Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

Como é que o Benfica pode ser mais favorito se está atrás e ainda tem de ir à casa do 1º

Compartilhar este post

Link para o post

Discussões semânticas :prayer:

Infelizmente por mais que se esforcem não se conseguem equiparar ao Adrien quando este veio contrariar o Pizzi e disse que não é o Benfica que está na luta pelo título mas sim o Sporting. Pérola raríssima esta...:lol:

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Conta com um poderio ofensivo jamais visto em Portugal mas só isso não chega.

Editado por Fidel Castro

Compartilhar este post

Link para o post

Discussões semânticas :prayer:

Infelizmente por mais que se esforcem não se conseguem equiparar ao Adrian quando este veio contrariar o Pizzi e disse que não é o Benfica que está na luta pelo título mas sim o Sporting. Pérola raríssima esta...:lol:

Adrien, pá. Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway, foi dito pelo Presidente que tudo seria explicado no fim da epoca, por isso, sentem-se, apreciem um campeonato ganho pelo Sporting, e depois terão as vossas duvidas esclarecidas. Como adeptos e sócios de um clube rival, têm esse direito.

não ganha nada há 15 anos

ganha 1 campeonato

diz aos outros para apreciar

too good

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

não ganha nada há 15 anos

ganha 1 campeonato

diz aos outros para apreciar

too good

houve alguém aí pra trás ainda que em jeito de piada, chegou lá.

é só andares umas páginas para trás.

aproveitas e lês o desenrolar da coisa.

assim só estas a deitar foguetes dps da festa acabar. :)

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me uma boa justificação para o Benfica não ser favorito.

O Benfica teve durante seis anos o treinador mais capaz em Portugal, com a sua saída entrou alguém menos capaz e que mudou a forma de jogar da equipa. Muitos dos jogadores estavam habituados aos antigos estímulos e levaram mais tempo a habituar-se às ideias de Rui Vitória. Além disso, a falta de qualidade de jogo do Benfica é evidente, a equipa vai goleando porque, felizmente, temos uma frente de ataque acima da média para a Liga ZON. Porém, a nível defensivo, continuam a ver-se as mesmas falhas que se viam em agosto. A isto pode somar-se uma pré-época totalmente mal planeada.

Do outro lado (Sporting), tens um treinador extremamente capaz, líder do campeonato e que já venceu o atual segundo classificado por duas vezes, sendo que numa delas até goleou (0-3).

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica teve durante seis anos o treinador mais capaz em Portugal, com a sua saída entrou alguém menos capaz e que mudou a forma de jogar da equipa. Muitos dos jogadores estavam habituados aos antigos estímulos e levaram mais tempo a habituar-se às ideias de Rui Vitória. Além disso, a falta de qualidade de jogo do Benfica é evidente, a equipa vai goleando porque, felizmente, temos uma frente de ataque acima da média para a Liga ZON. Porém, a nível defensivo, continuam a ver-se as mesmas falhas que se viam em agosto. A isto pode somar-se uma pré-época totalmente mal planeada.

Do outro lado (Sporting), tens um treinador extremamente capaz, líder do campeonato e que já venceu o atual segundo classificado por duas vezes, sendo que numa delas até goleou (0-3).

Como é que podes falar de falta de qualidade de jogo do Benfica quando há linhas de passe a toda a hora, os jogadores estão sempre bem colocados, raramente os adversários criam hipóteses e o Benfica meter 4,5 jogadores a trocar a bola na frente quando quer?

Houve tempos em que havia falta de qualidade no jogo do Benfica e que os jogos eram resolvidos pelo Jonas e pelo Gaitán, sim, mas desde a seguir ao jogo no Afonso Henriques que o Benfica tem jogado muito. Atrevo-me a dizer que se esta qualidade de jogo atual se tivesse manifestado nos primeiros meses da época, o Benfica ia em 1º com muitos pontos de avanço por esta altura.

Dizer que este Benfica tem falta de qualidade de jogo e que tem falhas a nível defensivo é, na minha opinião, claramente falso.

Mantenho que o Benfica é neste momento o favorito ao título.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que podes falar de falta de qualidade de jogo do Benfica quando há linhas de passe a toda a hora, os jogadores estão sempre bem colocados, raramente os adversários criam hipóteses e o Benfica meter 4,5 jogadores a trocar a bola na frente quando quer?Houve tempos em que havia falta de qualidade no jogo do Benfica e que os jogos eram resolvidos pelo Jonas e pelo Gaitán, sim, mas desde a seguir ao jogo no Afonso Henriques que o Benfica tem jogado muito. Atrevo-me a dizer que se esta qualidade de jogo atual se tivesse manifestado nos primeiros meses da época, o Benfica ia em 1º com muitos pontos de avanço por esta altura.Dizer que este Benfica tem falta de qualidade de jogo e que tem falhas a nível defensivo é, na minha opinião, claramente falso.Mantenho que o Benfica é neste momento o favorito ao título.

Como é que é possível colocar como favorita ao título uma equipa que, neste momento, está em segundo lugar?! Que falsa modéstia. O Sporting está em primeiro lugar, logo tem que ser considerado favorito. Se fosse no início do campeonato, ainda aceitava a justificação do Benfica ser considerado favorito. Neste momento, não colocar o Sporting como o principal favorito é ter medo de assumir a grandeza do clube ou falsa modéstia.

