Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

É preciso contextualizar as coisas. Quando apareceram os reservados, bem como a comemoração na Madeira, estávamos a 4 pontos do Título, com 3 jornadas por disputar. Ou seja, estávamos mesmo muito perto de ser campeões. Neste caso, o Sporting tem mais 2 pontos do que o Benfica com mais de um terço do campeonato por se jogar.

Um user diz "foi uma frase em jeito de bicada". Leva 2 ou 3 respostas mais tortas e sente-se ofendido. Portanto, os Benfiquistas não podem responder a frases que são, assumidamente, "bicadas". Ok :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

quem não olha para o umbigo diz destas

há quanto tempo é que não vês um jogo do benfica ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu levei a frase mesmo a sério, não estou a brincar.

O senhor verde.

Um clássico CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estamos oficialmente na fase que o mais importante de ser campeão é poder gozar com quem alegadamente disse que ia ser campeão. CMPT cada vez mais um recreio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não viste os "reservado" versão adeptos do SCP?

É completamente diferente um "quer o sporting campeão" do que um "reservado" de peito cheio.

E não é por o dizeres várias vezes que o vai tornar igual.

Já o "depois quando formos campeões no fim falamos" é parecido com o "reservado"

Compartilhar este post

Link para o post

há quanto tempo é que não vês um jogo do benfica ?

desde o último jogo.

Sou atento, acompanho os vossos jogos porque são o rival mais próximo do Sporting, neste momento, e portanto aqueles que tenho mais interesse em ver.

Neste momento, continuo a achar o que o Benfica joga o que acho no início da época, embora com algumas melhorias nas transições e no ataque. O Rui Vitória está a ter mérito no que está a fazer, não acho que a equipa jogue um grande futebol, com grandes dinâmicas, o que faz a diferença é que o modelo dá muita liberdade aos criativos, que são muitos e fazem momentos individuais de grande qualidade. Além disso, são a equipa mais pragmática na finalização (também está relacionado com a qualidade da frente de ataque), e a GoalPoint já fez o estudo a comprovar isso. E frente a equipas com menor qualidade individual e que tenham processos defensivos rudimentares, menos de 3 é derrota com esta qualidade individual.

Defensivamente, estão melhores que em Setembro/Outubro. A linha defensiva ainda joga demasiado aberta e assente nas referências, ambos os laterais sobem em demasia independentemente do lado do ataque, e isso cria uma verdadeira cratera e quem saiba soltar transições com qualidade não terá problemas em criar oportunidades na transição rápida. Vale que os centrais são bons (o Lisandro tem-se revelado uma grande surpresa, e não tirava o Luisão por ele), e têm o melhor GR do campeonato, o que também já ajudou num ou noutro momento, mas é assim com todas as equipas, já o Patricio e o Casillas também safaram, mas acho o Julio Cesar superior. De qualquer forma, estão mais organizados, muito por culpa também da boa escolha do Rui Vitória, que atinou que o melhor meio-campo para este modelo é Sanches-Fesja. Creio que quando faltar uma individualidade aqui, principalmente a defesa central (como será o caso hoje), a equipa vai-se ressentir defensivamente.

Em suma, acho que serão uma equipa para fazer rolo compressor frente à metade inferior da tabela, mas quando apanharem com equipas coesas, com identidade e com qualidade individual mais próxima, vão ceder a não ser que a qualidade individual se sobreponha de que maneira.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

É completamente diferente um "quer o sporting campeão" do que um "reservado" de peito cheio.E não é por o dizeres várias vezes que o vai tornar igual.Já o "depois quando formos campeões no fim falamos" é parecido com o "reservado"

O "quer o Sporting campeão" é a versão menos fanfarrona do "reservado".

Afinal, se por algum motivo as coisas correrem mal, o que eu duvido, não vão ser tão gozados quanto os benfiquistas.

