Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Oficial: Sporting notificado de acordo entre Carrillo e o Benfica

Publicações recomendadas

Chegar ao ponto de falar em galinhas é de um nível que eu inocentemente pensei que ele nunca iria chegar. Só falta começar a escrever Fifica/Benfas.

carnide

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o Bruno de Carvalho explicasse o conteúdo das últimas declarações do empresário do Carrillo, nomeadamente sobre o contrato alegadamente proposto pelo Sporting e a forma como iria decorrer o pagamento ao jogador.

Offshore's.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Exacto. Um clube debaixo do olho da UEFA por causa Fair Play financeiro vai pagar a um jogador seu via Off-Shore.

Só porque um pastor/jornaleiro cuspiu para o ar.

Anyway, foi dito pelo Presidente que tudo seria explicado no fim da epoca, por isso, sentem-se, apreciem um campeonato ganho pelo Sporting, e depois terão as vossas duvidas esclarecidas. Como adeptos e sócios de um clube rival, têm esse direito.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Offshore's.

Já foi algo noticiado nesse sentido?

Exacto. Um clube debaixo do olho da UEFA por causa Fair Play financeiro vai pagar a um jogador seu via Off-Shore. Só porque um pastor/jornaleiro cuspiu para o ar. Anyway, foi dito pelo Presidente que tudo seria explicado no fim da epoca, por isso, sentem-se, apreciem um campeonato ganho pelo Sporting, e depois terão as vossas duvidas esclarecidas. Como adeptos e sócios de um clube rival, têm esse direito.

E porque é que o jornaleiro há-de estar a mentir? Porém, já não seria a primeira vez que isso acontecia.

Tantas certezas na vitória do Sporting neste campeonato. Não é que não duvide, estão à frente e têm o melhor treinador da Liga, mas tanta sobranceria e arrogância parecem-me semelhantes às da época 2012/2013.

Compartilhar este post

Link para o post

Apreciem um campeonato ganho pelo Sporting :funny:

Aliás, devemos saboreá-lo, tendo em conta que são tão esporádicos. Tu não eras daqueles que criticavas os "reservados"? Ou que gozou com os festejos na Madeira?

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Um clube debaixo do olho da UEFA por causa Fair Play financeiro vai pagar a um jogador seu via Off-Shore.

Só porque um pastor/jornaleiro cuspiu para o ar.

Anyway, foi dito pelo Presidente que tudo seria explicado no fim da epoca, por isso, sentem-se, apreciem um campeonato ganho pelo Sporting, e depois terão as vossas duvidas esclarecidas. Como adeptos e sócios de um clube rival, têm esse direito.

sinceramente não percebo essa arrogância toda! Não és só tu, há cá mais assim. Se ainda jogassem alguma coisa de jeito compreendia-se, mas se estão a fazer conta de ser campeões a jogar assim acho que podem ir mudando a ideia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fdç, isto está a conjugar todos os factores para se tornar na cena mais épica de sempre se o Sporting não for campeão (o que não é provável, mas...)

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente não percebo essa arrogância toda! Não és só tu, há cá mais assim. Se ainda jogassem alguma coisa de jeito compreendia-se, mas se estão a fazer conta de ser campeões a jogar assim acho que podem ir mudando a ideia :lol:

Podem não jogar muito, mas o Benfica é uma equipa que deixa dúvidas e o Porto tem agora um novo treinador ao comando, portanto é bem provável que o Sporting termine como campeão, mas as festas feitas com muita antecedência podem ser resultar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

O quê adeptos a cantar campeões antes de o serem?! Nunca antes visto. Vamos masé chegar ao final da época e gozar com todos por não serem campeões por causa daqueles 3 que cantaram antes de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O fiasco foi expulso de um fórum como o forumscp.

Saber-se isto devia ser motivo suficiente para não o deixar andar a comentar como comenta num forum mais contido como este. Ele ás vezes bem pensa que está por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O quê adeptos a cantar campeões antes de o serem?! Nunca antes visto. Vamos masé chegar ao final da época e gozar com todos por não serem campeões por causa daqueles 3 que cantaram antes de tempo.

Olha que isso saiu muito caro do Benfica, cada vez que me lembro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que isso saiu muito caro do Benfica, cada vez que me lembro lol.gif

Publicado em 05 Maio 2013 - 11:40

Eu gostava que o Benfica convidasse os The Script e o Will.I.Am para cantarem a Hall of Fame na celebração da dobradinha/triplete.

Este post foi editado por D&G: 05 Maio 2013 - 11:44

Traumatizou-me e não foi pouco. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Benfica fez?

Os jogadores do Benfica comemoraram excessivamente na Madeira após um jogo com o CSM.

E os adeptos andaram a "reservar" muitos lugares para comemorações que não chegaram a existir.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores do Benfica comemoraram excessivamente na Madeira após um jogo com o CSM.

E os adeptos andaram a "reservar" muitos lugares para comemorações que não chegaram a existir.

Ainda não vi nada disso, só fiasco, Ghelthon, por aí, felizmente ainda não chegámos a esse ponto

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não viste os "reservado" versão adeptos do SCP?

Para mim é diferente meter uma faixa a dizer reservado que dá a ideia de que já estão à espera de ser campeões, de uma faixa que dá a ideia de que queremos ser campeões. É normal, quem não quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Saber-se isto devia ser motivo suficiente para não o deixar andar a comentar como comenta num forum mais contido como este. Ele ás vezes bem pensa que está por lá.

Cry me a river.

Ainda não vi nada disso, só fiasco, Ghelthon, por aí, felizmente ainda não chegámos a esse ponto

o que é que fiz desta vez?

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Já foi algo noticiado nesse sentido?

E porque é que o jornaleiro há-de estar a mentir? Porém, já não seria a primeira vez que isso acontecia.

Tantas certezas na vitória do Sporting neste campeonato. Não é que não duvide, estão à frente e têm o melhor treinador da Liga, mas tanta sobranceria e arrogância parecem-me semelhantes às da época 2012/2013.

Oh Vaart, a sério que levaste a frase assim tão a sério? Tenho de meter :mrgreen: em tudo o que escrevo?

De certo, que nunca me viste dizer que tenho a certeza que vamos ser campeões esta época. Alias ja disse varias vezes que o Sporting durante o que falta do campeonato, o Sporting vai ainda visitar o segundo lugar.

Aquela frase foi apenas sarcasmo/bicada. O BdC disse que explicava todo o processo no final, aka, fim da epoca, por isso esperamos até lá. Entretanto desfrutem de um campeonato ganho pelo Sporting.

Largam perguntas inocentes que de inocentes têm pouco, mas se há uma resposta mais directa, já está o crl em Mafra.

Comparar isto a qualquer outra bazófia de reservados ou mandem encomendar já as faixas, ou como o BdC disse (e mal) um dia "Os rivais tem de começar a dar luta" é pura desonestidade intelectual.

E pronto, senti necessidade de explicar, porque és tu.

O resto dos papagaios que nem sei quem são, que continuem a "papaguear".

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

puro exagero com o fiasco. Pode às vezes ser algo brusco e defender o BdC em demasia, mas também diz muita coisa acertada.

fazia falta por cá.

:lol: :lol:

quem não olha para o umbigo diz destas

Mas ele é que provoca.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...