m*rda como elas são. Sim, o Sporting é, neste momento, o candidato mais sério ao título. Sim, se tudo correr como se antecipa, vai ser campeão. Sim, vai doer onde o sol não brilha aos milhões de Benfiquistas. Uns porque não vão aguentar ouvir o BdC (onde me incluo), outros porque levam com isso + basófia do JJ e outros porque têm um ódio irracional a Sportinguistas. Mas deixem-se de fazer de desentendidos, já ninguém cai nessa.

Neste momento o Benfica é o candidato mais forte ao título. Pelo histórico dos últimos anos, pelo plantel, pela forma recente, pela pequena diferença de pontos e pela instabilidade do 1º classificado, não há ninguém que esteja tão bem colocado para ganhar o campeonato como o Benfica. Se o Benfica não ganhar a Porto e Sporting e pelo menos um dos rivais ganhar os restantes jogos nesse espaço de tempo, mudarei de posição, mas neste momento o favorito tem de ser o Benfica.

E antes que me digam 'ai e tal mas quem está em primeiro é o Sporting': em Inglaterra quem está melhor colocado para ganhar o título é o 2º classificado, em Itália idem. Não é inédito. E não me digam que acham realmente que Leicester e Napoli são mais favoritos que City e Juventus.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor colocado está sempre o primeiro, por favor :lol: Pode não ser o favorito, mas são dois termos distintos... E mesmo assim acho que o primeiro, nesta altura do campeonato, é sempre o favorito. Já se jogou demasiado campeonato para serem meros "flukes".

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda de andarem longe de ganhar um campeonato há tempo fez-vos mal. Faz-me lembrar o Benfica há uns anos atrás. É só homenzarrões, que a cada duas frases "enjoy que no final nós é que somos campeões", lhes crescem três pelitos no peito. Isto anda tudo de peito muito cheio. Falando por experiências de Kelvins e acabar primeiras voltas com mais 5 e acabar a 8 e o diabo a 4, as contas fazem-no final.

Não deixa de ser cómico, à falta de melhor palavra, ver que aqueles que tanto se choraram pelos "reservados" e os "saltinhos na Madeira" e que tão prontamente generalizaram que "o que eu odeio nos Boifiquistas é esta m*rda, é cantarem de galo e depois morrem na praia kkkk rsrsrsr huehuehue", sejam os mesmos que, com mais do que legitimidade por estarem entusiasmado com a possibilidade de serem campeões, quererem negar os "reservados" de alguns adeptos.

Assumam: é do crl quando parece que ninguém nos vai parar. Que mal tem? Claro que isto é sempre 11 x 11 e muita coisa muda. Mas fds, não andem é com falsos moralismos a tentar justificar o que é óbvio. Aprendam é a desfrutar do momento sem medo de dizer as m*rda como elas são. Sim, o Sporting é, neste momento, o candidato mais sério ao título. Sim, se tudo correr como se antecipa, vai ser campeão. Sim, vai doer onde o sol não brilha aos milhões de Benfiquistas. Uns porque não vão aguentar ouvir o BdC (onde me incluo), outros porque levam com isso + basófia do JJ e outros porque têm um ódio irracional a Sportinguistas. Mas deixem-se de fazer de desentendidos, já ninguém cai nessa.

Isso pode ser tudo muito verdade na tasca e no recreio da escola mas a verdade é que há muito boa gente de todos os clubes que não começa o ano em Agosto à espera que chegue Maio para gozar com os adeptos de outros clubes porque disseram em Janeiro que iam ser campeões e afinal não foram. Curiosamente, ou não, algumas dessas pessoas são frequentadoras assíduas deste espaço.

Aliás, basta ir ao núcleo do Sporting para ver que a maior parte das pessoas tem muito pouca confiança no Sporting acabar a época com mais do que um título que já conquistou. O que escreves é muito engraçado e ressoa nos espectadores que levam a sério as parvoíces do Pina e do Guerra, mas não é de todo verdade em relação ao que se passa por cá.

Já sem falar que não é, de todo, verdade que pareça que ninguém vai parar o Sporting, ainda no mês passado perdeu pontos e no último jogo não voltou a empatar por obra e graça do espírito santo. Agora claro que nesta altura do campeonato cada vez se lêem mais posts no mesmo sentido, "os sportinguistas estão convencidos que vão ser campeões", "as faixas a desejar o título são fanfarronice" (esta é especialmente boa), que de certa forma fazem lembrar a treta de conversa do BdC e da lufada de ar fresco, que havemos de estar em 2030 e ainda vai haver alguém a dizer que esperava que o BdC, que passada duas semanas de presidente já toda a gente que quisesse perceber tinha percebido que é alguém completamente doente e obcecado pelo Sporting , fosse tornar-se num bom exemplo para o futebol português.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém no seu perfeito juízo (preencher)

Só para quem leva isto a sério é que (preencher)

Já toda a gente sabia que (preencher)

Compartilhar este post

Link para o post

Se houvesse um tópico em que não viesses atrás de mim encher isto de palha é que eu estranhava.

Compartilhar este post

Link para o post

just a prank bro

dude stahp, stahp! you're on camera!

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica favorito? Sim senhor, já li de tudo.

O favorito indiscutível não será, mas está virtualmente empatado com o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Se houvesse um tópico em que não viesses atrás de mim encher isto de palha é que eu estranhava.

É uma brincadeira. Porque é que haverias de levar isto a sério?