É uma situação win-win.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, uma é uma manifestação de um desejo que surgiu com o objetivo de incentivar a equipa. A outra é uma manifestação de arrogância a dizer "já está, está reservado porque não perdemos". Arrogante seria termos faixas a dizer "Espinho vai ver o Sporting campeão" ou coisas do género.

Compartilhar este post

Link para o post

'Reservado' revela raça, devoção e crença na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Vaart que é uma situação win-win. Mas acabo por achar mais arrogante andar a colocar 'Reservado' por tudo quanto é sítio, quando ainda não se ganhou nada, do que propriamente o que os adeptos do Sporting estão a manifestar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não, uma é uma manifestação de um desejo que surgiu com o objetivo de incentivar a equipa. A outra é uma manifestação de arrogância a dizer "já está, está reservado porque não perdemos". Arrogante seria termos faixas a dizer "Espinho vai ver o Sporting campeão" ou coisas do género.

Daqui a pouco o facto de se cantar no estádio "Nos só queremos o Sporting campeão" é o mesmo que gritar "Campeões, Nos somos Campeões".

De resto, a semana tem andado calma para se andar a discutir semânticas . :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O 'Reservado' até deve ser ilegal. Prestar falsas declarações, onde se declara que foi acordado com a Autarquia a cedência do espaço público para festejar um evento.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda de andarem longe de ganhar um campeonato há tempo fez-vos mal. Faz-me lembrar o Benfica há uns anos atrás. É só homenzarrões, que a cada duas frases "enjoy que no final nós é que somos campeões", lhes crescem três pelitos no peito. Isto anda tudo de peito muito cheio. Falando por experiências de Kelvins e acabar primeiras voltas com mais 5 e acabar a 8 e o diabo a 4, as contas fazem-no final.

Não deixa de ser cómico, à falta de melhor palavra, ver que aqueles que tanto se choraram pelos "reservados" e os "saltinhos na Madeira" e que tão prontamente generalizaram que "o que eu odeio nos Boifiquistas é esta m*rda, é cantarem de galo e depois morrem na praia kkkk rsrsrsr huehuehue", sejam os mesmos que, com mais do que legitimidade por estarem entusiasmado com a possibilidade de serem campeões, quererem negar os "reservados" de alguns adeptos.

Assumam: é do crl quando parece que ninguém nos vai parar. Que mal tem? Claro que isto é sempre 11 x 11 e muita coisa muda. Mas fds, não andem é com falsos moralismos a tentar justificar o que é óbvio. Aprendam é a desfrutar do momento sem medo de dizer as m*rda como elas são. Sim, o Sporting é, neste momento, o candidato mais sério ao título. Sim, se tudo correr como se antecipa, vai ser campeão. Sim, vai doer onde o sol não brilha aos milhões de Benfiquistas. Uns porque não vão aguentar ouvir o BdC (onde me incluo), outros porque levam com isso + basófia do JJ e outros porque têm um ódio irracional a Sportinguistas. Mas deixem-se de fazer de desentendidos, já ninguém cai nessa.

Compartilhar este post

Link para o post

desde o último jogo.

Sou atento, acompanho os vossos jogos porque são o rival mais próximo do Sporting, neste momento, e portanto aqueles que tenho mais interesse em ver.

Neste momento, continuo a achar o que o Benfica joga o que acho no início da época, embora com algumas melhorias nas transições e no ataque. O Rui Vitória está a ter mérito no que está a fazer, não acho que a equipa jogue um grande futebol, com grandes dinâmicas, o que faz a diferença é que o modelo dá muita liberdade aos criativos, que são muitos e fazem momentos individuais de grande qualidade. Além disso, são a equipa mais pragmática na finalização (também está relacionado com a qualidade da frente de ataque), e a GoalPoint já fez o estudo a comprovar isso. E frente a equipas com menor qualidade individual e que tenham processos defensivos rudimentares, menos de 3 é derrota com esta qualidade individual.

