Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

Penso que a comparação foi propositada para menorizar propositadamente o Sporting.

Ah, assim faz sentido. Pensei que era algo pessoal contra o xuta-xuta.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita que o Gordinho tem dado jeito ao nosso modelo de jogo e não é assim um trengo tão grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita que o Gordinho tem dado jeito ao nosso modelo de jogo e não é assim um trengo tão grande.

Sim.

E verdade é que nenhuma das contratações do JJ este ano é má. Mesmo quando não funciona a 100% o que se discute é se é caro, se havia outro melhor, etc.

Ah fds, esqueci-me do Teo... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

E verdade é que nenhuma das contratações do JJ este ano é má. Mesmo quando não funciona a 100% o que se discute é se é caro, se havia outro melhor, etc.

Ah fds, esqueci-me do Teo... 8-)

Preferimos o Teo ao Mitro, a partir daí já só choro... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

1º O Carrillo é um excelente jogador e é uma excelente aquisição pra o Benfica e uma perda grande para o Sporting.

2º É um jogador livre e vai para onde quiser. Se acho que o Carrillo foi honesto em todo o processo? Parece-me que não mas no entanto não lhe guardo rancor.

A vida e carreira é dele e está livre para tomar as decisões que acha melhor.

3º O Carrillo apesar de ser um grande jogador e uma mais valia, já se foi em Setembro\Outubro, não foi agora.

Continuamos a ganhar sem ele e sem ele estamos na luta pela Liga.

É história, é passado e não estou para perder nem mais um segundo com ele.

4º O BdC que tome os xanax, que controle a verborreia que eu já não tenho paciência.

Eu até cria acreditar na teoria de que é tudo atitude à Mourinho para escudar a equipa e trazer o foco para si para esvaziar a pressão mas já não tenho paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tem o melhor treinador da liga e que bate o atual treinador do Benfica aos pontos. O Benfica tem estado várias vezes na Liga dos Campeões, mas tem caído quase sempre para a Liga Europa. E o Bruno César não é um jogador de desdenhar.

Pegando nisto e concordando contigo a verdade é que isso vai ser importante nos jogos entre si. O resto dos jogos é bater em mortos, a bem dizer. Uns correm pior e lá se perdem uns pontos mas a maior parte das vezes as individualidades limpam tudo. Se me dissessem que o Rui Vitória ia andar a limpar tudo com goleadas eu não acreditava.

Para ser sincero, nunca estive confiante na conquista do campeonato pela parte do Sporting mas nunca tive propriamente medo do Benfica. E neste momento tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não se está a considerar é que a maioria dos jogadores do Benfica ganhou estofo para estes momentos, coisa que os atletas do Sporting não têm - até porque esse não é um processo de 6 meses. Os jogadores do Benfica estão habituados a ganhar.

Tanto o Benfica como o Sporting são dois fortes candidatos, apesar me parecer que o Sporting joga melhor, o Benfica tem tido maior facilidade contra as equipas pequenas e é por aí que se costumam decidir campeonatos. Depois existem outros factores extra que para mim colocam o Benfica num outro patamar.

Compartilhar este post

Link para o post

o Benfica tem tido maior facilidade contra as equipas pequenas e é por aí que se costumam decidir campeonatos.

Já foi mais verdade. Os pontos com que se é campeão aumentaram muito nos últimos 5 anos, pelo que o pesos dos confrontos directos é bem maior do que era antes. Aliás, nos últimos 3 anos podes dizer que o saldo no mini-campeonato dos 3 grandes é decisivo.

Depois existem outros factores extra que para mim colocam o Benfica num outro patamar.

Pois, bem verdade. E o que aí vem...