Compartilhar este post

Link para o post

A ti não te levo a sério de certeza absoluta, quem se dá ao trabalho de andar há anos e anos atrás do que escrevo por aqui com posts que alternam entre o comentário mesquinho e a boca rasca não pode estar à espera de grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que oiço essa da lufada acho sempre que o BdC foi eleito a semana passada, quando já passaram 3 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, os reservados estão tão relacionados com os "quer o Sporting campeão" como uma couve está relacionada com a banana.

O querer o Sporting campeão é o manifestar de um desejo que todos os anos temos tido. A diferença é que este ano tem-se capitalizado ainda mais porque estamos na luta, e parecendo que não, é uma forma de apelo à comparência e apoio à equipa no estádio.

Manifestar um desejo legitimo que toda a gente tem, é diferente de reservar um local à papo-seco convencido de que a festa já não foge.

Eu também queria ter um bruto carro e o crl, mas não o vou reservar sem garantir que as condições todas para o sustentar estão lá. A diferença é essa, uns assumem que querem ver o seu clube campeão, os outros assumiram que o mesmo já era.

Quererem meter as m*rda no mesmo saco é para daqui a 3 meses vir espetar-nos essa m*rda na cara e poder gozar mais um pouquinho.

Mais claro que isto é difícil. Para mim é uma excelente forma de apoio e incentivo aos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

A ti não te levo a sério de certeza absoluta, quem se dá ao trabalho de andar há anos e anos atrás do que escrevo por aqui com posts que alternam entre o comentário mesquinho e a boca rasca não pode estar à espera de grande coisa.

Com essa matemática estás à vontade para dizer em voz alta que o Sporting será campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Vitória + avalanche de lesões + 0 jogos com o melhor onze

Compartilhar este post

Link para o post

O favorito indiscutível não será, mas está virtualmente empatado com o Sporting.

"Virtualmente" empatado? Vocês têm dois pontos de vantagem, já venceram na Luz e têm um treinador superior ao nosso. Parece-me que estão em vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Vitória + avalanche de lesões + 0 jogos com o melhor onze

Mesmo com isso tudo o Benfica nos últimos 13 jogos tem 12 vitórias e 1 empate. Neste momento tirando Sporting e Porto não estou a ver quem realisticamente pode roubar pontos a um Benfica cujo futebol está a léguas (e para melhor) daquele que perdeu em Aveiro e foi goleado pelo Sporting.

Se o Benfica fizer pelo menos 3 pontos nos jogos com Porto e Sporting, dificilmente não será campeão. Infelizmente não posso dizer o mesmo do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

"Virtualmente" empatado? Vocês têm dois pontos de vantagem, já venceram na Luz e têm um treinador superior ao nosso. Parece-me que estão em vantagem.

Dois pontos com tantas jornadas para o fim não é absolutamente nada, até parece que o Sporting está a três jornadas do final do campeonato com oito pontos de vantagem já tendo jogado com os primeiros classificados.

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opinião esta equipa está muito diferente da que começou a época, basta ver as movimentações ofensivas (que passaram de quase inexistentes para movimentações simples mas de grande qualidade, que fazem com que os golos apareçam com naturalidade). No inicio da época era um 31 para conseguirmos marcar um golo sequer, agora andamos a correr quase todas as equipas com 3 ou mais golos. É óbvio que quando a qualidade dos adversários aumenta, deixamos de ser tão eficazes mas já conseguimos passar por exemplo em braga com 2-0 e em guimarães com 1-0 num jogo f*didissimo.

na defesa concordo contigo, e a entrada do lisandro teve muito a ver com a melhoria que houve. Tem feito bons jogos e o luisão pra mim já acabou a época. Há o problema dos laterais mas o temos jogado com o andré almeida que é adaptado e com o eliseu que é o que se sabe. Quando o nélson entrar acredito que melhore e tenho fé no grimaldo.

Posto isto, se o jogo com o sporting em alvalade fosse amanhã eu sei bem em quem apostava :mrgreen: na minha opinião o sporting está a fazer o caminho inverso do benfica, começou o campeonato muito bem e as melhorias em relação ao ano passado estavam à vista de todos. O problema é que o plantel é curto e quando os jogos se começam a acumular o cansaço também se acumula, e aí não há pernas que aguentem.

Era um 31 onde? Em Agosto e Setembro, o Benfica marcou 18 golos em casa...em 5 jogos! O problema era a jogar fora. E mesmo a jogar fora, fizeram 2 remates no Vicente Calderon, marcaram 2 golos...não havia qualquer dificuldade em marcar golos. Nunca houve de resto. Houve um problema ou outro pontual frente a certas equipas (Arouca, União da Madeira), mas o problema era quando as equipas do outro lado eram, em termos colectivos, muito melhores. Como era o Porto. Como era o Sporting por 3 vezes. Como era o Atlético. Como era, em parte, o Astana que mesmo com uma fraca qualidade individual, eram um colectivo forte e fizeram o Benfica suar em ambos os jogos..

O único jogo onde fiquei convencido com o Benfica este ano foi o 2-0 ao Braga, onde fizeram uma boa exibição, apesar de alguns falhanços a mais do Braga.

Eu sei em quem apostava, e sem querer entrar em clubismos...na não derrota no Sporting. Porquê? Porque em termos colectivos é superior, e tem-se visto que nos jogos de elevado grau de dificuldade, isso tem feito a diferença. Já para nem falar no conhecimento que o Jesus ainda tem da maior parte dos jogadores do Benfica, que ainda é decisivo, e porque também é um treinador, a meu ver, superior ao Rui Vitória.

Além disso, se o jogo fosse amanhã, não havia Lisandro nem Luisão, era o Lindelof ali a comer de cebolada do Slimani :mrgreen: mas isto já são pormenores :compinchas:

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...