Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

A fonte não é a melhor mas, a ser verdade, isto atinge níveis de ridículo nunca antes vistos: https://www.noticiasaominuto.com/desporto/556524/carrillo-em-novo-braco-de-ferro-com-comida-e-bebida-a-mistura

Em caso de rescisão com justa causa o Sporting tem de ser ressarcido indemnizado, não?

O objectivo será sempre esse. Com ou sem razão. E se calhar é o que o Carillo quer, se rescindir, deixa de estar sobre obrigatoriedade de se apresentar e pode ir treinar no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo será sempre esse. Com ou sem razão. E se calhar é o que o Carillo quer, se rescindir, deixa de estar sobre obrigatoriedade de se apresentar e pode ir treinar no Benfica.

Até pode ser, mas desta vez é ele quem está a faltar à sua obrigação para com a entidade com a qual (ainda) tem contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ser, mas desta vez é ele quem está a faltar à sua obrigação para com a entidade com a qual (ainda) tem contrato.

Está certo e então? Processem. Os jornais é que pensam que os leitores, os benfiquistas/sportinguistas ou até o próprio Carrillo se importam com isso. É um problema entre o jogador e o clube, que daqui a uns meses já não estará sob contrato e que depois de resolverá certamente em tribunal.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, e eu só estava a comentar que, com esta atitude, o Carrillo está a dar aso a mais problemas para o lado dele, sendo que no fim ainda pode ter de indemnizar o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, e eu só estava a comentar que, com esta atitude, o Carrillo está a dar aso a mais problemas para o lado dele, sendo que no fim ainda pode ter de indemnizar o Sporting.

Sim. Pode. Assim como amanhã também pode chover, mas normalmente abstenho-me de comentar o óbvio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

era vermelho

Compartilhar este post

Link para o post

A cara do JJ diz tudo.

"Lá vai este gajo partir tudo no Benfica"

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOL :funny:

A cara do JJ diz tudo.

"Lá vai este gajo partir tudo no Benfica"

é mais "quem é que eu vou dizer que nas minhas mãos era o melhor do mundo, este ou o Salvio?" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É daqueles gajos que o JJ queria tornar top mundial e depois sair por 30 ou 40M, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

É daqueles gajos que o JJ queria tornar top mundial e depois sair por 30 ou 40M, de certeza.

Verdade seja dita que para isso bastava tê-lo no onze titular...

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita que para isso bastava tê-lo no onze titular...

Sim claro, sem jogar não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim claro, sem jogar não dá.

Óbvio, mas nem era nesse sentido. Era no sentido que nem precisava de o treinar muito em determinada tática.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho ia puxar bem por ele, até porque o Carrilo iria ganhar outra intensidade com ele. Não falha, porque o JJ não quer cá extremos "parados". Curiosamente estava a ficar um jogador mais à "gaitan" do que à salvio, e eu pensava o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...