Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

O guedes saiu da equipa porque não tem tanta qualidade como os outros (tirando o salvio que apareceu numa forma de m*rda depois da lesão). Até pode vir a ser muito bom, mas actualmente não é superior a nenhum dos outros (pizzi, gaitan, carcela), e não tem o "nome" do salvio para lhe garantir o lugar.

Não me importo de ficar com ele para 4º/5º extremo para a próxima época, não digo para ser emprestado para jogar mais porque já sei como isso acaba.

Choca-me mais o que aconteceu com o Carcela, que foi dos melhores na pré-epoca e partiu atrás de ola johns. Entretanto também se lesionou, é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes foi levado aos céus como o Renato mas, ao contrário do segundo, não aguentou a pressão. Podia ter sido uma aposta justificada, cautelosa e até que podia criar um futuro grande jogador. Neste momento, calça na equipa B, parte atrás do Carcela porque arranjaram um novo menino querido. Isso pode terminar a carreira de um gajo, especialmente alguém que não parece forte psicologicamente como ele. Tem imenso talento, mas anda a espalhá-lo na Ledman.

O Clésio foi a primeira tentativa. "Clésio foi comprar frango".

Porque ele baixou o rendimento e o Carcela subiu o dele. Para um miúdo de 19 anos acho que é melhor ir rodar à 2ª liga do nem jogar.

O que difere para o Renato é que este não tinha alternativa ao lugar enquanto que o Guedes lutava contra Gaitan, Pizzi, Salvio e Carcela.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes, com estes 4/5 extremos que temos, não tem lugar.

Foi só uma gracinha meu, estamos felizes por ser tricampeões. Um pouco de provocação, quando se ganha, não faz mal nenhum. O ridiculo é provocar-se quando ainda não se ganhou nada. Quem fez o "Bailando" na Luz sabe do que eu estou a falar.

Explica

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes podia bem ser emprestado a uma equipa boa onde pudesse jogar. Se não sair ninguém, para o ano temos Pizzi, Gaitán, Salvio, Carcela, Cervi e Carrillo...

EDIT: E o Nuno Santos idem.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Gaitan não sei se tens.

O melhor para o Guedes será ser emprestado a uma equipa da Primeira Liga onde possa ser sempre titular.

Embora ache que tem potencial, tenho dúvidas se será material para sair por 30 milhões como outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem fez o "Bailando" na Luz sabe do que eu estou a falar.

Isto é estúpido. É óbvio que eles estiveram bem com o bailando. Faz algum sentido passar essa música quando se está a comer 3-0 em casa, num derby?! A reação foi mais que normal, e aconteceria igual se fosse ao contrário. Ou, se fosses tu a estar a golear em casa do rival e a ouvir essa música, irias pensar "não vou gozar porque ainda posso perder o campeonato..."?! Se dizes que sim, és mentiroso, ponto.

Tão natural é nós agora gozarmos com eles por causa desse momento como foi eles fazerem o que fizeram. É a vida. É o futebol.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

A história do bailando só teve as proporções que teve porque foi a malta do Benfica que se lembrou de passar tal música num derby que perdia 3-0 ao intervalo, nunca conseguirei perceber do que estavam à procura com isso.

Quanto ao Guedes, foi fogo de vista. Já o tinha dito no inicio, é um jogador limitado e que a não ser que tenha uma explosão completamente absurda nunca vai passar de segunda linha no Benfica. Não sou capaz de ver onde poderá ter o Benfica agido de má fé com ele, são opções técnicas e se ele é pior que os seus concorrentes directos, só tem de ficar de fora.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o Guedes nada limitado. Ele fez imensos jogos completos no início da época e depois quando as coisas lhe começaram a correr pior foi abaixo mentalmente e fisicamente não conseguiu compensar porque já tinha muitos minutos nas pernas. Os últimos jogos dele na equipa B foram muito bons, pelos menos 2/3 que vi na íntegra. Ele tem boa técnica, uma velocidade assinalável e também um bom remate, ficando apenas a pecar ao nível do cruzamento, na minha opinião. Estou muito esperançado que possa fazer uma excelente próxima época, principalmente se o Salvio não conseguir voltar aos índices físicos que teve.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes podia bem ser emprestado a uma equipa boa onde pudesse jogar. Se não sair ninguém, para o ano temos Pizzi, Gaitán, Salvio, Carcela, Cervi e Carrillo...

EDIT: E o Nuno Santos idem.