E continuo a achar que o Benfica não tem qualidade de jogo suficiente para fazer face, por exemplo, a Sporting, Porto e SC Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

sendo que numa delas até goleou (0-3).

Não tem nada a ver com a discussão, mas sou só eu a achar que "goleada" é só a partir de 4-0 ou 4-1? Não consigo achar 3-0 uma goleada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

3-0 não é goleada mas 4-1 já é? E 7-4?

Compartilhar este post

Link para o post

É a minha percepção, sei perfeitamente que não é racional.

No fundo, o que queria dizer era que não acho uma diferença de 3 golos uma goleada.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

podes explicar mil vezes, para mim o benfica continua o favorito teórico e tem a obrigação de ser campeão.

Atrevo-me a dizer que se esta qualidade de jogo atual se tivesse manifestado nos primeiros meses da época, o Benfica ia em 1º com muitos pontos de avanço por esta altura.

Muitos que seriam no máximo 3, e mesmo assim se só perdesse com o Sporting. "atrevo-me" é a palavra certa.

Compartilhar este post

Link para o post

podes explicar mil vezes, para mim o benfica continua o favorito teórico e tem a obrigação de ser campeão.

Estás com medo de "sair da toca", é? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos que seriam no máximo 3, e mesmo assim se só perdesse com o Sporting. "atrevo-me" é a palavra certa.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

BI-campeão, investimento grande (por muito que se queira passar o contrário). deve ser por ai

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é possível colocar como favorita ao título uma equipa que, neste momento, está em segundo lugar?! Que falsa modéstia. O Sporting está em primeiro lugar, logo tem que ser considerado favorito. Se fosse no início do campeonato, ainda aceitava a justificação do Benfica ser considerado favorito. Neste momento, não colocar o Sporting como o principal favorito é ter medo de assumir a grandeza do clube ou falsa modéstia.

E continuo a achar que o Benfica não tem qualidade de jogo suficiente para fazer face, por exemplo, a Sporting, Porto e SC Braga.

Porque a equipa que está em segundo com dois pontos de atraso têm mostrado o dobro da qualidade da que está em primeiro, simples. E mesmo que não fosse por aí, basta comparar o contexto de Sporting e Benfica nesta luta pelo título - um clube que não ganha o título há séculos contra um que ganhou 3 dos últimos 6, um clube que esteve uma vez na fase de grupos da Champions nos últimos 5/6 anos contra um clube que tem lá estado sempre, um clube que tem Bruno César no onze contra um clube que tem Pizzi, Gaitán, Jonas e Mitroglou, etc etc

O Benfica neste momento tem de ser considerado o grande favorito. Se depois dos jogos com os grandes das próximas jornadas o panorama pode mudar? Sim, mas tenho grandes dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Sporting é o grande favorito pelo seu modelo de jogo. O Benfica está mais dependente das grandes máquinas que tem na frente.

Já o Porto é que... lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás com medo de "sair da toca", é? :mrgreen:

eu acardito :mrgreen: mas olhando para os plantéis sei ver que estamos na frente graças ao JJ. E que só podemos ser campeões somando os factores JJ + contratações cirurgicas + aposta cega só na liga + lesões nos rivais + sorte. Ou seja, controlamos 60% da equação, não dá confiança cega 8-)

Porquê?

Porque depois da liquidação total do plantel do Porto no ano passado o do Benfica passou a ser o melhor, e a diferença para o nosso esbateu-se mas não se eliminou e ainda é grande. Como exemplo, as tão faladas saídas da luz em comparação era Lima+Maxi versus Montero+JP. Ou seja... falta-nos muito :mrgreen:

em resumo, não se compensam 10 anos de atraso numa época, mesmo que seja o culminar de uma evolução de 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque a equipa que está em segundo com dois pontos de atraso têm mostrado o dobro da qualidade da que está em primeiro, simples. E mesmo que não fosse por aí, basta comparar o contexto de Sporting e Benfica nesta luta pelo título - um clube que não ganha o título há séculos contra um que ganhou 3 dos últimos 6, um clube que esteve uma vez na fase de grupos da Champions nos últimos 5/6 anos contra um clube que tem lá estado sempre, um clube que tem Bruno César no onze contra um clube que tem Pizzi, Gaitán, Jonas e Mitroglou, etc etcO Benfica neste momento tem de ser considerado o grande favorito. Se depois dos jogos com os grandes das próximas jornadas o panorama pode mudar? Sim, mas tenho grandes dúvidas.

O Sporting tem o melhor treinador da liga e que bate o atual treinador do Benfica aos pontos. O Benfica tem estado várias vezes na Liga dos Campeões, mas tem caído quase sempre para a Liga Europa. E o Bruno César não é um jogador de desdenhar.

Compartilhar este post

Link para o post

um clube que tem Bruno César no onze contra um clube que tem Pizzi, Gaitán, Jonas e Mitroglou, etc etc

conseguiste comparar um jogador que não é titular no Sporting com 4 em que 3 não ocupam o lugar dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

conseguiste comparar um jogador que não é titular no Sporting com 4 em que 3 não ocupam o lugar dele :mrgreen:

Penso que a comparação foi propositada para menorizar propositadamente o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...