Compartilhar este post

Link para o post

eu acardito :mrgreen: mas olhando para os plantéis sei ver que estamos na frente graças ao JJ. E que só podemos ser campeões somando os factores JJ + contratações cirurgicas + aposta cega só na liga + lesões nos rivais + sorte. Ou seja, controlamos 60% da equação, não dá confiança cega 8-)

Porque depois da liquidação total do plantel do Porto no ano passado o do Benfica passou a ser o melhor, e a diferença para o nosso esbateu-se mas não se eliminou e ainda é grande. Como exemplo, as tão faladas saídas da luz em comparação era Lima+Maxi versus Montero+JP. Ou seja... falta-nos muito :mrgreen:

em resumo, não se compensam 10 anos de atraso numa época, mesmo que seja o culminar de uma evolução de 3 anos.

O Benfica ter o melhor plantel é subjetivo, mas só o facto do Eliseu ser titular retira qualquer obrigação. :mrgreen:

De resto não temos o melhor treinador, se o Renato estiver indisponível não há suplente (teria de se adaptar alguém), tivemos/temos vários lesionados, já perdemos 3x este ano com o Sporting e ainda temos de ir a Alvalade...são demasiadas variantes. Ah e resta saber se a equipa vai manter o bom momento de forma nesta sequência de jogos com o Porto e Zenit.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas situaões fazem-me sempre lembrar uma entrevista ao Hugo Leal quando ele estava na AAC, "não acha que passou ao lado de uma grane carreira?", "sim mas já viu a casa que eu tenho?" e ao fundo via-se uma quinta com terrenos de perder de vista :mrgreen:

O Benfica ter o melhor plantel é subjetivo, mas só o facto do Eliseu ser titular retira qualquer obrigação. :mrgreen:

O Eliseu é o vosso ponto fraco, mas provavelmente (pelo menos) discutia o lugar no Sporting. E o mesmo não se pode dizer o mesmo do JP, Teo, Jef e Naldo. E se vamos falar de banco então...

Ah e resta saber se a equipa vai manter o bom momento de forma nesta sequência de jogos com o Porto e Zenit.

Aí sim, é uma das chaves. No titulo ganho pelo Inácio, saímos das competições europeias em Novembro e o Porto chegou às meias (quartos?) da champions.

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

Passei os olhos pelo record hoje, vinha lá um comentário de um cronista qualquer que acho que foi muito bem conseguido:

BdC preferiu lutar numa batalha perdida a ter uma ajuda para ganhar a guerra.

Compartilhar este post

Link para o post

sdds gordinho lopes

esse sim era bestial

presidente dos croquetes

com ele nunca passavam mal

Compartilhar este post

Link para o post

sdds gordinho lopes

esse sim era bestial

presidente dos croquetes

com ele nunca passavam mal

eu por acaso tenho saudades disso. cada tramóia que saía cá para fora e os sportinguistas em fila no tópico a tentar usar o insulto mais feio :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada a ver com a discussão, mas sou só eu a achar que "goleada" é só a partir de 4-0 ou 4-1? Não consigo achar 3-0 uma goleada. :mrgreen:

É a minha percepção, sei perfeitamente que não é racional.

No fundo, o que queria dizer era que não acho uma diferença de 3 golos uma goleada.

:wtf:

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

podes explicar mil vezes, para mim o benfica continua o favorito teórico e tem a obrigação de ser campeão.

Favorito? Obrigação? Eis uma grande, grande falácia, ó Moskito...

O Benfica esta época "perdeu" o treinador, passou 6 meses às aranhas a tentar apreender os novos conceitos e quando encarrilou já tinha uma desvantagem grande para os rivais, perdeu, de uma assentada, toda a ala direita que era um dos seus fortes no processo ofensivo, o melhor jogador tem tido uma época com lesões e uma forma inconstante, perdeu Lima que era fundamental naquele ataque, mas ganhou Mitroglou, e para mim, se havia um favorito a ganhar este título e que tinha obrigação de o vencer era o FC Porto, que dos três é o que tem o melhor plantel, melhores soluções, e "manteve" o treinador da época transacta.

