Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

Guest fiasco

100%? Já compraram o resto ao Zahavi?

:)

Compartilhar este post

Link para o post

100%? Já compraram o resto ao Zahavi?

Contratos assinados a partir do verão passado não permitem que haja % dos passes na posse de empresários. Aliás, a 1a coisa que fizeram para convencer o empresário foi pagar a ele e pagar ao zahavi.

Mas o Sporting vai acusar o Carrillo de quê? A Lei Bosman diz que o que ele fez não tem irregularidade nenhuma.

se a proposta do leicester não tivesse vindo do próprio empresário talvez houvesse bases para o processo, e mesmo assim forçadissimas...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é possível mas, vamos lá ver se não se altera a lei neste tipo de situação tal como aconteceu com o Bosman.

Portanto a esperança é que com este processo se altere a Lei para voltar ao tempo pré-Bosman. Em que os clubes punham e dispunham dos jogadores a seu bel-prazer... São capazes de ter sorte. O pessoal lá no Tribunal Europeu dos Direitos do Homem a esta hora devem estar mesmo convencidos que as alterações que decidiram há mais de 20 anos atrás a favor da liberdade contratual dos jogadores de futebol foi um tremendo erro e que isto funcionaria mesmo bem com os clubes a obrigarem os jogadores a assinar contratos contra a sua vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

O caso mais mal amanhado foi o do Urreta. Levou banhos de hype quando chegou, quiseram-no comprar e o Benfica recusou. Depois viríamos a descobrir que era um vegetal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Portanto a esperança é que com este processo se altere a Lei para voltar ao tempo pré-Bosman. Em que os clubes punham e dispunham dos jogadores a seu bel-prazer... São capazes de ter sorte. O pessoal lá no Tribunal Europeu dos Direitos do Homem a esta hora devem estar mesmo convencidos que as alterações que decidiram há mais de 20 anos atrás a favor da liberdade contratual dos jogadores de futebol foi um tremendo erro e que isto funcionaria mesmo bem com os clubes a obrigarem os jogadores a assinar contratos contra a sua vontade.

Não deveria acontecer o contrário, até? A forma como o sistema de transferências está feito não é ilegal à luz da liberdade dos trabalhadores na União Europeia? Para se rescindir um contrato, deveria ser suficiente pagar o remanescente dos salários até à data em que este termina. (já existe uma lei assim, mas é apenas para jogadores após os 27 anos e que já tenham mais de 3 anos de clube, creio, como aconteceu com o Paulo Assunção).

Compartilhar este post

Link para o post

O Mais Bastidores diz que o Nápoles está a dar 30M pelo Carrillo.

Tu queres ver que nem veste a camisola?! :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vão mesmo dar 30M€ por um jogador que podiam ter a custo zero nem há 15 dias. :lol:

Era fixe que depois da Lei Bosman existisse a Lei Carrillo, onde jogador que recuse a renovar tenha que pagar ao clube. Dava um jeito ao Benfica, oferecia contratos de 1€/mês e estava o assunto resolvido.

Incrível a ginástica que vocês fazem para passar a ideia de que foi apenas isso que aconteceu.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O Diamantino hoje até disse que o Jesus não gostou de ter perdido o Carrillo e vai bater com a porta.

Cá para mim isto está tudo combinado desde início para o Jesus voltar ao Benfica na próxima época só pelo gosto de treinar o Carrilllo.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

O Jesus está radiante de ter perdido o Carrillo.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível a ginástica que vocês fazem para passar a ideia de que foi apenas isso que aconteceu.

Por favor, elucida-nos. O que é que aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo disse que sim, viu o contrato e disse que não.

Lei Carrillo - Não queres, pagas.

Compartilhar este post

Link para o post

Explicando mais uma vez algo que já está explicado milhões de vezes:

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado que isto estava antes dessa frase.

Não concordo, nem sei se será possível ter razão nesta luta, e mais uma vez digo, Não concordo e Não sei se é possível mas

resumindo, não acredito que isto dê em nada. apenas apresentei os factos em que se deve estar a apoiar o BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diamantino hoje até disse que o Jesus não gostou de ter perdido o Carrillo e vai bater com a porta.

Cá para mim isto está tudo combinado desde início para o Jesus voltar ao Benfica na próxima época só pelo gosto de treinar o Carrilllo.

Treinar o Benfica não digo, mas que salte daí no fim da época caso não ganhem e tenha uma proposta de Espanha, não me admirava.

Compartilhar este post

Link para o post

Explicando mais uma vez algo que já está explicado milhões de vezes:

(???)

Esqueceste-te de copiar alguma coisa? (ou sou só eu que não vejo?)

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

O Jesus está radiante de ter perdido o Carrillo.

A sério que foi esse o sentido que tiraste daquela frase?

Compartilhar este post

Link para o post

Treinar o Benfica não digo, mas que salte daí no fim da época caso não ganhem e tenha uma proposta de Espanha, não me admirava.

Espanha? Eu cá já estou à espera que vá para o Porto, no final desta época ou da proxima independentemente do que ganhe ou não ganhe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...