Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

O Carrilo não foi. Foi o Clésio

O orgulho em falarem do Clésio como sendo campeão, quando deviam envergonhar-se da maneira como trataram o rapaz. A esse e ao Guedes.

Compartilhar este post

Link para o post

O orgulho em falarem do Clésio como sendo campeão, quando deviam envergonhar-se da maneira como trataram o rapaz. A esse e ao Guedes.

Isto é real?

Vergonha porque já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mais curioso é no que foi feito ao Guedes... podes desenvolver Pan?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é real?

Vergonha porque já agora?

Pesquisa aí por "Clésio Record O Jogo A Bola". Assim mesmo. Até dá espaço para haver notícias a rebaixar o Lindelöf, mas agora já é o salvador :)

Estou mais curioso é no que foi feito ao Guedes... podes desenvolver Pan?

Está à vista de todos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez convinha olhar para dentro mas acho que é pedir demais.

Olhando para dentro... situação em que sou dos mais críticos pela não aposta no Matheus e no Wallyson. O que precisas mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando para dentro... situação em que sou dos mais críticos pela não aposta no Matheus e no Wallyson. O que precisas mais?

Já devias saber que há quem só responda por posts automáticos, nem interessa o que escreve ao longo dos anos, se critica é logo para atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

A do Clésio dou de barato, como o Ola, o Andrade etc.

Mas o Guedes? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes foi tão bem tratado como qualquer outro jogador. Fez um bom início de época e depois acabou por haver colegas que se mostraram mais úteis e lhe tiraram o lugar. Ainda entrou no jogo com o Bayern, por exemplo, e mostrou-se em forma no final de época na equipa B, não tendo mostrado problema em fazer jogos lá. Ou muito me engano ou será ainda mais importante na próxima época, ele tem qualidade.

O Clésio foi uma situação muito estranha mas ainda há pouco li uma entrevista dele e ele parecia tudo menos chateado com a forma como foi tratado.

Compartilhar este post

Link para o post

Matheus, Esgaio, Tobias.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes foi levado aos céus como o Renato mas, ao contrário do segundo, não aguentou a pressão. Podia ter sido uma aposta justificada, cautelosa e até que podia criar um futuro grande jogador. Neste momento, calça na equipa B, parte atrás do Carcela porque arranjaram um novo menino querido. Isso pode terminar a carreira de um gajo, especialmente alguém que não parece forte psicologicamente como ele. Tem imenso talento, mas anda a espalhá-lo na Ledman.

O Clésio foi a primeira tentativa. "Clésio foi comprar frango".

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é uma vergonha ter jogadores que não são titulares. Só mesmo no Benfica para acontecer uma coisa destas.

Btw, o Clésio foi mais vezes campeão do que o Patricio. :mrgreen:

Editado por Tibraco

Compartilhar este post

Link para o post

Matheus, Esgaio, Tobias.

O Tobias, com estes 4/5 centrais que temos, não tem lugar.

O Esgaio é curto, mas esta época até foi utilizado algumas vezes. Nunca o colocámos no Olimpo nem nunca o deixámos na m*rda. Simplesmente foi sempre mais um.

O único paralelo que vejo com o Guedes é o Matheus.

Realmente é uma vergonha ter jogadores que não são titulares. Só mesmo no Benfica para acontecer uma coisa destas.

Btw, o Clésio foi mais vezes campeão do que o Patricio. :mrgreen:

Pronto. É a isto que me referia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes, com estes 4/5 extremos que temos, não tem lugar.

Foi só uma gracinha meu, estamos felizes por ser tricampeões. Um pouco de provocação, quando se ganha, não faz mal nenhum. O ridiculo é provocar-se quando ainda não se ganhou nada. Quem fez o "Bailando" na Luz sabe do que eu estou a falar.

Editado por Tibraco

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes, com estes 4/5 extremos que temos, não tem lugar.

Ai não? O Guedes apresentou pormenores muito interessantes. Muito mais que o Carcela. Muito mais que o Salvio desta época. Em alguns momentos, esteve quase ao mesmo nível que o Gaitán em termos de rendimento (culpa do segundo). E agora eclipsou-se. Isso é um comportamento "a la" JJ. E um comportamento triste.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tobias, com estes 4/5 centrais que temos, não tem lugar.

O Esgaio é curto, mas esta época até foi utilizado algumas vezes. Nunca o colocámos no Olimpo nem nunca o deixámos na m*rda. Simplesmente foi sempre mais um.

O único paralelo que vejo com o Guedes é o Matheus.

Pronto. É a isto que me referia.

Épah Pan admite que te enterraste

Compartilhar este post

Link para o post

Épah Pan admite que te enterraste

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sinceramente, discordo. Acho que o Guedes caiu de rendimento e, numa avaliação global da época, parte atrás do Carcela. Em relação ao Salvio, claro que não mas, neste caso, entra o estatuto do jogador. Acredito que na próxima época seja emprestado, se for assim tão bom, há-de conseguir impor-se. Tens um belo exemplo no teu clube, chama-se João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sinceramente, discordo. Acho que o Guedes caiu de rendimento e, numa avaliação global da época, parte atrás do Carcela. Em relação ao Salvio, claro que não mas, neste caso, entra o estatuto do jogador. Acredito que na próxima época seja emprestado, se for assim tão bom, há-de conseguir impor-se. Tens um belo exemplo no teu clube, chama-se João Mário.

O Guedes, assim como o João Mário e o Iuri, tem que jogar na A. É lá que é o lugar deles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Clésio subiu a equipa A por causa das lesões do Nelsinho e do Silvio, e ainda estou para entender o que é vergonhoso na situação dele.

O Guedes saiu da equipa porque estourou completamente fisicamente e nos últimos jogos a titular era menos um, e a equipa acabou por subir de rendimento com o Pizzi.

Compartilhar este post

Link para o post

Guedes bi campeão pelo Benfica, ja jogou varios jogos da liga dos campeoes

"Maltratado" :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai não? O Guedes apresentou pormenores muito interessantes. Muito mais que o Carcela. Muito mais que o Salvio desta época. Em alguns momentos, esteve quase ao mesmo nível que o Gaitán em termos de rendimento (culpa do segundo). E agora eclipsou-se. Isso é um comportamento "a la" JJ. E um comportamento triste.

Menos. Diria que viste resumos que te influenciaram.

Então essa do Gaitan é mentira descarada.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal acha mesmo que o Carrillo foi campeão este ano.

Não há um post teu que se aproveite. Estás ao nível de um Harvey, impressionante.

Editado por Green Arrow

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...