Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

a tasca do cherba lol, amanha começam a meter links para o hugogil

Esta mentalidadezita...

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, o BdC ou mente ou foi comido de cebolada.

Quero acreditar na segunda hipótese, o que não me deixa nada descansado de futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

A piada disto é que o BC já está a preparar o terreno para processar o Carrillo, porque não renovou com o Sporting :lol:

Foi o que concluíste com a entrevista dele?

Compartilhar este post

Link para o post

A piada disto é que o BC já está a preparar o terreno para processar o Carrillo, porque não renovou com o Sporting :lol:

Muito bem, percebeste 0 :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O responsável dos 'leões' deixa em aberto a possibilidade de pedir uma indemnização, o que poderá fazer com que o negócio com outros clubes não compense. "Os clubes devem pensar um pouco, quando há litígios entre um jogador e a sua equipa, que por vezes afetam o clube seguinte [do jogador]", sublinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já explicou porquê que o Carillo foi inscrito na Liga Europa. Só podem ser feitas 3 alterações na lista e os 3 jogadores que saíram foram 3 que saíram do plantel (Montero, Boeck e Jonathan).

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha comentado com um colega meu.

Acredito que o BdC vai levar isto para a frente, vamos lá ver é se vai ter sucesso.

Não concordo, nem sei se será possível ter razão nesta luta, e mais uma vez digo, Não concordo e Não sei se é possível mas, vamos lá ver se não se altera a lei neste tipo de situação tal como aconteceu com o Bosman.

O BdC vai alegar

- que o Carrillo fez de propósito para lesar o Sporting

- que foram feitas propostas pelo jogador quando este avisou que não queria renovar, e que o jogador rejeitou (que está no direito dele)

- que o jogador disse que queria ir para o estrangeiro ( e deve ser aqui que o Sporting se deve apoiar na sua defesa)

- o Carrillo acaba por assinar pelo Benfica (clube do mesmo campeonato) por um ordenado pelos vistos igual ao que o Sporting deu (não tenho certezas aqui)

Não sei como será o desfecho disto, não creio que tenhamos suporte para vir a ser indemnizados. A ser, acho que se cria um precedente. Vamos lá ver.

Na minha opinião é cagar no assunto e trabalhar para sermos campeões nos próximos 5 anos e ver o Peruano a ver navios 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

"Mas se ele vai para tribunal, é porque deve ter fundamentos para isso, duh"

Compartilhar este post

Link para o post

vamos é ter folclório :mrgreen:

a menos que ele consiga provar que o empresário prejudicou o Sporting quando sabotou a proposta do Leicester que... o próprio empresário arranjou 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha comentado com um colega meu.

Acredito que o BdC vai levar isto para a frente, vamos lá ver é se vai ter sucesso.

Não concordo, nem sei se será possível ter razão nesta luta, e mais uma vez digo, Não concordo e Não sei se é possível mas, vamos lá ver se não se altera a lei neste tipo de situação tal como aconteceu com o Bosman.

O BdC vai alegar

- que o Carrillo fez de propósito para lesar o Sporting

- que foram feitas propostas pelo jogador quando este avisou que não queria renovar, e que o jogador rejeitou (que está no direito dele)

- que o jogador disse que queria ir para o estrangeiro ( e deve ser aqui que o Sporting se deve apoiar na sua defesa)

- o Carrillo acaba por assinar pelo Benfica (clube do mesmo campeonato) por um ordenado pelos vistos igual ao que o Sporting deu (não tenho certezas aqui)

Não sei como será o desfecho disto, não creio que tenhamos suporte para vir a ser indemnizados. A ser, acho que se cria um precedente. Vamos lá ver.

Na minha opinião é cagar no assunto e trabalhar para sermos campeões nos próximos 5 anos e ver o Peruano a ver navios icon_cool.gif

Era fixe que depois da Lei Bosman existisse a Lei Carrillo, onde jogador que recuse a renovar tenha que pagar ao clube. Dava um jeito ao Benfica, oferecia contratos de 1€/mês e estava o assunto resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

E está no seu direito. Até podia ter dito que queria jogar em Espanha e ter acabado a jogar na segunda liga portuguesa a receber metade da proposta feita pelo Sporting, não é por aí que vão conseguir alguma coisa. Não há aqui nenhuma irregularidade. Um dia um jogador diz uma coisa e no dia seguinte faz outra, bem-vindo ao mundo do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

mas para o sporting entrar com um processo contra o carrillo e conseguir ganhar é preciso apresentar provas (acho eu, não percebo um cu de direito) e aqui é que a porca vai torcer o rabo porque acho que acaba por ser a palavra de um contra o outro. É esperar para ver, eu até gosto de novelas

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Sporting vai acusar o Carrillo de quê? A Lei Bosman diz que o que ele fez não tem irregularidade nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

vindo de ti é um elogio.

Mas é que podes crer.

Vês, isto é que é uma troca de opiniões positiva. Conseguimos ser "desagradáveis" e ainda saímos os 2 com um sentimento positivo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Recusada proposta de 17 milhões por Carrillo

O Benfica já recebeu uma proposta por Andre Carrillo, extremo peruano que termina contrato com o Sporting no final da época e está já comprometido com o rival da Luz para as próxima temporadas.

A revelação foi feita por Diamantino Miranda, antigo treinador e jogador do Benfica.

«Ainda no sábado passado, o Benfica teve uma oferta de 17 milhões de euros pelo Carrillo, que o Benfica recusou. Foi uma proposta do estrangeiro. O Carrillo é 100 por cento do Benfica», garantiu, de fonte segura, em declarações à Renascença.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

ahahahahahahahahahahahahah

Porque raio o iriamos comprar a custo zero se podemos pagar 17M ao Benfica?

#drunkdiamantino

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...