Defensivamente, estão melhores que em Setembro/Outubro. A linha defensiva ainda joga demasiado aberta e assente nas referências, ambos os laterais sobem em demasia independentemente do lado do ataque, e isso cria uma verdadeira cratera e quem saiba soltar transições com qualidade não terá problemas em criar oportunidades na transição rápida. Vale que os centrais são bons (o Lisandro tem-se revelado uma grande surpresa, e não tirava o Luisão por ele), e têm o melhor GR do campeonato, o que também já ajudou num ou noutro momento, mas é assim com todas as equipas, já o Patricio e o Casillas também safaram, mas acho o Julio Cesar superior. De qualquer forma, estão mais organizados, muito por culpa também da boa escolha do Rui Vitória, que atinou que o melhor meio-campo para este modelo é Sanches-Fesja. Creio que quando faltar uma individualidade aqui, principalmente a defesa central (como será o caso hoje), a equipa vai-se ressentir defensivamente.

Em suma, acho que serão uma equipa para fazer rolo compressor frente à metade inferior da tabela, mas quando apanharem com equipas coesas, com identidade e com qualidade individual mais próxima, vão ceder a não ser que a qualidade individual se sobreponha de que maneira.

na minha opinião esta equipa está muito diferente da que começou a época, basta ver as movimentações ofensivas (que passaram de quase inexistentes para movimentações simples mas de grande qualidade, que fazem com que os golos apareçam com naturalidade). No inicio da época era um 31 para conseguirmos marcar um golo sequer, agora andamos a correr quase todas as equipas com 3 ou mais golos. É óbvio que quando a qualidade dos adversários aumenta, deixamos de ser tão eficazes mas já conseguimos passar por exemplo em braga com 2-0 e em guimarães com 1-0 num jogo f*didissimo.

na defesa concordo contigo, e a entrada do lisandro teve muito a ver com a melhoria que houve. Tem feito bons jogos e o luisão pra mim já acabou a época. Há o problema dos laterais mas o temos jogado com o andré almeida que é adaptado e com o eliseu que é o que se sabe. Quando o nélson entrar acredito que melhore e tenho fé no grimaldo.

Posto isto, se o jogo com o sporting em alvalade fosse amanhã eu sei bem em quem apostava :mrgreen: na minha opinião o sporting está a fazer o caminho inverso do benfica, começou o campeonato muito bem e as melhorias em relação ao ano passado estavam à vista de todos. O problema é que o plantel é curto e quando os jogos se começam a acumular o cansaço também se acumula, e aí não há pernas que aguentem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, os reservados estão tão relacionados com os "quer o Sporting campeão" como uma couve está relacionada com a banana.

O querer o Sporting campeão é o manifestar de um desejo que todos os anos temos tido. A diferença é que este ano tem-se capitalizado ainda mais porque estamos na luta, e parecendo que não, é uma forma de apelo à comparência e apoio à equipa no estádio.

Manifestar um desejo legitimo que toda a gente tem, é diferente de reservar um local à papo-seco convencido de que a festa já não foge.

Eu também queria ter um bruto carro e o crl, mas não o vou reservar sem garantir que as condições todas para o sustentar estão lá. A diferença é essa, uns assumem que querem ver o seu clube campeão, os outros assumiram que o mesmo já era.

Quererem meter as m*rda no mesmo saco é para daqui a 3 meses vir espetar-nos essa m*rda na cara e poder gozar mais um pouquinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Esta m*rda de andarem longe de ganhar um campeonato há tempo fez-vos mal. Faz-me lembrar o Benfica há uns anos atrás. É só homenzarrões, que a cada duas frases "enjoy que no final nós é que somos campeões", lhes crescem três pelitos no peito. Isto anda tudo de peito muito cheio. Falando por experiências de Kelvins e acabar primeiras voltas com mais 5 e acabar a 8 e o diabo a 4, as contas fazem-no final.

