Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

:lol:

Quando foi da transferência até gozou com o clube e agora manda essa boca :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Quando foi da transferência até gozou com o clube e agora manda essa boca :lol:

Gozou ele e o Carrillo que não quis ir para lá e agora ao invés de ter entrado na história anda no Estoril a ver ténis. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Sporting não tinha rejeitado a proposta deles?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Sporting não tinha rejeitado a proposta deles?

Falou-se que o Carrillo não tinha interesse em ir.

Compartilhar este post

Link para o post

eu também sou muita bom a jogar no totobola à segunda

Compartilhar este post

Link para o post

Era disto que falava. Uma coisa é não querer ir, outra é dizer estas coisas e passado uns meses vir com essa conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Era disto que falava. Uma coisa é não querer ir, outra é dizer estas coisas e passado uns meses vir com essa conversa.

Eu sei perfeitamente que o BdC menosprezou o Leicester. Mas a conversa do Leicester veio à baila exactamente porque só terão chegado ao conhecimento da direcção do Sporting propostas de clubes com inferior visibilidade à que o Sporting considerava normal que chegassem. Parece que o Carrillo era da mesma opinião e rejeitou ir para esses clubes quando em desespero de causa o Sporting aceitou transferi-lo.

Infelizmente para o jogador o Leicester está a protagonizar uma das surpresas do século, o Carrillo preferiu ficar um ano parado para continuar em Portugal do que ir para Inglaterra e ser campeão e fazer história. Claro que ninguém no seu perfeito juízo acreditaria que o Leicester podia estar a fazer este campeonato, agora sem jogar é que o Carrillo não podia ser campeão em lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]25-LGrbRI8I[youtubehd]

Que arrogante.

Editado por diaz

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixas de ter razão whatever mas de certeza que quando surgiu a ultima proposta do Leicester já o Carrillo sabia do interesse do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

agora sem jogar é que o Carrillo não podia ser campeão em lado nenhum.

Se as coisas não correrem de forma favorável nas próximas 3 jornadas não faltarão análises a dissertar sobre a importância que a ausência do Carrillo teve na perda do título por parte do Sporting. A capacidade que ele teria em resolver aqueles jogos que o Sporting não ganhou por causa dos árbitros...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Infelizmente para o jogador o Leicester está a protagonizar uma das surpresas do século, o Carrillo preferiu ficar um ano parado para continuar em Portugal do que ir para Inglaterra e ser campeão e fazer história.

Isso não é bem assim. O Carrillo não preferiu nada disso, simplesmente, porque não é adivinho. O que ele preferiu foi ficar no Sporting a ir para um clube inglês praticamente sem títulos e em cuja época anterior escapou por pouco à despromoção. Isto foi o que ele preferiu, tendo em conta os dados que tinha. O que se pode dizer é que ele ficou no Sporting sem jogar e poderia ter sido campeão inglês daqui a uns dias. Ainda é uma diferença considerável.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixas de ter razão whatever mas de certeza que quando surgiu a ultima proposta do Leicester já o Carrillo sabia do interesse do Benfica.

E ficou um ano sem jogar para poder ir para o Benfica? Eu continuo convencido que ele vai directamente para outro lado qualquer, porque as voltas que isto deu para continuar em Portugal não lembra a ninguém.

Se as coisas não correrem de forma favorável nas próximas 3 jornadas não faltarão análises a dissertar sobre a importância que a ausência do Carrillo teve na perda do título por parte do Sporting. A capacidade que ele teria em resolver aqueles jogos que o Sporting não ganhou por causa dos árbitros...

E é verdade que o Sporting perdeu um grande jogador que fez muita falta ao Sporting ainda para mais tendo em conta que o jogador do plantel mais parecido com ele é o, err... Gélson? Só de pensar que o ano passado por esta altura tínhamos o Nani e o Carrillo só dá mesmo para rir para não chorar.

Isso não é bem assim. O Carrillo não preferiu nada disso, simplesmente, porque não é adivinho. O que ele preferiu foi ficar no Sporting a ir para um clube inglês praticamente sem títulos e em cuja época anterior escapou por pouco à despromoção. Isto foi o que ele preferiu, tendo em conta os dados que tinha. O que se pode dizer é que ele ficou no Sporting sem jogar e poderia ter sido campeão inglês daqui a uns dias. Ainda é uma diferença considerável.

O Carrillo sabia perfeitamente que não ia jogar no Sporting sem renovar pelo clube. Preferiu ficar até ao mercado de inverno parado ao invés de ter ido para a EPL. A decisão é dele, mas não me parece que desportivamente tenha ganho alguma coisa com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

agora sem jogar é que o Carrillo não podia ser campeão em lado nenhum.

matematicamente ainda pode, e não joga há meses.

Compartilhar este post

Link para o post

E ficou um ano sem jogar para poder ir para o Benfica? Eu continuo convencido que ele vai directamente para outro lado qualquer, porque as voltas que isto deu para continuar em Portugal não lembra a ninguém.

Isso também acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebeste a ideia...

só estou a dizer que mesmo que ele achasse que o Leicester ia discutir o titulo, alguém com expectativas de carreira queria ir para lá? e mesmo um adivinho que soubesse que ia ser campeão, só o considera ponto de passagem. Basta lembrar o Cantona, ou o Shearer.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu compreendo que ele não tenha querido ir para lá. Agora a primeira pergunta é porque é que não houve mais propostas e a segunda é porque é que ele preferiu ficar parado até ao mercado de inverno.

Compartilhar este post

Link para o post

"Cumprimento polémico"

"Jesus e Carrillo: Jesus irrita adeptos"

e depois não querem que salte a tampa à malta

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu que costuma ir a todos os jogos do Benfica disse que no ultimo jogo pelo estádio falava-se por lá que ia directamente para o Atletico, e o Jota vinha para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

(...) porque é que ele preferiu ficar parado até ao mercado de inverno.

Porque entendeu (*) que teria mais vantagens em negociar com outros clubes saindo a custo zero.

(*) - Ele, o empresário, o pai, o médico, o padre, quem quer que o aconselhe... É só escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

"Cumprimento polémico"

"Jesus e Carrillo: Jesus irrita adeptos"

e depois não querem que salte a tampa à malta

Se relativizassem tanto a comunicação social como relativizam as declarações diárias do BdC não vos saltava tampa nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

A "nós"? até os comentadores estavam incomodados com o que lhes estavam a perguntar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...