Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

Mas o Bailando é algum hino de vitória agora? Pensava que era só uma música azeiteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro, foram os No Name que começaram a cantá-la, perto do último quarto de hora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Teo.

Se não fosse o Teo com os seus 5 ou 6 piços já o campeonato estava resolvido há 3 ou 4 jogos. Mais a sério, o Matheus não é extremo?

A Juve ter cantado o Bailando, no jogo dos 0-3, é, obviamente, natural. Custou-me bastante mas, dentro daquilo que é o futebol, é compreensível.

O que não é tão natural foi terem feito videos no face com a música, passarem-na quando lá jogámos para a taça ou mesmo terem-na cantado em jogos que nada tinham a ver com o Benfica. O Bailando tornou-se uma arma de arremesso contra o Benfica, com o único intuito de nos achincalhar. Isto quando não tinham ganho porra nenhuma!

Portanto, ya, deu-me um prazer do caraças cantar o Bailando e ver os outros 65 mil a fazer o mesmo. De certeza que nunca mais vão tocar o Bailando em Alvalade.

Se fosse o Benfica tinham feito exactamente o mesmo, qual é a dúvida? Como já alguém escreveu, é futebol. Fez-se futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosse o Teo com os seus 5 ou 6 piços já o campeonato estava resolvido há 3 ou 4 jogos. Mais a sério, o Matheus não é extremo?

Ruiz no meio, Matheus na ala. Easy. Mas o Matheus também pode jogar atrás do ponta-de-lança.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como raio podes garantir que o Benfica iria fazer o mesmo? LOL

Não falo da reacção dos adeptos, falo de fazerem videos e passarem a m*rda da música nos jogos em Alvalade. Tens mesmo a certeza de que o Benfica teria essa atitude?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca saberemos. Também não esperava que no final do jogo, o Braga fosse meter aquela paródia do "Queria ser campeão", e aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro, foram os No Name que começaram a cantá-la, perto do último quarto de hora.

Até podia ser o presidente, felizmente eu penso por mim e faço o que bem entender. Assim como não canto sobre o very-light não canto bimbalhices, são 15 anos de Topo Sul.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Braga teve uma atitude super indecente, qual é a dúvida disso? Olha, já que o Bruno gosta de fazer comunicados, talvez fosse apropriado fazer um sobre essa situação (sem ironias). Pá, mas isto sou eu que considero que, apesar de poder haver picardias, deve haver o mínimo de respeito entre os clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Braga teve uma atitude super indecente, qual é a dúvida disso? Olha, já que o Bruno gosta de fazer comunicados, talvez fosse apropriado fazer um sobre essa situação (sem ironias). Pá, mas isto sou eu que considero que, apesar de poder haver picardias, deve haver o mínimo de respeito entre os clubes.

Isto para dizer que nunca se pode dizer "daquela água não beberei", nesse aspecto das picardias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Harvey, menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora é moda usarem essa cena do Harvey para ofender as pessoas?

Portanto, subscreves a atitude do Braga, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não. Acho que uma multa ao clube faria muito melhor do que alargar o forró do Bruno de Carvalho a outros clubes, nomeadamente, o meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, achas mesmo que podiam multar o Braga por passar determinada música no estádio?

Eu falei da situação do Bailando e desta do Braga mas, para ser imparcial, o meu clube, infelizmente, também já teve atitudes patéticas (apagar as luzes quando o Porto foi campeão na Luz). Fomos criticados, justamente, mas parece que aprendemos alguma coisa.

Não entendi essa necessidade de me apelidares de Harvey mas tudo bem! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai não? O Guedes apresentou pormenores muito interessantes. Muito mais que o Carcela. Muito mais que o Salvio desta época. Em alguns momentos, esteve quase ao mesmo nível que o Gaitán em termos de rendimento (culpa do segundo). E agora eclipsou-se. Isso é um comportamento "a la" JJ. E um comportamento triste.

WTF :lol:

O Guedes estava completamente hypado. Aconteceu-lhe exatamente o mesmo que o Renato Sanches - o benfiquismo.

Um gajo faz um jogo ou dois bons, é logo deus na terra. A diferença é que o 2º tem algum futebol nos pés, o primeiro é fraco para aquele nível.

Tivesse estado o Licá no Benfica a fazer os primeiros jogos que fez no Porto, que marcava em todos os jogos, passava pelo mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

5 ou 6 piços já o campeonato estava resolvido há 3 ou 4 jogos

surreal

Compartilhar este post

Link para o post

Ai não? O Guedes apresentou pormenores muito interessantes. Muito mais que o Carcela. Muito mais que o Salvio desta época. Em alguns momentos, esteve quase ao mesmo nível que o Gaitán em termos de rendimento (culpa do segundo). E agora eclipsou-se. Isso é um comportamento "a la" JJ. E um comportamento triste.

Wtf

:-s

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes tem um bom arranque e uma velocidade bastante boa, em termos técnicos não é mais que razoavel e em termos de criatividade muito menos. Não chega para ser extremo numa equipa como o Benfica.

Um Benfica que viveu de Di Maria's e vive de Gaitan's, não é no Guedes que vai encontrar alguém capaz de colmatar tais saídas. Mais facilmente o Bernardo Silva assumia um lugar de preponderância numa ala do Benfica e revolucionava tudo que o Guedes.

A não ser que dê uma de Slimani, não deve passar de segunda linha do Benfica. O que não quer dizer que seja algo mau numa carreira porque as segundas linhas também são necessárias numa equipa, mas está longe de ser o novo Ronaldo como o Record lhe chamou.

Concordo totalmente que o Bernardo Silva é superior tecnicamente ao Gonçalo Guedes e oferece muito mais magia e facilidade de desbloquear o jogo. O Gonçalo Guedes baseia-se muito mais no físico mas se souber começar a descobrir espaço para usar o remate mais vezes pode evoluir muito. Eu vou confiar que ele ainda vai melhorar muito mas aceito quem já não acredite que vá ser um jogador de topo. Daqui a uns anos já se poderá ver quem tem razão, ele ainda é muito novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dinheiro do monopólio

Compartilhar este post

Link para o post

Fazia dessas num CM antigo. Ir buscar gajos a 0 e vender logo no mesmo mercado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Carrillo lol, Jota lol. Atlético Madrid serious business.

Mm cara pobre.

(a ser verdade, está claro)

Compartilhar este post

Link para o post

nada temam, depois têm o joão mário a sair por 60 biscas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...