O Nuno se não fosse a lesão tinha sido emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

A história do bailando só teve as proporções que teve porque foi a malta do Benfica que se lembrou de passar tal música num derby que perdia 3-0 ao intervalo, nunca conseguirei perceber do que estavam à procura com isso.

Quanto ao Guedes, foi fogo de vista. Já o tinha dito no inicio, é um jogador limitado e que a não ser que tenha uma explosão completamente absurda nunca vai passar de segunda linha no Benfica. Não sou capaz de ver onde poderá ter o Benfica agido de má fé com ele, são opções técnicas e se ele é pior que os seus concorrentes directos, só tem de ficar de fora.

O Guedes é banal, o Renato por exemplo é outro gabarito.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Carrillo foi melhor assim.

Este ano não foi campeão e para o ano também não vai ser 8-)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o Guedes nada limitado. Ele fez imensos jogos completos no início da época e depois quando as coisas lhe começaram a correr pior foi abaixo mentalmente e fisicamente não conseguiu compensar porque já tinha muitos minutos nas pernas. Os últimos jogos dele na equipa B foram muito bons, pelos menos 2/3 que vi na íntegra. Ele tem boa técnica, uma velocidade assinalável e também um bom remate, ficando apenas a pecar ao nível do cruzamento, na minha opinião. Estou muito esperançado que possa fazer uma excelente próxima época, principalmente se o Salvio não conseguir voltar aos índices físicos que teve.

O Guedes tem um bom arranque e uma velocidade bastante boa, em termos técnicos não é mais que razoavel e em termos de criatividade muito menos. Não chega para ser extremo numa equipa como o Benfica.

Um Benfica que viveu de Di Maria's e vive de Gaitan's, não é no Guedes que vai encontrar alguém capaz de colmatar tais saídas. Mais facilmente o Bernardo Silva assumia um lugar de preponderância numa ala do Benfica e revolucionava tudo que o Guedes.

A não ser que dê uma de Slimani, não deve passar de segunda linha do Benfica. O que não quer dizer que seja algo mau numa carreira porque as segundas linhas também são necessárias numa equipa, mas está longe de ser o novo Ronaldo como o Record lhe chamou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes é o novo Muller.

Não percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

O post do fiasco é melhor. Onde está esse? O DB é que sabe.

Exacto. Um clube debaixo do olho da UEFA por causa Fair Play financeiro vai pagar a um jogador seu via Off-Shore.

Só porque um pastor/jornaleiro cuspiu para o ar.

Anyway, foi dito pelo Presidente que tudo seria explicado no fim da epoca, por isso, sentem-se, apreciem um campeonato ganho pelo Sporting, e depois terão as vossas duvidas esclarecidas. Como adeptos e sócios de um clube rival, têm esse direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que vá buscar ao fundo do fosso. O outro da çena anda aí, mesmo que a dizer parvoíces, portanto só falta mesmo irem buscar o fiasco.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, o tópico tem sido fluído.

Importam-se de tentar não quebrar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes bla bla bla bla bla

O único paralelo que vejo com o Guedes é o Matheus.

Meaning: O que fizeram ao Guedes foi criminoso! Tal como o que o meu jj fez ao meu matheus!!!

Já agora, quem é que saltava para jogar o Matheus? O JM? Ou o Ruiz?!

Não há um post teu que se aproveite. Estás ao nível de um Harvey, impressionante.

Calma lá que esse user é adepto do Dortmund! Não é 100% inútil, afterall!

Isto está a escalar rapidamente.

Devo ir buscar pipocas?

Chama....o Jorge Jesus?! 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, quem é que saltava para jogar o Matheus? O JM? Ou o Ruiz?!

O Teo.

Compartilhar este post

Link para o post

A Juve ter cantado o Bailando, no jogo dos 0-3, é, obviamente, natural. Custou-me bastante mas, dentro daquilo que é o futebol, é compreensível.

O que não é tão natural foi terem feito videos no face com a música, passarem-na quando lá jogámos para a taça ou mesmo terem-na cantado em jogos que nada tinham a ver com o Benfica. O Bailando tornou-se uma arma de arremesso contra o Benfica, com o único intuito de nos achincalhar. Isto quando não tinham ganho porra nenhuma!

Portanto, ya, deu-me um prazer do caraças cantar o Bailando e ver os outros 65 mil a fazer o mesmo. De certeza que nunca mais vão tocar o Bailando em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...