Não deixa de ser cómico, à falta de melhor palavra, ver que aqueles que tanto se choraram pelos "reservados" e os "saltinhos na Madeira" e que tão prontamente generalizaram que "o que eu odeio nos Boifiquistas é esta m*rda, é cantarem de galo e depois morrem na praia kkkk rsrsrsr huehuehue", sejam os mesmos que, com mais do que legitimidade por estarem entusiasmado com a possibilidade de serem campeões, quererem negar os "reservados" de alguns adeptos.

Assumam: é do crl quando parece que ninguém nos vai parar. Que mal tem? Claro que isto é sempre 11 x 11 e muita coisa muda. Mas fds, não andem é com falsos moralismos a tentar justificar o que é óbvio. Aprendam é a desfrutar do momento sem medo de dizer as m*rda como elas são. Sim, o Sporting é, neste momento, o candidato mais sério ao título. Sim, se tudo correr como se antecipa, vai ser campeão. Sim, vai doer onde o sol não brilha aos milhões de Benfiquistas. Uns porque não vão aguentar ouvir o BdC (onde me incluo), outros porque levam com isso + basófia do JJ e outros porque têm um ódio irracional a Sportinguistas. Mas deixem-se de fazer de desentendidos, já ninguém cai nessa.

Nem o Sporting anda a cilindrar, nem o Benfica anda a patinar em jogos á toa, antes pelo contrário.

O Sporting até pode apresentar o melhor futebol (no geral), mas o Benfica marca mais golos e tem um ataque bem mais competente, o que num campeonato como o nosso, são 2/3 do caminho para um campeonato ganho.

O JJ picou o RV no inicio, e toda a gente se riu/ria do pobre Rui, mas isso só serviu para unir os jogadores em torno do seu treinador. Parecendo que não o JJ ao menosprezar o RV, menosprezou todos os seus ex atletas. Do genero "só ganharam o que ganharam por era eu que aí estava" e o Benfica tem vindo a subir de produtividade deste então.

E o jogo em Alvalade vai ser o mais difícil de todos eles.

Nao existe aqui um Sportinguista (pelos vistos aos olhos de muitos, a haver, seria eu) que diga "f*dasse somos uma maquina avassalador do crl. Vamos varrer estar m*rda. Este campeonato so nos foge por azar. O Benfica e o Porto este ano nem a cheiram. Nao ha ninguém a jogar como nós"

Infelizmente a nossa defesa (e falta de alternativas no ataque) nao nos deixa sonhar assim tao alto.

Temos o meio campo mais forte (por pouco) do campeonato neste momento. Assim como GR. E acho que é tudo.

Mas yah, somos todos uns bazofes do crl. E logo no CMPT, que as vezes até ha malta do Sporting que tem receio de dizer que é do clube. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não viste os "reservado" versão adeptos do SCP?

"Rui Vitoria quer o Benfica campeão" / "Luis Filipe Vieira quer o Benfica campeão" / "Luisão quer o Benfica campeão" / "Adeptos do Benfica querem o Benfica campeão"

Tem algo de mal?

Compartilhar este post

Link para o post

a ultima pagina parecia daqueles videos do its just a prank bro just a prank! :lol:

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

O "quer o Sporting campeão" é a versão menos fanfarrona do "reservado".

Afinal, se por algum motivo as coisas correrem mal, o que eu duvido, não vão ser tão gozados quanto os benfiquistas.

É uma situação win-win.

Para perceberes que o que dizes não faz sentido, basta que penses no assunto com outra equipa qualquer. Por exemplo, achas que dizer "eu quero o Boavista campeão" é a mesma coisa que dizer "os Aliados já estão reservados para a festa do título do Boavista"?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Para perceberes que o que dizes não faz sentido, basta que penses no assunto com outra equipa qualquer. Por exemplo, achas que dizer "eu quero o Boavista campeão" é a mesma coisa que dizer "os Aliados já estão reservados para a festa do título do Boavista"?

E a tarja a dizer "Reservado" é o que? Não é um simbolismo que mostra a vontade de querer ser campeão ? Achas que estavam mesmo a reservar ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...