O Sporting está a fazer uma época muito acima do que se esperava, por todas as condicionantes, dos três é o que apresenta melhor futebol de forma constante e o 2º classificado corre atrás do prejuizo, apesar da excelente forma que apresenta.

A grande desilusão desta época é o FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

1º O Carrillo é um excelente jogador e é uma excelente aquisição pra o Benfica e uma perda grande para o Sporting.

2º É um jogador livre e vai para onde quiser. Se acho que o Carrillo foi honesto em todo o processo? Parece-me que não mas no entanto não lhe guardo rancor.

3º O Carrillo apesar de ser um grande jogador e uma mais valia, já se foi em Setembro\Outubro, não foi agora.

Continuamos a ganhar sem ele e sem ele estamos na luta pela Liga.

É história, é passado e não estou para perder nem mais um segundo com ele.

4º O BdC que tome os xanax, que controle a verborreia que eu já não tenho paciência.

Eu até cria acreditar na teoria de que é tudo atitude à Mourinho para escudar a equipa e trazer o foco para si para esvaziar a pressão mas já não tenho paciência.

Ah crias, crias...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, a maior parte dos Sportinguistas que dizem que o Benfica é o grande favorito estão com medo de ter esperança de serem campeões e no final não acontecer :mrgreen:

E atenção, isto acontece comigo. É tipo quando o Sporting/Porto começam a perder e eu digo logo: oh, eles vão virar isto. Assim caso virem já fico à espera. É que se não for esta a razão, não percebo o porquÊ de ser o grande favorito.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal os sportinguistas serem cépticos quando estão há 14 anos a ver o título por um canudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Já n sei quem queria ler a explicação das off-shores e afins.

O empresário do Carrillo disse que o presidente do Sporting tinha de explicar aos sócios o porquê de o jogador não ter renovado. É verdade que uma das propostas previa que parte do salário, ou de uma comissão, fosse paga através de uma off-shore?

Um negócio de futebol pode ter quatro componentes: a comissão de intermediação, a comissão sobre salário, o salário e os direitos de imagem. São coisas normais e legais, que têm regras muito bem definidas. Isto significa que, num processo de negociação, alguns ou todos estes elementos estejam em cima da mesa. Onde são recebidas essas comissões depende do agente e da sua empresa. Se é numa off-shore, se é numa empresa em Portugal, se é na Holanda, no Azerbaijão…

Ou em Malta.

Por acaso, durante a negociação, o agente falou de uma empresa em Malta. Não sou um expert, mas, pelo que sei e me disseram, Malta até nem é uma off-shore. Foi muito falado, porque o empresário tem uma empresa em Malta. Mas isso é tudo perfeitamente normal. Ainda hoje li um artigo absurdo do Camilo Lourenço, muito indignado com esta situação, em que ele achava que este assunto das off-shores devia ser investigado. Também acho que sim. Mas não será propriamente o Sporting a ter receio, salvo seja, disso. O Sporting não tem problema absolutamente nenhum. As pessoas não podem é ser ludibriadas.

In Observador

http://observador.pt/especiais/bruno-carvalho-na-unica-vez-falei-carrillo-cheguei-acordo-cinco-minutos/

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

O Eliseu é o vosso ponto fraco, mas provavelmente (pelo menos) discutia o lugar no Sporting. E o mesmo não se pode dizer o mesmo do JP, Teo, Jef e Naldo. E se vamos falar de banco então...

fds what.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jefferson tem tido uma época sofrível (mais pela inconsistência), e o Zeegelaar é uma incógnita. Não vejo o escândalo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jefferson tem tido uma época sofrível (mais pela inconsistência), e o Zeegelaar é uma incógnita. Não vejo o escândalo.

Still. Na minha opinião não discute o lugar com o Jeff.

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que vi o Porto a 5 pontos da liderança e menosprezado....bem, o resto da história já sabem :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...