Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

Um colega meu que costuma ir a todos os jogos do Benfica disse que no ultimo jogo pelo estádio falava-se por lá que ia directamente para o Atletico, e o Jota vinha para o Benfica.

Isto faz sentido?

O Atlético podia facilmente contratar o Carrilho e o Benfica o Jota. A não ser que um dos clubes se tenha adiantado na contratação de um jogador e o outro queira usar o outro jogador como moeda de troca para recuperar o jogador. Mesmo isto só faz sentido se tiver sido o Benfica a adientar-se na contratação do Carillo.

Eu sei que o Benfica faz negócios muito absurdos mas este não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

"Cumprimento polémico"

"Jesus e Carrillo: Jesus irrita adeptos"

e depois não querem que salte a tampa à malta

O certo é que nas mesmas imagens vesse um funcionário/dirigente a passar pelo Carrillo sem lhe passar cartão nenhum, por isso acho que o cumprimento do JJ possa mesmo ter irritado muitos Sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse o gajo que lá estava a representar o Porto, só gente muito parvinha é que dá a mínima importância a uma coisa daquelas. Se não cumprimentasse, era mal educado, como cumprimentou, cai o Carmo e a Trindade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei perfeitamente que o BdC menosprezou o Leicester. Mas a conversa do Leicester veio à baila exactamente porque só terão chegado ao conhecimento da direcção do Sporting propostas de clubes com inferior visibilidade à que o Sporting considerava normal que chegassem. Parece que o Carrillo era da mesma opinião e rejeitou ir para esses clubes quando em desespero de causa o Sporting aceitou transferi-lo.

Infelizmente para o jogador o Leicester está a protagonizar uma das surpresas do século, o Carrillo preferiu ficar um ano parado para continuar em Portugal do que ir para Inglaterra e ser campeão e fazer história. Claro que ninguém no seu perfeito juízo acreditaria que o Leicester podia estar a fazer este campeonato, agora sem jogar é que o Carrillo não podia ser campeão em lado nenhum.

Em Janeiro já tinham dado um ar da sua graça.

Claro que ele não é adivinho, mas nessa altura já tinham mostrado muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Só que em Janeiro não houve proposta nenhuma. A proposta do Leicester existiu em Agosto e foi aceite.

Compartilhar este post

Link para o post

O certo é que nas mesmas imagens vesse um funcionário/dirigente a passar pelo Carrillo sem lhe passar cartão nenhum, por isso acho que o cumprimento do JJ possa mesmo ter irritado muitos Sportinguistas.

Vai na volta a paralisação dos táxis hoje é exactamente por causa do cumprimento, deixa-me cá ir confirmar no Correio da Manhã. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai na volta a paralisação dos táxis hoje é exactamente por causa do cumprimento, deixa-me cá ir confirmar no Correio da Manhã. :rolleyes:

E foi isso que tu percebeste? Mais valia não teres dito nada.

Compartilhar este post

Link para o post

E foi isso que tu percebeste? Mais valia não teres dito nada.

Não me lembrei de nada tão absurdo como o teu post para lhe fazer companhia. Da próxima vez prometo que me vou esforçar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

3827954-2961100949-a9917.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Só que em Janeiro não houve proposta nenhuma. A proposta do Leicester existiu em Agosto e foi aceite.

Porque foi em Dezembro.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/12/29/carrillo-pode-rumar-ao-leicester-por-12-milhoes-de-euros

http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=4956634

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=167105

Tanto que quando ele foi ao Prolongamento em Outubro não disse que tinham aceite a proposta. Tenho ideia disso.

Podem ter aceite essa proposta e o Carrillo ter rejeitado na mesma, mas o Leicester voltou a tentar em Dezembro/Janeiro.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembrei de nada tão absurdo como o teu post para lhe fazer companhia. Da próxima vez prometo que me vou esforçar mais.

Se é para não acrescentares nada, ou esforças-te realmente mais ou então mais vale estares calado.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque foi em Dezembro.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/12/29/carrillo-pode-rumar-ao-leicester-por-12-milhoes-de-euros

http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=4956634

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=167105

Tanto que quando ele foi ao Prolongamento em Outubro não disse que tinham aceite a proposta. Tenho ideia disso.

Podem ter aceite essa proposta e o Carrillo ter rejeitado na mesma, mas o Leicester voltou a tentar em Dezembro/Janeiro.

Foi aceite. Ele na altura só não confirmou foi se a proposta tinham sido os 12M falados. ;)

Quanto à última proposta, não tinha conhecimento, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A proposta do Leicester chegou no mercado de Verão. O jogador não aceitou. E ainda apareceu mais uma ou outra vinda de Inglaterra, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

A proposta do Leicester chegou no mercado de Verão. O jogador não aceitou. E ainda apareceu mais uma ou outra vinda de Inglaterra, salvo erro.

A outra era do Bournemouth, friend.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Carrillo, vai ser o único Campeão Nacional a começar a época 16/17 na Luz.

Afinal não.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Mas o Carrilo não jogou pelo benfica por isso não é campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto pelo menos 2 ou 3 vezes noutros tópicos, mal acabou o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

ainda demorou :lol:

os festejos começaram com 1 hora de atraso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...